Posts Populares

Are You the One? – S05E02 – Playing the Game and Getting Played

A 2ª semana do AYTO promete…

O episódio já começa com a turma toda comemorando as 2 luzes da cerimônia… vários shots depois, o povo já dispersa e vemos Mike e Casandra de papo, onde o bonitão diz que ela faz super o seu tipo.

E dali, a turma resolveu fazer uma festa sensual. Maioria das pessoas de lingeries e super sensualizando um com os outros. Ozzy e Kathryn parecem ter superado a transa dela com Mike e já estavam juntos novamente, no maior love! Outro casal que segue firme e forte é Joey e Carolina… pra quem não se lembra, ela não parecia tão feliz com a escolha de Joey pela sua família, mas acabou ficando com ele no passeio e desde então não se desgrudam!

Paralelo a isso, Tyler e Taylor conversam e admitem estarem surpresos com o comportamento do pessoal na festa. Demonstraram até estarem incomodados com isso! Hahahaha Só que o casal que se superou na pegação foi Andre e Alicia, outro casal que se formou semana passada, e olhaaa… o negócio foi quente! Estrearam o quartinho, pelo menos considerando o que foi mostrado até então! 😉

No dia seguinte, temos a 1ª prova dos grupos! Os homens ficarão presos nas barras coloridas da imagem abaixo, as garotas vendadas… elas precisarão chegar até os garotos e escolherem pelo cheiro quem é o homem que quer levar para o passeio. Depois, o casal seguirá em busca de uma campainha que estará no meio do espaço e só assim poderão saber quem escolheu quem.

Os 3 casais que completaram isso mais rápido e seguiram pro passeio foram:

Hannah & Tyler

Alicia & Andre

Kari & Joey

De volta à casa, vemos Gianna pedindo desculpas para Hayden, e eles tendo uma conversa bem bacana. Ele é muito fofo, né? 🙂 Por outro lado, vemos Michael passando por eles e olhando com cara feia… Gianna meio que tem certeza de que ele é seu par, mas ainda está bem puta com o que ele falou pra ela…

E outra conexão surge, só que de uma maneira mais bizarra! Enquanto Edward toma banho de porta aberta, Kam está lá conversando com ele. O moço ainda pergunta se a bunda dele é bonita hahahaha E depois diz que transaria com ela, porque não consegue sequer ficar longe dela.

E ainda vemos Carolina brava consigo mesma por não ter achando Joey na prova, pra que ela fosse ao passeio com ele. Ela acabou se apegando a ele e teme que ele e Kari sejam par ideal… e ele age de uma maneira super fofa com ela! 🙂

Já no passeio, vemos Kari querendo conhecer Joey, mesmo que ele tenha uma conexão com Carolina pois ela acredita que há necessidade de uns conhecerem os outros. Ele ainda se mostra receoso quanto a isso… hahahaha Alicia e Andre já é casalzinho, um gosta do outro e nem tem o que esconder, né! 🙂 Pouco foi mostrado sobre Hannah e Tyler, apenas ela comentando quão sexy Joey ficava no mar e talz…

Ryan chega e anuncia o óbvio. Alicia e Andre foram os mais votados e irão pra cabine…Ryan anuncia que os 150 mil para o “cancelamento” da cabine não irá funcionar essa semana. Será que vai funcionar apenas quando quiserem? Não entendi hahaha Sendo assim, o casal segue pra cabine!

Chockkk com esse results! É, meu povo, Andre e Alicia não são par! Ela vai às lágrimas e é consolada por Andre. Quando chegam de volta à casa, todos correm pra consolar o casal, principalmente Alicia.

E na hora da janta, Hannah chega pra conversar com ela pra comentar que pretende conhecer mais Andre, achei bacana dela ir falar com Alicia antes de chegar no bofe, mas precisava ser logo depois da cabine da verdade? Melhore, ne! 🙁

Por fim, Hannah fica no maior papo com André, toda se oferecendo pra ele… e claro, ele curtiu, né! Ela dizendo que está feliz por ele estar bem (provavelmente pela cabine da verdade), faz altos elogios pra ele. Andre ainda fala que já que não deu certo com Alicia, precisa encontrar seu par na casa.

Um tempo depois, Alicia e Carolina passam e veem o ~casal~ num cantinho isolado batendo papo… e mais tarde ainda, acabam se beijando no confessionário. Ele mesmo afirma ser uma má decisão, mas mostra que nem está ligando!

E temos o nosso 1º barraco! 🙂 Alicia se revolta com a falta de respeito de Andre e resolve tirar satisfação com ele. Ela parte pra cima dele… e deixa a casa toda boquiaberta. E por fim, ele ainda questiona que tem que ver ela seguindo adiante procurando o par ideal dela, mas que ele não pode!

Na sequência, temos a 2ª cerimônia! Dessa vez a escolha será dos homens…

Osvaldo e Kari

Ozzy e Kathryn

Jaylan e Kam

Edward e Shannon

Derrick e Alicia

Hayden e Taylor

Andre e Hannah

Michael e Gianna

Joey e Carolina

Mike e Casandra

Destaques durante a cerimônia:

  • Kari se mostra surpresa por ser a escolha de Osvaldo, já que só se falaram no 1º dia. Ele já diz que queria tentar uma abordagem diferente já que tiveram 2 luzes na 1ª cerimônia e precisam tentar aumentar isso. Que doido! hahahaha
  • Ozzy segue sendo um dos garotos mais fofos desse cast pra mim! Ele diz que Kathryn o faz sentir em casa, como se ela fosse algo certo! 🙂
  • Edward e o povo da casa parece não ter gostado que Jaylan escolheu Kam… vemos novamente Casandra reclamar no “confessionário”. hahahaha
  • Assim como Ryan ficou surpreso com a escolha de Osvaldo, vemos ele novamente surpreso com Hayden chamando Taylor. A loira diz claramente que preferia estar ao lado de Tyler, e Hayden se justifica que teve um papo legal com ela antes de se envolver com Gianna e optou por chamá-la na cerimônia de hoje. Quando Ryan pergunta a opinião de Tyler sobre isso e ele é SUPER HIPER MEGA GROSSEIRO ao dizer que sendo assim ela fará um favor a ele! Oi? Ele afirma ter se expressado mal, mas parece sequer incomodado com a grosseria… Andre toma a iniciativa e se justifica pelo amigo dizendo que se algo rolar entre Hayden e Tyler ele sequer ficará magoado pois daí mostrará que não era pra acontecer Taylor e Tyler! O.o
  • Quando Ryan chama Andre, ele diz que está seguindo adiante com o jogo… mas depois pergunta a Hannah sobre ter algo entre eles, mas ela não confirma nem nega! E Alicia, do seu lugar, solta alguns shades pro casal.
  • Michael opta por chamar Gianna e vemos Hayden nos bastidores defendendo a garota de que se ele a machucar, está ferrado…
  • Mike confessa ter conexões com Casandra, coisa que sequer foi exibida até agora! Melhore, MTV!

Por fim, eles tiveram BLACKOUT! Ou seja, não acenderam nenhuma luz e com isso perderam 500 mil dólares, metade do prêmio! Vejam como a tabelinha está se formando!

E com esse blackout podemos ter certeza de que eles estão bem perdidos! Agora, me expliqueeem qual a lógica de manter apenas 1 casal e mudar todos os outros 10? :O Outra coisa que podemos concluir desse blackout é que alguns casais já formados na verdade não são pares ideais! Será o fim de Joey & Carolina e Ozzy & Kathryn… 🙁

Na preview do próximo episódio, vimos que Carolina e Ozzy seguiram em frente e estão se pegando na piscina, Kathryn ainda os vê e fica decepcionada. Shannon e Tyler aparentemente é um novo casal e na cerimônia vemos Taylor chorando por ele. O que será que o bonitão fez? hahaha

AVISO! A temporada já foi toda transmitida na MTV e só agora a MTV Brasil está transmitindo. Por causa disso, os spoilers já estão disponíveis. Caso queiram saber, cliquem AQUI

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu