Mais do mesmo…

Depois do episódio passada, que já faz um tempo que escrevi aqui no Panelas pois fiz a pausa do carnaval, esse 7º episódio começa já com barraco. Obviamente a chata da Alicia odiou o shade de Hannah, e no meio da sala e da turma toda, vai tirar satisfação. Como Hannah disse: toda trabalhada na classe! #SQN

Alicia acredita que pode ser par ideal de Ozzy, mas Hannah discorda… e ela dá a entender que gostaria de seguir o relacionamento com Ozzy. O bonitão, por outro lado, parece querer fugir de escrenca e confessou que já vai seguir em frente buscando seu par ideal.

Depois disso, vemos Andre falando que AMA Taylor! Achei babado… shippo tanto eles! ♥ Ele deixa a palavra escapar, os garotos observam e pedem que ele repita… a cara de boba apaixonada de Taylor foi engraçadíssima! hahaha

Chega a hora da prova dos pares! A prova, que foi feita em pares, consistia em listas as prioridades. Mulheres de um canto e homens de outro… cada um listando suas prioridades no relacionamento. Os 2 casais que acertassem mais dessa lista iriam pro passeio. Por fim, os casais vencedores foram: Andre & Taylor e Derrick & Kari.

O elenco é premiado por uma festa com temática de Carnaval e muuuuuita bebida! Pegação rola solta! Lembram-se que Michael disse que não queria mais Gianna? Pois é… lembram-se também que Gianna deixa Hayden em banho maria sem deixá-lo seguir em frente? Pois é também! Eles voltaram a ficar juntinhos… não mostrou pegação nenhuma, mas só os flertes que rolavam foi o suficiente pra deixar Hayden chateado. Porémmmm foi bom, isso fez com que ele desse uma chance a Carolina, que passaram a conversar e se divertiram juntos. Ela até perguntou se ele ainda está com Gianna, ele negou… e por fim, se beijaram.

Ozzy e Hannah conversam e ela aponta a tensão sexual entre eles… eles chegam a dizer que se amam e se beijam novamente. Alicia fica putíssimaaaa… diz que Ozzy pode ser seu par e que fará tudo que pode pra se certificar disso. Quando Hannah deixa Ozzy um pouquinho sozinho, Alicia tira o shorts e parte pra cima dele de calcinha. Hannah sentindo o perigo, vai atrás… porém eles ignoram a morena e ficam de papinho. Quando Ozzy diz que Alicia é sexy pra caralho, Hannah desiste e os deixa a sós… mas é aí que Alicia se aproveita, monta no colo de Ozzy e se beijam loucamente. Tempos depois, Ozzy só pede desculpas a ela… Oi? Enquanto Ozzy e Hannah conversaram, ver a cara de cínica de Alicia me deu nojo! Odeio ela!

No dia seguinte, no passeio e a sós, vemos Andre e Taylor dizendo que se amam. A relação deles só melhora… e o povo da casa aposta nesse casal pra cabine da verdade já que são um casal bem forte. Ryan chega a fazer a oferta do dinheiro pela cabine, mas a casa se divide. Pelo voto da maioria, teremos a cabine da verdade valendo… mas infelizmente o resultado foi um 7×1 que eu não esperava! =(

De volta à casa, ela prefere se isolar com ele… e chegam a conclusão de que vão ligar o foda-se pro jogo e seguirão juntos. O pessoal da casa parece ter percebido e ficam bem putos, com razão. Quando o “casal” decide conversar com a galera, avisam que não irão se separar e que o que importa é quem irá se sentar com quem na cerimônia! Ânimos se exaltaram ali quando o papo virou pra estratégia! Affff…

No dia seguinte, temos a cerimônia que dessa vez será escolhida pelas mulheres.

Casandra e Andre

Alicia e Ozzy

Shannon e Tyler

Taylor e Osvaldo

Kari e Derrick

Kathryn e Joey

Tyranny e Jaylan

Hannah e Michael

Gianna e Mike

Carolina e Hayden

Destaques da cerimônia:

  • Ryan é bem direto! Pergunta a Andre se ele acredita que Casandra pode ser seu par e ainda insiste se isso é correto já que ele não está disposto a investir nisso de coração. Andre responde que o coração já é de Taylor, mas que se Casandra for seu par, ele irá dar uma parte dele pra ela também…
  • Já com Alicia, Ryan pergunta do outro triângulo amoroso que ela está envolvida e ela diz que Hannah não é par de Ozzy, ela pode ser o par dele e está disposta e descobrir isso. Quando Ryan pergunta como está a relação de Ozzy com Hannah ele LITERALMENTE perde as palavras. Ele diz que tem sido difícil seguir em frente e vemos o maior shade de Ryan sobre ele seguir em frente na festa…
  • Ryan pergunta como o coração e cabeça dela está lidando com relacionamento com Ozzy… e ela afirma que as atitudes e palavras dele são contraditórias. Quando ele pergunta se por ela, eles ainda estariam juntos ela se mostra indecisa, mas afirma que não merece isso.
  • Carolina feliz ao afirmar que finalmente Hayden a beijou, vemos a cara de cu de Gianna… e Hayden dizendo que acredita que eles podem ser par.

E pela 5ª semana seguida, eles acendem 4 luzes. Eu já nem sei mais o que dizer! Se ao menos eles mudassem 2 casais, algo como fizeram semana passada, poderíamos ter algumas respostas… mas optaram por mexer vários casais e ainda fizeram trocas sem lógica alguma. Estão bem perdidos! Vejam a tabelinha abaixo. E quem quiser saber sobre os SPOILERS, basta clicar AQUI.

Cabines com par incompatível: Hayden & Gianna (5×01), Andre & Alicia (5×02), Ozzy & Carolina (5×03), Osvaldo & Tyranny (5×04), Ozzy & Hannah (5×06) e Andre & Taylor (5×07)

Na preview do próximo episódio, vemos Casandra e Joey juntos num piquenique… ou seria um passeio? Quede Kathryn? Não tendi o beijinho deles! Carolina e Hayden se beijando no meio do povo e Gianna putíssima novamente.  E mais… Ryan perdendo a paciência com Hannah e a mandando calar a boca! PASSADA!

Até semana que vem… 😉

AVISO! A temporada já foi toda transmitida na MTV e só agora a MTV Brasil está transmitindo. Por causa disso, os spoilers já estão disponíveis. Caso queiram saber, cliquem AQUI

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: