Posts Populares

Are You the One? – S05E07 – Party Hard, Love Harder

Mais do mesmo…

Depois do episódio passada, que já faz um tempo que escrevi aqui no Panelas pois fiz a pausa do carnaval, esse 7º episódio começa já com barraco. Obviamente a chata da Alicia odiou o shade de Hannah, e no meio da sala e da turma toda, vai tirar satisfação. Como Hannah disse: toda trabalhada na classe! #SQN

Alicia acredita que pode ser par ideal de Ozzy, mas Hannah discorda… e ela dá a entender que gostaria de seguir o relacionamento com Ozzy. O bonitão, por outro lado, parece querer fugir de escrenca e confessou que já vai seguir em frente buscando seu par ideal.

Depois disso, vemos Andre falando que AMA Taylor! Achei babado… shippo tanto eles! ♥ Ele deixa a palavra escapar, os garotos observam e pedem que ele repita… a cara de boba apaixonada de Taylor foi engraçadíssima! hahaha

Chega a hora da prova dos pares! A prova, que foi feita em pares, consistia em listas as prioridades. Mulheres de um canto e homens de outro… cada um listando suas prioridades no relacionamento. Os 2 casais que acertassem mais dessa lista iriam pro passeio. Por fim, os casais vencedores foram: Andre & Taylor e Derrick & Kari.

O elenco é premiado por uma festa com temática de Carnaval e muuuuuita bebida! Pegação rola solta! Lembram-se que Michael disse que não queria mais Gianna? Pois é… lembram-se também que Gianna deixa Hayden em banho maria sem deixá-lo seguir em frente? Pois é também! Eles voltaram a ficar juntinhos… não mostrou pegação nenhuma, mas só os flertes que rolavam foi o suficiente pra deixar Hayden chateado. Porémmmm foi bom, isso fez com que ele desse uma chance a Carolina, que passaram a conversar e se divertiram juntos. Ela até perguntou se ele ainda está com Gianna, ele negou… e por fim, se beijaram.

Ozzy e Hannah conversam e ela aponta a tensão sexual entre eles… eles chegam a dizer que se amam e se beijam novamente. Alicia fica putíssimaaaa… diz que Ozzy pode ser seu par e que fará tudo que pode pra se certificar disso. Quando Hannah deixa Ozzy um pouquinho sozinho, Alicia tira o shorts e parte pra cima dele de calcinha. Hannah sentindo o perigo, vai atrás… porém eles ignoram a morena e ficam de papinho. Quando Ozzy diz que Alicia é sexy pra caralho, Hannah desiste e os deixa a sós… mas é aí que Alicia se aproveita, monta no colo de Ozzy e se beijam loucamente. Tempos depois, Ozzy só pede desculpas a ela… Oi? Enquanto Ozzy e Hannah conversaram, ver a cara de cínica de Alicia me deu nojo! Odeio ela!

No dia seguinte, no passeio e a sós, vemos Andre e Taylor dizendo que se amam. A relação deles só melhora… e o povo da casa aposta nesse casal pra cabine da verdade já que são um casal bem forte. Ryan chega a fazer a oferta do dinheiro pela cabine, mas a casa se divide. Pelo voto da maioria, teremos a cabine da verdade valendo… mas infelizmente o resultado foi um 7×1 que eu não esperava! =(

De volta à casa, ela prefere se isolar com ele… e chegam a conclusão de que vão ligar o foda-se pro jogo e seguirão juntos. O pessoal da casa parece ter percebido e ficam bem putos, com razão. Quando o “casal” decide conversar com a galera, avisam que não irão se separar e que o que importa é quem irá se sentar com quem na cerimônia! Ânimos se exaltaram ali quando o papo virou pra estratégia! Affff…

No dia seguinte, temos a cerimônia que dessa vez será escolhida pelas mulheres.

Casandra e Andre

Alicia e Ozzy

Shannon e Tyler

Taylor e Osvaldo

Kari e Derrick

Kathryn e Joey

Tyranny e Jaylan

Hannah e Michael

Gianna e Mike

Carolina e Hayden

Destaques da cerimônia:

  • Ryan é bem direto! Pergunta a Andre se ele acredita que Casandra pode ser seu par e ainda insiste se isso é correto já que ele não está disposto a investir nisso de coração. Andre responde que o coração já é de Taylor, mas que se Casandra for seu par, ele irá dar uma parte dele pra ela também…
  • Já com Alicia, Ryan pergunta do outro triângulo amoroso que ela está envolvida e ela diz que Hannah não é par de Ozzy, ela pode ser o par dele e está disposta e descobrir isso. Quando Ryan pergunta como está a relação de Ozzy com Hannah ele LITERALMENTE perde as palavras. Ele diz que tem sido difícil seguir em frente e vemos o maior shade de Ryan sobre ele seguir em frente na festa…
  • Ryan pergunta como o coração e cabeça dela está lidando com relacionamento com Ozzy… e ela afirma que as atitudes e palavras dele são contraditórias. Quando ele pergunta se por ela, eles ainda estariam juntos ela se mostra indecisa, mas afirma que não merece isso.
  • Carolina feliz ao afirmar que finalmente Hayden a beijou, vemos a cara de cu de Gianna… e Hayden dizendo que acredita que eles podem ser par.

E pela 5ª semana seguida, eles acendem 4 luzes. Eu já nem sei mais o que dizer! Se ao menos eles mudassem 2 casais, algo como fizeram semana passada, poderíamos ter algumas respostas… mas optaram por mexer vários casais e ainda fizeram trocas sem lógica alguma. Estão bem perdidos! Vejam a tabelinha abaixo. E quem quiser saber sobre os SPOILERS, basta clicar AQUI.

Cabines com par incompatível: Hayden & Gianna (5×01), Andre & Alicia (5×02), Ozzy & Carolina (5×03), Osvaldo & Tyranny (5×04), Ozzy & Hannah (5×06) e Andre & Taylor (5×07)

Na preview do próximo episódio, vemos Casandra e Joey juntos num piquenique… ou seria um passeio? Quede Kathryn? Não tendi o beijinho deles! Carolina e Hayden se beijando no meio do povo e Gianna putíssima novamente.  E mais… Ryan perdendo a paciência com Hannah e a mandando calar a boca! PASSADA!

Até semana que vem… 😉

AVISO! A temporada já foi toda transmitida na MTV e só agora a MTV Brasil está transmitindo. Por causa disso, os spoilers já estão disponíveis. Caso queiram saber, cliquem AQUI

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice!
No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu