Posts Populares

Are You the One? – S05E08 – Relationship Rehab

Será que agora vai?

Estamos praticamente em reta final do AYTO e nossos amiguinhos seguem sem progredir no jogo. Vendo que a situação tá feia pro lado deles, Derrick sugere a reabilitação relacionamento onde todos sentam-se juntos e falam de si, o que esperam do compromisso, do par ideal, etc etc etc. Será que isso não deveria ter sido feito antes?  Só achei a atitude de Taylor, pessoa que sempre defendi, bem errada. Enquanto todos estão abrindo os corações tentando matar o jogo, ela já fala que ama Andre e que não está ali pelo dinheiro. Desnecessário!

Depois disso, fiquei bem perdida quando vi a interação de Joey com Casandra resultando num beijinho rápido.. e de ver Kathryn e Michael no maior papo. Esfriou o relacionamento Joey e Kathryn? E ainda vemos Michael dizendo que acha que Kathryn é seu par e que gostaria de ter um relacionamento com ela.

Chega a hora da prova dos pares! O grande choque é saber que os ex namorados das garotas estão de volta… elas assistirão a prova de longe. E a prova é o seguinte: dos 10 ex namorados presentes, 5 são fakes. Ryan fará uma pergunta e os garotos precisam descobrir quem são os 5 fakes e quem são os 5 ex’s… os 2 garotos que mais pontuarem, irão ao passeio.

Por fim, Hayden e Michael foram os vencedores e escolheram Carolina e Kathryn respectivamente. Eu ainda estou confusa sobre essa aproximação de Michael e Kathryn… até ontem ela estava com Joey! Será dedo da produção?

Depois disso, Joey prepara um piquenique no jardim pra Casandra… ela dizendo que estava focada em achar seu par, mas só agora notou Joey e talz! Segue sendo suspeito aos meus olhos…

Vemos também Hannah e Ozzy conversando, ele pedindo desculpas a ela foi o mínimo! Mas ao confessionário, ela diz que não tem como negar a conexão que eles tem, independente deles serem par ou não… Oxeee!!!

Queria entender Gianna também! No 1º episódio, Hayden todo na dela e ela desprezando o bonitão. Quando a cabine deu NO MATCH, ela começou a correr atrás dele e agora está putíssima eeee chorando porque Hayden vai pro passeio com Carolina.

Já no passeio, eles vão andar de teleférico. Depois, a sós, vemos Michael falando sobre como sua ex o tratava, diminuindo-o completamente de tanto que o tratava como um idiota e Kathryn por fim acha que eles combinam. Já Hayden e Carolina… ele é grato por ela não desistir dele mesmo quando ele ficava meio enrolado com Gianna e que ele tem certeza de que são um par.

Sem grandes surpresas… Hayden e Carolina foram os escolhidos pra cabine da verdade. E o foco fica dividido entre eles e Gianna! A reação deles foi tão explosiva que levei até um susto… a casa toda comemorou junto, exceto Gianna que ficou sentada no sofá apenas boquiaberta. A comemoração deles, depois da champagne, foi lá no quartinho! hahaha

Depois de toda comemoração, Kari se irrita com os ex casais que não se separam, dando chance pra que novos casais se formem. Taylor pega a indireta pra si e sair resmungando e chutando cadeira.

Na cerimônia, noite onde os homens escolhem seus pares. Ryan anuncia o novo par ideal que irá pra lua de mel e fará companhia a Kam e Edward. 🙂

Derrick e Shannon

Mike e Kari

Andre e Gianna

Tyler e Hannah

Taylor e Osvaldo

Ozzy e Alicia

Jaylan e Tyranny

Joey e Casandra

Michael e Kathryn

Destaques da cerimônia:

  • Shannon fica passada ao ser chamada por Derrick, assim como o resto da turma. Derrick explica a Ryan que quer vencer e quer achar seu par ideal. Okay, né?!
  • Ryan pergunta a Hannah como está sua situação com Ozzy e ela explica que foi pro programa pra achar o amor, Ozzy tem seu coração e que não consegue entregar seu coração pra outra pessoa. Ela ainda afirma que sabe que ninguém a entende e Ryan é claro ao dizer que ou todos ganham juntos, ou perdem juntos.
  • Ozzy chama Alicia e ela afirma que está tentando conhecê-lo um pouco mais e Ryan logo conclui que ela tem que competir com Hannah nessa situação. Gianna ainda põe mais lenha na fogueira pois pessoas que a julgaram semanas atrás quando ela não desapegava de Hayden são quem mais estão apegadas aos seus ex pares. Ryan pede nomes e ela cita Ozzy, Hannah, Taylor e Andre. Uma discussão ENOOOORME acontece e vejo Ryan perder a paciência pela 1ª vez mandando todos calarem a boca! BAPHO!

E em meio a essa bagunça toda, esse monte de pares sem lógica, eles finalmente conseguem algum progresso. Acenderam 5 luzes e eu sigo sem saber o que opinar! Vejam a tabelinha abaixo. E quem quiser saber sobre os SPOILERS, basta clicar AQUI.

Cabines com par incompatível: Hayden & Gianna (5×01), Andre & Alicia (5×02), Ozzy & Carolina (5×03), Osvaldo & Tyranny (5×04), Ozzy & Hannah (5×06) e Andre & Taylor (5×07)

Na preview do próximo episódio, o penúltimo programa, dá pra perceber os ânimos bem alterados. Casandra chamando a turma e uma briga do Derrick e Michael onde a produção precisa intervir. Eita!

Até semana que vem… 😉

AVISO! A temporada já foi toda transmitida na MTV e só agora a MTV Brasil está transmitindo. Por causa disso, os spoilers já estão disponíveis. Caso queiram saber, cliquem AQUI

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Djcthiene Pessoa

    Louca pra vê essa temporada, já que a daqui é um marasmo total.

    • Clarice Calil

      Realmente!!! Essa do USA tá bem babado! 🙂

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice!
No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu