Posts Populares

Are You the One? – S05E10/11 – Eleven Is the Magic Number/Reunion [SEASON FINALE]

Eles conseguiram algo inédito na história do Are You The One!

Chegou a hora da season finale! Na última cerimônia, eles tiveram um grande progresso, que ao meu ver foi bem duvidoso… e agora eles precisam mudar apenas 2 casais para que acertem os 11 pares e levem o prêmio de 650 mil dólares. A casa está em festa, a estratégia de Derrick deu certo e ele sabe quem são os 3 casais incertos… só resta saber mexê-los!

Casandra furou com o povo na cerimônia e lá está ela de papo com Derrick falando sobre isso, pois ele acredita que foi esse “egoísmo” dela que os fez não vencer tudo na 9ª cerimônia. Será? E ainda vemos Tyler incomodado com o fato de ter perdido tempo investindo em Shannon e no fim das contas não ser o par dela. Afff

E Ozzy é outro que sabe o que quer da vida. Colocou um ponto final no relacionamento com a Hannah, voltou aos papos com Kathryn e ambos terminam a noite no quartinho. Alguém avisa que sabemos desde a 2ª cerimônia que eles não são par?

Chega a hora da prova dos pares e ela é bem nojenta! hahaha Ryan fará pergunta sobre as meninas e eles precisam descobrir de quem se trata. Se eles quiserem sair com elas, terão que comer o prato de guloseimas que lhes for dado. Sorte das meninas… e foi engraçado ver a cara de nojo dos meninos. Os 2 que comerem mais pratos vão ao passeio.

 

Derrick relembra os meninos de que ele, Joey e Tyler precisam vencer… sorte dos outros que não precisam se esforçar! hahaha Confesso que meu estômago até revirou com o Smothie de entranhas de peixe… Deus do céu.

Por fim, Joey e Derrick são os vencedores da prova. Joey vai com Casandra e Derrick com Tyranny. Ou seja, Derrick comeu pele de porco a toa pois achou que era Shannon e não Tyranny. Vale lembrar que eles “venderam” a cabine de semana passada, portanto, Derrick e Tyranny não podem voltar pra lá e sequer terá votação.

De volta à casa, Tyranny resolve criar seu próprio passeio com Jaylan para que ele a conheça melhor. Achei forçado, mas de qualquer forma adoro a Tyranny! hahaha

Kathryn chega pra falar com Ozzy sobre a ida deles ao quartinho… ao que parecem tentaram manter isso em sigilo e sequer deixaram o povo perceber que deram uma escapadinha, porémmmmm Gianna ouviu essa conversa e correu pra contar tudo pra Hannah. Óbvio que Hannah não acredita já que Gianna não tem muita moral, mas ela vai até Ozzy e por fim confirma que transou com Kathryn, deixando a morena decepcionadíssima e em meios as lágrimas.

No passeio, eles foram andar de barco. Porém, a sós, Joey aproveita pra se desculpar com Cas, confessa que se sentiu mal por ter ficado com Hannah. Eles estão esperançosos pela cabine, acreditam que dará par ideal. 🙂

Ryan chega pra anunciar a cabine, puxa papo com Shannon mas Michael o interrompe pra fazer um comentário e pergunta ao povo quem acredita que Tyler gosta de Shannon de verdade. CLIMÃO! Ele se defende que passou 7 semanas com ela, o povo meio que concorda com Michael e Shannon se defende dizendo que seguiu seu coração.

Passado isso tudo, Joey e Casandra seguem pra cabine mas Ryan faz a oferta pela cabine. Derrick toma a frente e diz que a estratégia da 9ª cerimônia estava correta e que eles deveriam aceitar o dinheiro, mas claro que ainda tem gente que fica inseguro. Por fim, eles aceitam o dinheiro e o prêmio total passa de 650 mil pra 800 mil dólares.

E na dificuldade de achar o episódio, não sei se ele veio cortado ou realmente faltou um pedaço… mas nem vimos o resultado da cabine e já pulou direto pra cerimônia. Vamos a ela então! 🙂

Nesta noite, escolha dos homens… sorte deles não ter Shannon seguindo o coração e furando com os coleguinhas! hahaha

Michael e Kari

Ozzy e Gianna

Mike e Alicia

Joey e Hannah

Osvaldo e Taylor

Tyranny e Jaylan

Tyler e Casandra

Andre e Kathryn

Derrick e Shannon

Destaque da cerimônia:

  • Ryan pede uma reflexão dele sobre o programa e ele confessa não ter feito conexão com todas garotas, como era o esperado. Achei engraçado ele dizer se sente mal por não ter chamado atenção de todas garotas. O.o
  • Mike sendo extremamente desnecessário ao dizer que aprendeu várias coisas, uma delas é pra não transar no 1º encontro. Ouch! Shade completamente desnecessário pra Kathryn… lembram-se que eles transaram no 1º episódio? hahaha
  • Joey claramente indeciso sobre o que fazer da vida. Ele não sabe se segue a estratégia (Hannah) ou o coração (Casandra). Preciso dizer que o povo todo ficou tenso? hahaha
  • Ryan pergunta a Hannah como ela está, ela confirma que está sem saber como agir porque Ozzy fala uma coisa mas depois vai lá e transa com Kathryn. Ryan é direto e pergunta se nem assim ela superou Ozzy e ela acaba dizendo que depois disso tudo, superou sim e vai seguir em frente. Amém, né amiga! 😉
  • Derrick acredita tanto na estratégia dele e que ele é par de Shannon que dá à ela seu cola de JESUS. A turma até se levanta pra aplaudir

E depois de uma recuperação incrível, de 5 pra 9 luzes, eles precisando mexer apenas 2 casais… eles mexeram os casais errados e terminam o programa com 8 luzes. Ou seja, pela 1ª vez na história do Are You The One? eles não levam o prêmio. E eu estou como? CHOCADA!

Confiram a tabelinha dos pares abaixo, sendo a última coluna os pares corretos.

 

Cabines com par incompatível: Hayden & Gianna (5×01), Andre & Alicia (5×02), Ozzy & Carolina (5×03), Osvaldo & Tyranny (5×04), Ozzy & Hannah (5×06) e Andre & Taylor (5×07)

Cabines trocada pelo dinheiro: Derrick & Tyranny (5×09) e Joey e Casandra (5×10)

Passado o susto, parte do povo cai no choro, Kari é a primeira a se levantar e Derrick o mais puto de todos, com razão, sai da sala também. Tyranny sai apontando todos os egoístas do jogo que mesmo dando par incompatível não terminou os “namoros”. Vemos Tyler pedindo desculpas a Kam assumindo a culpa por causa de Shannon, mas Kam é ao menos sensata em não culpá-lo. Michael já teme ser reconhecido pelo cara de esteve na temporada de AYTO que perderam o prêmio. Migo, você perdeu a grana e está preocupado com isso? hahahaha

E já vamos direto ao episódio de reunião que teve TAAAAAAAAAAANTO BARRACO que confesso que amei. Terrence, o apresentador do programa, logo chama Derrick pra se justificar e ele afirma que a estratégia funcionou, já que de 5 luzes eles foram pra 9, mas que apenas no final não funcionou.

Terrence anuncia os 3 casais corretos, o que fecharia os 11 pares e daria o prêmio a eles. Tyler & Hannah, Derrick & Casandra e Joey & Shannon.

Joey afirma que nunca pensou em Shannon como par ideal, já que mal conversava com ela uma vez que nunca desgrudava do Tyler.

Hannah diz basicamente o mesmo. Ela confessou estar indecisa entre Joey e Tyler, mas que criou conexões com Joey mas não com Tyler que esteve o tempo todo com Shannon… que ela tinha apenas amizade com Tyler.

E começam as DRs! Tyler foi o 1º e sentou-se com Shannon, Taylor e Andre. Shannon confessa que conversou com Taylor sobre achar Tyler legal, quando eles já estavam meio envolvidos… e que isso nunca foi ao ar. Quando Terrence aponta o fato de que Andre e Taylor nunca se separaram de fato, Andre diz que eles conversaram com o grupo de que fariam a parte deles no jogo, mas que seguiriam juntos.

Quando perguntaram se eles estão juntos ainda, ambos hesitaram mas Taylor emocionada disse que ainda ama Andre e se preocupa com ele, ainda diz estar pouco se importando pra opinião dos outros…. e temos o 1º barraco da noite quando Alicia solta um shade e Tyranny literalmente parte pra cima dela. Primeiro Tyranny põe a mão no rosto dela, a produção e maioria dos homens correm pra interferir, mas ainda assim Tyranny consegue dar um tapa na cara de Alicia! E o saldo é ainda melhor: um pedaço do aplique de Alicia cai e Tyranny fica brincando de bigodinho com ele.

Passado isso, Alicia decide se sentar com Ed do outro lado do estúdio, deixando Ty e Kam lado a lado… falando cada vez mais até que alguém da plateia cita o código de garotas que Alicia furou ao transar com Ed se fazendo de amiga de Kam. Terrence tenta colocar ordem na casa, Alicia confirma que está com Ed na vida real e ainda afirma que ela saiu com Gio da temporada passada.

De volta à Andre e Taylor, ela afirma que Andre a traiu e ele pede que pergunte a Ozzy sobre isso, que confirma a traição de Andre. Andre ainda afirma que a amizade entre os caras é falsa, pois quando ele traiu Taylor, Ozzy ligou pra conta tudo pra ela. Ou seja, amizade de Andre e Ozzy já era.

Terrence faz a mesma pergunta a Shannon e Tyler, ela afirma que foi fiel mas ele sequer responde. Depois, diz ter ficado com Taylor no Ano Novo, e a loira se defende que dormiram juntos mas nada aconteceu. Shannon, por fim, diz que ela e Tyler nunca de fato terminaram.

Próxima DR é do Ozzy e seu harém: Hannah, Kathryn e Alicia. Terrence lembra que Ozzy e Hannah foram alguns dos casais que disseram EU TE AMO no programa. Hannah fica extremamente desconfortável, fica claro que eles mal se falam desde então. Sobre Kathryn, ela afirma que nunca deixou de falar com Ozzy mesmo depois do blackout da 2ª cerimônia, outra coisa que a MTV não mostrou… a edição nos fez entender que eles voltaram a se falar no finalzinho só.

Quando volta pra Hannah, ela relembra a noite que ela e Ozzy se declararam e logo depois ele ficou com Alicia, e Kam entra novamente na conversa apontando que Alicia furou o código das garotas e que tem ZERO RESPEITO por ela… nisso aí até eu! hahahaha Kam levanta, Tyranny levanta e a produção precisa interferir novamente. hahaha

A 3ª DR é certamente a mais esperada! Ed confessa que sempre esteve em dúvida sobre Kam ou Alicia, mas achava que Alicia tinha mais chances de ser par dele, mas Kam já acha que no momento do jogo ela era o que Ed precisava e tinha como par ideal. Terrence pergunta porque eles ficaram naquela noite e Ed confessa que era porque ele iria embora no dia seguinte… e ainda pergunta sobre o relacionamento de Kam e Ed na lua de mel, que afirmam que nunca transaram na lua de mel! CHOCK!

E Ed me decepcionou ainda mais! Kam afirma que só soube que Ed e Alicia transaram quando o programa foi ao ar… ou seja, ela ficou um tempão na lua de mel com um cara que jamais confessou isso!

Encerrando o grupinhos de DR, temos Hayden com Carolina e Gianna. Terrence relembra que Hayden e Gianna foram um dos primeiros casais a ir pra cabine, deu incompatível, mas que ela seguiu sendo irritante o resto da temporada. Ainda não entendo porque ela desprezou o bofe, mas depois da cabine passou a correr atrás dele. Arghh

Quando Hayden foi pra lua de mel, Gianna confessou ter sentido o mesmo que Alicia uma vez que seu melhor amigo tinha ido embora com outra pessoa. Hayden ainda afirmou não estar mascarando os sentimentos quando se envolveu com Carolina, ele apenas estava tentando seguir em frente.

E quando Hayden afirma estar junto de Gianna, Terrence nota o anel na mão dela… estão praticamente noivos!

E com isso, encerramos mais uma cobertura do Are You The One! Comentem aqui embaixo o que acharam dos babados desse episódio! 😉

AVISO! A temporada já foi toda transmitida na MTV e só agora a MTV Brasil está transmitindo. Por causa disso, os spoilers já estão disponíveis. Caso queiram saber, cliquem AQUI

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Thais Monteiro

    Vai ter review do Spin-Off, Are You The One: Second Chances?

    • Clarice Calil

      Olá.
      Ainda não assisti o spin off pra saber como vai funcionar e se farei reviews ou não! Manterei vocês avisados!! =)

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu