Posts Populares

Are You the One? – S06E01 – Swipe Right for Love [SEASON PREMIERE]

E o Are You The One? está de volta! 

Estreou essa semana nos EUA a 6ª temporada do AYTO, já havíamos apresentado o elenco AQUI… corre pra conferir caso ainda não tenha feito. 😉 A temporada segue com 11 casais e só quero ver se serão mais espertos que o pessoal da 5ª temporada pra conseguir vencer! hahaha A grande novidade da temporada é que o apresentador mudou! Não teremos mais o Ryan Devlin e sim Terrence J.

Sem mais delongas… vamos ao episódio, que como sempre mostra trechos do que veremos no futuro e é óbvio que tem muita briga e choradeira! hahaha Porém já começa com Terrence reunido com os 22 participantes e a 1ª prova dos pares.

Já trabalhando a afinidade, na tela apareceram imagens de coisas que os meninos gostam… e as meninas precisavam levantar o braço quando gostassem dessa mesma coisa. Primeira delas foi bola de futebol, depois o piano, etc. Sendo assim, os 3 casais que seguem pro 1º passeio são:

Malcolm & Audrey

Ethan & Keyana

David Shad & Jada

Passado isso, eles finalmente seguem pra casa pra se conhecer e já analisar os possíveis pares…

Algumas meninas se reunem pra falar de alguns meninos, enquanto eles mais estavam em festa do que qualquer outra coisa. Quando Keyana passou a conversar com Michael, Ethan ficou um pouco incomodado pois queria conhecê-la um pouco mais, já que seguirão pro passeio no dia seguinte… e posso dizer que Keyana não deu mole! hahahaa

Precisamos nos casar agora mesmo. (Keyana para Michael)

E percebendo que Ethan estava incomodado, Jada e alguns dos garotos mandaram ele ir atrás de Keyana, mas ele nem deu bola, só ficou tenso de não criar conexão nenhuma com ela e por uma ironia do destino tê-la como par ideal e ter que seguir pra lua de mel com ela.

Mais a noite, Keyana e Michael ainda seguiam juntos, mas vemos novas conexões surgindo… e Clinton sendo o bofe mais desejado da mulherada. Enquanto Uche conversa com ele, que admite preferir uma garota com boa personalidade do que beleza exterior, Jada fica na cozinha ouvindo a conversa e até confessa estar afim de Clinton.

Malcolm se mostrou animado com o passeio com Audrey, mas estava todo se oferecendo pra Diandra. Ficaram de papo, foram pra piscina juntos, ficaram na boia deitados conversando e tudo mais… xiiii

Keith e Alexis também ficaram conversando sozinhos até que surge o 1º beijo da temporada…. que rapidamente se transforma na ida ao Boom Boom Room. Rapidinhos eles, né?

O mais engraçado é que pela barulheira do casal, o povo da casa foi xeretar pra ver quem era no quartinho e Keith ainda falou que quem quisesse, poderia entrar…

Ainda falando de Keyana e Michael, que foi o foco do episódio praticamente, eles na piscina juntinhos conversando e quando seguem pro banheiro pra tomar banho juntos acabam se pegando… mal começou a temporada e já estou com dó do Ethan! hahahaha

No passeio dos casais, eles seguem pra um bar e ali todos podem conversar em paz… e ainda assim o foco fica em Keyana e Ethan! Mostrou um pouco do diálogo de Audrey e Malcolm, onde ela diz claramente que ele é um jogador e ele nega… vamos ver até quando! hahahaha

De volta à casa, Terrence chega pra anunciar o casal da 1ª cabine… cheguei a cogitar que fossem escolher Malcolm & Audrey, mas optaram por Ethan & Keyana, pra desespero de Michael. Só que deu par incompatível… e Keyana nem conseguia disfarçar quão feliz estava pelo resultado da cabine…

E quando a bebida entra, as coisas ficam bem mais divertidas… rolou um jogo de verdade e desafio, onde eu só vi os desafios. Uche foi desafiada a beijar Clinton, Diandra a beijar Malcolm só que a bixa não veio ao mundo a passeio, já chegou sentando no colo do boy e se pegando loucamente nele… Audrey que não curtiu. Amei ver Audrey depois no “confessionário” ironizando Malcolm que negou ser um jogador e disse se preocupar com ela! Ata!

Outro desafio inusitado foi para que Alexis beijasse todos na casa, Keith não curtiu a ideia, mas lá foi ela linda e plena… dando inclusive o maior beijão em Nurys…. essa que se mostrou super afim de Malcolm também. Keith tava com cara de bunda e Alexis chega com um Sorry not Sorry pra ele! hahahahahaha

Tem mais gente aparecendo pela primeira vez fazendo conexões… Anthony e Geles! Conversinha na varanda, troca de olhares… daqui uns episódios tão se pegando! hahahaha

Tirando um pouco o foco de Keyana, amém senhor, tem Malcolm sendo DISPUTADO por Nurys e Diandra. Nurys toda de papo com ele, se jogando pra cima do bofe, e Diandra foi lá marcar território… meio que provando que o bofe é dela! Por enquanto, né colega… eles se pegam fortemente no banho e sai feliz da vida achando que amarrou o bofe!

Porém, Nurys aproveita que Diandra foi deitar e que Malcolm ainda não saiu do banho, vai atras dele e adivinham só onde essa brincadeira termina? NO QUARTINHO!

Tem como isso tudo piorar? Ahhhhhhhh sempre tem! O episódio termina com Malcolm afirmando pra si mesmo que não é jogador… e indo dormir ao lado de Diandra! CHOCADA! hahahahaha

Eis que o episódio termina assim… sem ao menos uma cerimônia! Sempre que a MTV corta o episódio na metade significa que eles venceram e precisam encher a grade com 10 episódios… será que eles dariam esse “spoiler” logo no início da temporada? Só nos resta aguardar…

Espero vocês nos comentários dizendo o que acharam desse primeiro episódio…

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Adriana Lima

    onde conseguiu assistir o episódio em inglês?

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu