Posts Populares

Are You the One? – S06E06 – Don’t Come at me Crazy

Eita Giovana… os forninhos estão caindo no AYTO!

Já passamos da metade da temporada e eles seguem sendo burros! hahahaha Senti uma certa raiva de Alivia ao vê-la cedendo a Kareem, mas Keith ainda não se decidiu se perdoa Alexis ou não, enquanto os casais que foram pra cabine e deu incompatível seguem juntos, irritando Tyler e Ethan. E claro, a mim também! hahahaha

A prova dos pares dessa semana será feita pelos garotos… e envolve a família das garotas! AMO! Elas assistirão toda a prova a distância, o cara que acertar a questão, poderá eliminar um de seus concorrentes… e quem errar a questão, estará eliminado. Ao menos todos ali estão focados em manter Clinton no jogo pra que ele siga com Uche pra cabine! 

Clinton sequer participou da prova, ficou assistindo os demais acertando e errando. A última questão foi acertada por Tyler, que eliminou Joe e garantiu ele, Keith e Clinton no passeio dos pares! E escolhas polêmicas…

Tyler e Jada

(Tyler queria escolher Nicole, mas ela não desapegou de Dimitri então ele achou que seria em vão tentar se conectar a ela no momento)

Clinton e Uche

Keith e Alivia

(Babado! Achei que ele fosse dar uma chance a Alexis, mas optou por Alivia, deixando Kareem desgostoso com a escolha! hahahaha)

Tempos depois, começou uma festa aleatória! E eu tô garrando ranço reaaaaaal do Kareem! Joe e Alivia estavam na cozinha e ela desabafando com ele, Joe comentando que ela era uma garota bonita, a mais legal da casa e que não entendi porque ela tinha cedido a Kareem… Erro de Alivia foi contar tudo isso pra Kareem, que logo a acusou de estar sendo manipulada pelas pessoas da casa! Ata! Ele ainda insistiu que ela não deve ligar pra esse papo paralelo que rola na casa, a fofoquinha, que as pessoas deveriam falar na cara dele o que pensam e não falar por trás…

O passeio focou em Clinton e Uche… que eu acho Zzzzz, mas todos da casa veem como casal forte! Já Keith e Alivia… até que formam um casal fofo! Altos papos entre eles e creio que foi uma boa hora pra ela sair da casa e pegar novos ares!

Seguindo o óbvio, Uche e Clinton foram pra cabine… e o chock foi ver que eles não são par! Os dois choraram bastante… e tenho pra mim que será mais um casal que não irá terminar o relacionamento pra se abrir pro jogo! Quando eles voltam da cabine, logo vão pro quarto… enquanto o povo todo se reúne pra falar de estratégias.

Mas parece que essa cabine, reacendeu a dúvida de Keith em relação a Alexis… tanto é que ele foi atrás da maluquinha e acabaram juntos.

E Jada não se mostra nem um pouco devagar… mal vê Clinton sozinho, já o chama pra conversar. Ele ainda admite que nunca pensou em focar em apenas 1 garota quando foi pro AYTO, mas acabou fazendo justamente isso com Uche, mesmo tendo admirado Jada no início. Quando retornam a sala, Uche os vê juntos e fica putíssima! Corre pra tirar satisfação com Jada, que se irrita e a deixa falando sozinha. Jada chora no banheiro e depois sai surtada batendo na parede, batendo porta… tendi vários nadas!

Clinton também critica a titude de Uche, e quando a vê chorando, vai questionar a atitude dela, mas ela não está nem afim de falar… affff!

Chega a hora da 5ª cerimônia, que terão os pares sendo formados pelos garotos.

Anthony & Nicole

Malcolm & Diandra

Kareem & Alivia

Joe & Zoe

Shad & Audrey

Tyler & Keyana

Ethan & Geles

Keith & Alexis

Clinton & Jada

Dimitri & Uche

Michael & Nurys

Destaques da cerimônia:

  • Tyler é o primeiro a criticar a escolha de Anthony porque ele e Nicole mal se falam…
  • Joe argumenta que o pessoal não está sabendo jogar direito, e Kareem é o primeiro a se doer dizendo que ele fala isso porque mal tem conexões com as garotas. Ainda pede que ele não atrapalhe o jogo dele, Alivia no caso. Kareem se mostrando beeeeeem doido! SOS!
  • Shad escolhe Audrey e ela afirma que eles podem ser uma luz, mas admite que preferia se sentar com Michael.

Com isso, eles acenderam 1 luz!!!!! Bem uó, hein! O sermão de Terrence doeu até em mim! Hahahaha Confiram abaixo a nossa famosa tabelinha com análise do Nye, nosso paneleiro estatístico! ♥

Cabines que não deram par ideal: Ethan & Keyana (6×01), Anthony & Geles (6×02/03), Malcolm & Nurys (6×03/04), Dimitri & Nicole (6×05), Clinton & Uche (6×06) .

ANÁLISE DA TABELA BY NYE: Com a cerimônia desse episódio, consegue-se eliminar vários casais. Pra Anthony & Nicole serem par, precisaria que Ethan & Jada e Michel & Keyana fossem par, o que não pode por causa da 2ª cerimônia… sendo assim, Anthony & Nicole não são par. Seguindo esse mesmo raciocínio, Clinton & Jada não são par, pois a cerimônia 4 não se fecharia; Dimitre & Uche não são par pois a cerimônia 2 não se fecharia; Ethan & Geles e Keith & Alexis também não são par pois tornariam incompatíveis a 3ª e 4ª cerimônia; Malcolm & Diandra não são par, assim como Anthony & DiandraMichael e Nurys também não são. Tyler & Nurys não são par pois as cerimônias 1 e 2 não fecham. Ufa! Com isso, eles precisam mandar um dos 3 casais prováveis pra cabine pra começar a andar no jogo. Eis os casais: Zoe & Joe, Kareem & Alivia e David Shad & Audrey.

Pra saber mais sobre as estatísticas, acesse o blog americano que arrasa nas estatísticas! Clique AQUI.

E o episódio termina com Kareem brigando com Ethan… mais barraco! Na préview do próximo episódio, tem Shad e Nurys juntos em algo que não sei o que é… prova dos pares, talvez. Geles e Anthony conversando, ela chorando… será o fim do relacionamento? E Nurys brigando com Malcolm e Dindra… Eita!!!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu