Posts Populares

Are You the One? – S06E08 – Ex-tra Cray

Entendendo vários nadas dessa temporada! SOS, MTV!

Olá, pessoal! Chegamos ao que parece o penúltimo episódio de AYTO… e finalmente eles tiveram algum progresso na cerimônia! Se é que podemos chamar 4 luzes na 6ª cerimônia de progresso, mas enfim…

O foco do programa segue em Alexis – Keith – Alivia – Kareem! Alexis ainda chateada com o resultado da cabine, Keith com cara de tanto faz, Alivia e Kareem aparentemente juntos mas ela tem quase certeza de que ele não é seu par e que o mais provável seja Keith! Eita! hahahaha

Na prova dos pares… vem a famosa prova com os ex namorados! ♥ Diferente do que estamos acostumados a ver, não voltaram as ex namoradas dos meninos nem os ex namorados das meninas… VOLTARAM VÁRIOS! 6 ex namoradas (incluindo a Taylor, da S5) e 4 ex namorados!

E a prova era a seguinte: cada participante estaria junto de seu ex e passaria por uma rodada de perguntas dos participantes. Quem no final acertasse mais questões, iria pro passeio! Melhores momentos foi a tensão entre Audrey com a ex de Michael, Nurys chorando quando o seu ex disse que partiu coração dela 1 vez e quando Geles e Taylor começaram a discutir, Joe ficou até assustado! hahaha

Os vencedores da prova foram Keith e Alexis… Keith escolheu Alivia e Alexis escolheu Kareem! Alguém tem dúvidas de que esse passeio vai dar ruim?

De volta à casa, Anthony chama Diandra pra conversar, seguem pro quartinho mas vão pra varanda beber e conversar! Só que Malcolm os vê entrando no quartinho, fica puto obviamente, mas não reage, apenas faz a fofoca pra Geles, que fica bem mal com isso. Se aconteceu algo entre eles, não foi exibido… maaaaas tempos depois quando Diandra vai atrás de Malcolm, ele dá o pé na bunda dela!

Quem também gosta de viver perigosamente é Keith e Alivia! Ele chama a bonitona pra conversar, o papo entre eles flui legal e por fim ele rouba um beijo dela! Se eu já tinha dúvidas que ia dar ruim no passeio… imagina agora! Alivia ao menos foi mais honesta que Kareem e foi contar pra ele sobre o beijo de Keith, óbvio que ele ficou puto, tem toda essa vibe de macho alfa, mas não disse absolutamente nada enquanto ela se aconchegava nele! Odeio Alivia por continuar com esse embuste… SOS!

Preciso dizer que esse passeio foi MEGA BIZARRO! Eles foram pra uma casa mística, Keith e Alivia foram ler cartas enquanto Kareem e Alexis foram ver bonecos vudus! hahahahaha A sós, Keith e Alivia ficaram novamente… enquanto Kareem conta que eles ficaram na noite passada, deixando Alexis putíssima! Ela decide abordá-los e ver se Keith confessa, mas ele se cala deixando-os numa situação baita constrangedora! Alexis desiste deles, mas Kareem acaba discutindo loucamente… #BARRACO! ♥

Enquanto isso, em casa, o pessoal todo reunido na sala e sabe Deus como, Diandra começa a discutir feeeeeio com Malcolm, ainda sobre a ida ao quartinho da noite anterior. Geles conversava de boa com Michael sobre isso e depois começa mais um novo barraco! Diandra inclusive reclama que todos na casa são fofoqueiros… mas vamos combinar que não tem muito o que fazer ali, né? Impossível dar um perdido com alguém e não querer que vire fofoca hahahahaha

Mais a noite, Terrence chega pra anunciar o casal da cabine, mas antes resolve bater papo! Diandra afirma que foi pro quartinho com Anthony jogar Beer Pong e conversar, mas Malcolm logo afirma que ninguém vai pro quartinho e fica lá por 3h conversando! hahahaha Diandra ainda afirma ser fiel, mas que não aceita ser desrespeitada… por outro lado, Audrey tenta fazer com que todos foquem no jogo, em vão né!

Me surpreendi ao ver Nurys DEFENDENDO Diandra, dizendo que entendia o que ela estava passando e tudo mais. Até Terrence ficou surpreso hahahaha

Como o bafão não acaba aí… Terrence foca nos encontros! Keith diz ter sido um encontro estranho, porém divertido, afirma que se beijaram mas que não foi o 1º beijo. A casa toda ficou surpresa, obviamente! Alexis cai no choro, discute com Keith e por fim diz que ele está morto pra ela. Alivia se defende dizendo que não quer estar com um cara que se irrita e sai virando mesas (se referindo a Kareem)… é, realmente nesse ponto entendo ela.

Como esperado, Keith e Alivia seguem pra cabine… mas não são par! A casa toda se frustra por seguirem perdidos no jogo, mas Kareem sai gargalhando!

Eles fizeram tudo isso pra dar PAR INCOMPATÍVEL, senhoras e senhores! (Kareem)

E o episódio acaba aí… sem cerimônia, mas com essa cabine TOMBADORA! Na preview do próximo episódio, Michael e Geles se aproximam, deixando Audrey enciumada. Diandra e Nurys se unem ao discutir com Malcolm… uau!!!

Até a próxima, pessoal!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu