Posts Populares

Are You the One? – S06E12 – Playing With Fire [SEASON FINALE]

Será que teremos uma recuperação fodástica ou mais uma derrota? Chegou a hora da decisão!

E finalmente chegamos ao último episódio, depois de tantas trolladas da MTV! E obviamente, o programa já começa com clima de velório. Após a última cerimônia, que foi confirmada as 5 luzes, Nicole & Tyler seguiram pra lua de mel, enquanto o resto do pessoal voltou pra casa beeem preocupado! Engraçado que agora muitos deles decidem abrir o coração… será que não é tarde? A dúvida é: seguir o coração ou jogar o jogo!

Já na sequência teve a prova dos pares. As garotas escolheram Keyana pra cabine da verdade, enquanto os garotos escolheram Dimitri. As perguntas feitas pra Keyana são respondidas pelos meninos, quem errar está fora… e vice versa. Na 2ª pergunta à Keyana, Michael e vários outros garotos acabam eliminados e ela chora por decepcionar as garotas no jogo… divertidíssima a reação de Michael durante a prova! No entanto, pro jogo foi péssimo e tudo ficou nas mãos de Dimitri & Diandra, que era o foco da equipe pro jogo. Por fim, os vencedores dessa prova BIZARRA foram:

Keyana & Malcolm

Dimitri & Jada (Detalhe: ELES SE ODEEEEEIAM! hahahahaha)

De volta à casa, Shad, Joe e Michael estavam irritadíssimos ao ver Keith e Alexis no maior love, com ela dizendo que ama o bofe e tudo mais… no entanto, os garotos estavam preocupados porque Keith dita as regras do jogo, porém segue com Alexis, que não é par dele.

Rapidamente eles já foram pro passeio e mais rápido ainda, Terrence surge na casa anunciando que Jada & Dimitri foi o casal escolhido pra cabine! Pra alegria de Jada, eles não são par… mas pro jogo deles, será que isso dá algumas respostas?

Keith mesmo admitiu que tem trabalhos a fazer e ele não perdeu tempo. Reuniu todos na sala e começaram a refazer os cenários de todas cerimônias, e parece que ao menos dessa vez ele deu ouvido aos colegas sobre opinião do par em questão! Quando optaram por uma pausa, Keith sugeriu que as pessoas conversassem um pouco com seus possíveis pares…

Alexis até foi tagarelar com Anthony, mas quando viu Keith de papo com Zoe (que foi o motivo da 1ª briga deles), ela decidiu revidar e ficar de papo com Michael, que se mostrou bem saidinho quebrando coração de quem criou crush por ele! hahahaha Eles pegam cerveja e vão pro jardim, até que sabe Deus como, estão se pegando loucamente… somente quando Keith grita por Alexis que eles param e voltam pra casa. Ele estranha vê-la de sutiã e ela não responde o motivo, quando Keith vai atrás de Michael pra saber o que rolou, ele continua negando que nada rolou. Keith ainda desconfiado, procura Alexis que no maior cinismo, afirma que pode ter rolado um beijo ou outro… ele fica putíssimo, pega o ursinho de pelúcia dela e põe na churrasqueira. Ela revida colocando o tênis dele lá, e ele revida novamente rasgando a bota dela, algumas roupas, bagunçando seu colchão e tudo mais! Algumas pessoas até tentam segurá-lo, mas ele parece que ligou o foda-se!

No dia seguinte, não é só Keih que está na bad… todos estão, afinal é o dia da última cerimônia! E lá vão eles… nessa 10ª cerimônia, a escolha será das garotas! Vamos aos pares…

Geles & Clinton

Audrey & David Shad

Zoe & Ethan

Alexis & Anthony

Keyana & Michael

Nurys & Dimitri

Alivia & Malcolm

Diandra & Kareem

Uche & Joe

Jada & Keith

Detaques da cerimônia:

  • Até Terrence ficou chocado quando Alexis admitiu ter ficado com Michael, mas quando ela contou que Keith queimou seu ursinho de pelúcia, aí sim Nicole e Tyler ficaram chocados! Prioridades! hahahaha Terrence ironizando que a casa virou Game of Thrones pra sair queimando as coisas, ameei! Terrence novamente chocado quando ela chamou Anthony, até porque… um não tem nada a ver com o outro! hahahaha
  • Ameeei Terrence listando as garotas que Michael pegou (Keyana, Audrey, Geles, Alexis), e questionando se ele se vê como um jogador assim como Malcolm admitiu tempos atrás, mas ele se esquiva lindamente da pergunta dizendo que aprendeu muito sobre ele no programa. Ainda pede desculpas a Keyana pela forma que a tratou na casa… ainda acho que as outras mereciam desculpas também, mas ok!
  • Jada afirma que Keith precisa de uma mulher como ela, que o faça bem e não alguém como Alexis que o coloque pra baixo. Terrence questiona se Alexis o magoou e ele se emociona ao responder. A grande dúvida dele é que se só faltava 1 dia pro programa acabar, pra que trai-lo em rede nacional? hahahaha

Por fim, Terrence mesmo afirma que se eles vencerem, será a melhor recuperação da história do programa. E como já sabíamos os pares há algumas semanas, ao ver o pareamento de hoje, sabemos que eles venceram o jogo! Milagrosamente ou com a mão amiga da MTV, jamais saberemos! hahahaha

Confiram a tabelinha abaixo com os pareamentos…

Achei alguns pareamentos BEEEEEM nada a ver… e vocês? Espero vocoês nos comentários! Até a próxima, pessoa! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu