Posts Populares

Are You the One? – S07E05 – Ex-tracurricular Activities

Que venham os ex namorados/as!

Olá, pessoal! Depois do episódio passado onde eles conseguiram 3 luzes pela 3ª vez, acendeu uma luz amarela na casa! Adorei que pelo menos a princípio todos se mostraram focados em jogar como um time! A reunião entre eles rolou logo no início do episódio e o objetivo era que até mesmo os 3 casais da casa se separassem por um instante pra conhecer as outras pessoas! Close certíssimo!

Enquanto isso, Maria e Shamoy chegam na lua de mel! Até que formou um casal fofo, mas confesso que a princípio jamais imaginei juntos! hahahaha

Lembram que no episódio passado Terrence contou sobre a Rehab dos Relacionamentos?! Pois bem… o pessoal todo saiu da casa grande e passaram um dia inteiro fora, parecia um tipo de camping com várias cadeiras ao ar livre, tendas enormes, etc… Tudo isso pra que?! Pra eles passarem o dia com os ex namorados/as! Hahahahaha Nem todos ex pôde comparecer, mas ainda assim Terrence os orientou a saber ouvir e aproveitar pra tentar achar o seu par ideal em meio a toda essa confusão toda! Como sempre, a reação do pessoal é de susto total! Consciência pesada é foda, né mores?! hahahaha

Depois que Terrence saiu, todos só sabiam falar disso! Estavam apavorados… Kenya e Tevin os mais preocupados já estavam ajustando os pontos de que nada iria atrapalhar o lance deles e talz! E quando surgiu a 1ª ex namorada (de Zak) eu me senti assistindo De Férias com o Ex com a menina saindo de uma trilha no meio do jardim! kkkkkk

Quando surgiu a ex do Zak, algumas meninas foram logo recepcioná-la, a menina tremiaaa, coitada! Bastou Zak ir falar com ela, que Lewis saiu procurando Bria pela casa pois precisava colocar uma em frente a outra, pegar a pipoca e assistir o que iria acontecer! AMOOOO esse lado debochado do Lewis! hahahaha E Bria parecia ooooooutra pessoa! Estava eufórica pelo momento, tirou um pouco de sarro da menina, mas quando foi conversar com ela estava educada, querendo saber sobre o relacionamento deles e talz! Quem vê pensa que ela é madura assim o tempo todo… arghhh!

Depois quando Zak e a ex conversaram a sós, ficou bem claro que eles tiveram um relacionamento complicado e aproveitaram essa situação para colocar os pingos nos is, inclusive Zak chorou loucamente com isso!

Outro ex que surgiu foi o de Samantha! Ela e Daniel estavam se conhecendo, se pegaram no episódio anterior e do nada Tyler, o ex dela, apareceu! Sam até chorou ao revê-lo e Daniel saiu total a francesa, mas depois chamou o cara pra conversar! Tyler chegou super marrento, perguntou trocentas vezes se era Daniel ou David, trocou o nome dele outras trocentas vezes… e ainda disse claramente que ele não faz o tipo da Samantha e que não foi com a cara dele! Oi?! kkkkkkkk

Quando eles conversaram a sós não foi muito bom também não! Ele ODIOU saber que ela conheceu alguém ali, rolou maior discussão entre eles! Mas o que diabos ele achou que ela ia fazer no programa? Jogar truco? Me poupe! Amei que Sam jogou na cara de Tyler que ele é tóxico… afrontosa ela!

O 3º ex que apareceu foi da Kenya! Ela conversava com Tevin, Brett e Nutsa quando Daryl chegou na salinha! E Tevin ficou bem incomodado ao conhecê-lo, afinal eles são bem parecidos! hahahahaha Kenya quis conversar com ele a sós e ela se mostrou bem próxima do ex, inclusive balançou ao ouvir que ele ainda a ama!

Ikaika, ex de Kayla, também apareceu e diferente dos demais, Kayla ficou bem tensa com a situação! Deu a entender que o relacionamento deles era meio tóxico, Ikaika já chegou a interrogando sobre ela ter conhecido alguém, se era alguém especial ou não, mesmo ele afirmando estar ali apenas pra apoiá-la! Ela repetiu trocentas vezes que odiava ele e que iria perder a cabeça! Achei fofo que Cam foi quem a colocou no eixo, acalmando-a pra que pudesse lidar com o ex.

Bastou Ikaika abrir a boca pra ver quão embuste ele era! Kayla afirmou que foi um relacionamento abusivo verbalmente e emocionalmente, e quando ele finalmente conversou com Cam, tentou menosprezar Kayla dizendo que ela é carente, mas ele foi rápido na resposta dizendo que na verdade no relacionamento anterior ela não foi amada!

E ainda sobre Kenya… em momento algum ela quis aproximar Daryl do Tevin! Ela deve ter muuuuito medo do que o ex pode falar! hahahaha Mas ainda assim sentou na roda com o pessoal, só que ao invés de sentar numa cadeira, se sentou no colo do ex! Jasmine e Asia foram as primeiras a se incomodar com a falta de respeito dela com o Tevin, enquanto ele fingia estar de boinha com a situação! Só fingiu mesmo, tá gente!

Já que Kenya não tomou iniciativa, Tevin foi até eles pra conversar e ficou bem claro que eles se gostam, mas tem a distância envolvida. Daryl afirmou que foi ele que terminou com ela, mas que ainda gosta de Kenya… inclusive ela defendeu seu ex e seu antigo relacionamento com unhas e dentes!

Achei que a cota ex tinha se esgotado, mas surgiu Leon, ex da Morgan. Acho que é a única pessoa que tem o ex como amigo, ao invés de falar do passado, Morgan contou sobre Zak e Bria pra ele… e curiosamente, Leon deu altos conselhos pra ela! Amei a maturidade! ♥

Quando tudo estava se acalmando, Ikaika começou a ofender Kayla pros garotos, praticamente a chamou de vagabunda! Ela até foi conversar com ele pedindo que parasse, mas ele não gostou de ver Cam tão preocupado com ela e partiu pra cima dele! O ex babaca de Samantha até caiu no chão com a força de Ikaika, mas Tomas foi rápido pra segurá-lo. Só que Kayla ficou devastada, se arrependendo do tempo que ficou com ele! E novamente, Cam foi mega fofo ao acalmá-la! Já quero eles na cabine, pfvr!

Em meio a esses caos todo, Morgan finalmente consegue se aproximar de Zak, eles se beijam e Bria (seeeempre ela) fica puta da vida por Morgan ter mentido pela no início da temporada e promete se vingar dela! Gente, quedê a Bria madura de antes? Chega a dar medo esse lado obsessivo dela!

A noite surgiu, sei la de onde surgiram uns tintas neon e o povo começou a se pintar todo… e se pegar também! Kenya e o ex tinham ido pra uma cabana ficar juntinhos, Tevin decidiu ficar com quem tivesse interessado nele! Clima esquentou real entre ele e Jasmine, pena não ter quartinho por lá, mas a pegação no chuveiro foi bem caliente! Curiosa pra saber a reação de Kenya quando souber disso…

E o episódio acabou assim! Sem cabine, sem cerimônia, apenas com os ex e os barracos! hahahahaha

Na preview do próximo episódio, tem a lavagem de roupa suja de Bria com Morgan e de Tevin com Kenya! E Kwasi diz à Kenya que tem algo pra contar pra ela… até eu fiquei curiosa! hahahaha

Até a próxima, pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu