Posts Populares

Are You the One? – S07E08 – Beast Mode

Em meio a tantas brigas, como tentar encontrar o Par Ideal?!

Olá, pessoal! Pra quem não se lembra, o episódio 7 acabou bem no momento CRUCIAL da cabine entre Bria e Zak! A casa toda confiante, Zak esquecendo de Morgan por completo e afirmando que ali iria dar par ideal… só que né, num deu! A reação de Bria foi péssima, chorou horrores porque achava que eles eram perfeitos e já estava odiando a Morgan só porque ela iria vir com o papinho de ‘eu disse’, coisa que ela fez assim que saiu o resultado da cabine! hahahaha

E não foi só Bria que ficou com os ânimos exaltados! Kenya e Asia logo foram acalmar a amiga, mas Asia parecia galinha cuidando de seus pintinhos! Ficou encarando todos na sala pra ver quem poderia estar falando de Bria, o foco foi pro grupinho onde Morgan e Nutsa estava, inclusive ela praticamente partiu pra cima de Nutsa quando ela foi pra cozinha! Que povo mais doido!

Quando Asia se isola da casa pra se acalmar, é Moe quem vai atrás dela e acho que pode ser que surja um novo casal aí, hein! Não que eu ache que tenha a ver, mas Moe é calmo e protetor, fazendo bem o equilíbrio com o jeito impulsivo de Asia! Eles enxergam isso… ficaremos de olho, né non?! hahaha

Zak matou o meu shipp! Sempre shippei ele com a Morgan, mas a partir do momento que ele ficou com Bria no passeio e tinha tanta fé na cabine, acabou se esquecendo dos sentimentos de Morgan. Foi bem escroto ele dizendo que já que não deu certo com Bria, iria atrás de Morgan, por sorte ela acabou colocando-o no lugar dele! E num é que o bonitão ficou sem rumo?!

Bria ficou tão nervosa com o resultado da cerimônia que acabou discutindo com Kwasi, porém quando foi se desculpar com ele, viu que Morgan e Zak conversavam e foram até eles! Kwasi foi certeiro ao perguntar quem Zak se relacionaria fora da casa! Bria já tava se sentindo a dona da situação, porém ele fala o nome de Morgan… e foi a gota d’agua pra maluquinha surtar, ofender tanto Morgan quanto Zak! kkkkkkk Ah sim, e com isso Zak amoleceu o coração de Morgan novamente e a noite deles acabou no quartinho! hahahaha

Alguns outros casais se aproximaram… ou ao menos tentaram! Brett & Nutsa cada vez mais próximos e agora eles querem se conhecer um pouco mais! Cam está todo de papo pra cima de Cali, mas o foco dela é o Tomás. E sim, Cali e Tomas estão juntos, ficaram de papo a noite inteira e ela até confessou que gosta dele. Já Kwasi… esse foi pra cima de Kayla com todas as cartas que tinha na manga! Ele fez tantos elogios que ela dava umas risadas demonstrando quão constrangida estava.

E chega a hora da 5ª cerimônia, onde os homens que irão formar os pares.

Tevin & Kenya

Tomas & Cali

Lewis & Lauren

Moe & Asia

Brett & Nutsa

Zak & Morgan

Cam & Kayla

Kwasi & Jasmine

Andrew & Samantha

Daniel & Bria

Destaques da cerimônia:

  • Asia e Andrew não curtiram muito que Lewis escolheu Lauren! Lewis já havia dito que esse jeito impulsivo de Asia (quando brigou com Nutsa) não o agrada, mas daí a escolher Lauren?! Não entendi mesmo! hahaha
  • Terrence resumiu o casal Moe & Asia como aquele que estão sempre cuidando dos demais e Asia confessou ter se irritado no dia anterior, comentando sobre o barraco pós cabine, acabou dando mais alfinetadas em Nutsa e foi tudo bem desnecessário, viu! Obviamente muita gente não concordou com a atitude de Asia e até Terrence interferiu dizendo que isso vai afetar a casa de alguma maneira.
  • Achei a coisa mais fofa do universo Brett defendendo Nutsa ao argumentar porque ela poderia ser seu par! Ao invés de ficar no blablabla cliché, ele defendeu a personalidade dela… um shade real pra situação chata que Asia criou!
  • Cam afirmou estar seguindo seu coração, mas deixou claro que ele está dividido entre Kayla e Cali!
  • Kwasi disse estar jogando com seu coração e que Kayla é sua 1ª opção no jogo, inclusive fez questão de comunicar Cam sobre isso! Obviamente ele se assustou com a notícia, será que esperava que Kayla fosse ficar sentada esperando ele decidir entre ela ou Cali?! Bem feito, né mores?!

E com isso, eles acenderam 4 luzes! Uma baita melhora no jogo, hein?! Infelizmente não dá pra eliminar nenhuma possibilidade de par ainda, confiram a tabelinha aqui:

De volta à casa, todos radiantes comemorando e todos brincam de que Cali & Tomas devem ir ao quartinho comemorar, deixando Cam extremamente chateado! Mas quem liga?! E gente… Tomas broxou! Mostraram no ar ele dizendo que isso nunca aconteceu com ele e mimimi! Eu to chocada com a MTV tombando o bofe! kkkkkk

“Isso nunca aconteceu comigo na vida!” (Tomas)

Enquanto isso, Kayla e Kwasi conversam na varanda sob os olhares de Cam, que se mostra cada vez mais incomodado com esse possível novo casal! Inclusive, agora ele volta a afirmar que Kayla é seu par! Ridículo, né?! O papo entre Cam e Kayla é péssimo, ele meio que a acusa de se conectar com Kwasi, quando está lá fazendo o mesmo com Cali. E a discussão entre Cam e Kwasi surge, com várias trocas de ofensas até que Kwasi parte pra cima de Cam! CHOCADA!

Na preview do próximo episódio, Asia e Lewis lavam a roupa suja e Terrence anuncia uma mudança no Fate Buttom!

O que acharam do episódio? Quem tem a razão no babado de Kwasi x Cam? Quem mais tá ansioso pra saber o que vai rolar?! Só saberemos no próximo episódio…

Beijoss e até a próxima! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu