Posts Populares

Are You the One? – S07E09 – I Want You To Want Me

E vem a calmaria…

Oi pessoal! Quem aí também está surpreso com o surto de Kwasi! Pois é, foi relembrando todo esse barraco que o episódio começou! Kayla foi totalmente desrespeitada por Kwasi, se ele estava me ganhando com seu jeito fofo, me perdeu real… a bixinha ficou devastada, Cam que foi acalmá-la… e pasmem, Bria foi a responsável por acalmar Kwasi, que foi arrastado pelos produtores pra não brigar mais!

Já no dia seguinte, Asia e Sam conversam sobre seus possíveis pares, mas o momento fofo fica com Moe que desabafa com Lauren que não se conectou com ninguém ali, mas está aprendendo muito na casa, principalmente em como tratar bem uma mulher.

Outro momento de fofura! Tomas organizou um “piquenique” pra Cali, pra passarem um tempo mais juntinhos! Ele nunca se abriu pra muitas meninas, se mostrou mais tímido, mas com Cali ele vai se soltando aos poucos… só que enquanto a paz reina nesse casal, Nutsa segue tendo Brett como crush, só que ele fica incomodado ao ver Cali e Tomas tão bem. E ele queria se certificar que não é par de Cali, pra poder colocar uma pedra nessa assunto e poder seguir em frente… what?!

Quando Terrence chega pro Fate Button, eis a novidade! Os homens serão sorteados, porém eles que vão escolher as garotas pro passeio! Acho que o tal botão destino flopou, hein! Amém! hahahaha Sendo assim, Kayla apertou o botão que sorteou Brett e Moe, que chamaram  Cali e Kayla respectivamente. Vamos aos pontos.

  • Brett já havia dito que queria encerrar seu affair com Cali pra poder seguir em frente, mas porra, ele preferiu fazer isso ao invés de chamar Nutsa ou qualquer outra pessoa e tentar achar seu par! Cali ficou passada, assim como o resto da casa, obviamente.
  • Moe falou ainda essa manhã com Lauren que não tinha se conectado com ninguém… e é escolhido no Fate Button bem na semana onde eles escolhem seus pares! Cam não curtiu muito que ele chamou Kayla, hein! hahahaha

Não tenho a mínima ideia de quem pode ser o par de Moe, mas tanto ele quanto Brett poderiam ter chamado alguém com quem tem sentado nas cerimônias pra ao menos tentar ajudar nas luzes, ne!

No passeio, Moe fez uma chuva de elogios à Kayla, que apesar de curtir a companhia dele, deixou claro que a conexão com Cam vem acima de qualquer coisa. Coitado! hahahaha Já com Cali e Brett, mesmo Cali estando com Tomas, ela se mostrou um pouco receosa sobre ser par ou não de Brett após se reaproximar dele.

Bom, entre os possíveis pareamentos, ao menos a casa foi no mais lógico… e Brett & Cali foram os escolhidos pra cabine. E pra alegria de Tomas, que estava desesperaaaaado, deu par incompatível! Eu já cheguei a cogitar que eles fossem par logo no início, mas depois daquela briga boba mudei de ideia! hahahaha

Chega a ser curioso quão devastada a Cali ficou, Cam até comentou em off porque ela estava abalada se já está com Tomas, mas depois Cali comenta que está se sentindo mal por Brett, afinal ele acreditava ainda que eles eram par! Não fez muito sentido, eu acho…

Já Asia se mostra cada vez mais confusa sobre Lewis… ela já havia questionado o que ele sente por ela, mas como ele está sempre próximo a ela, gosta de dormir perto dela e tudo mais, ela acaba se sentindo confusa se aquilo ali é mesmo friendzone ou não!

Chega a hora da 6ª cerimônia dos pares, que tiveram os pares escolhidos pelas mulheres.

Lauren & Andrew

Nutsa & Brett

Kayla & Cam

Bria & Lewis

Asia & Kwasi

Cali & Tomas

Morgan & Zak

Kenya & Tevin

Samantha & Daniel

Jasmine & Moe

Destaques da cerimônia:

  • Lauren e Andrews juntos e podemos chamá-los de casal who?! Confesso que até esqueço da existência deles na casa… que feio, MTV! hahahaha
  • Jura que Brett ainda não sacou que Nutsa tá afim dele?! Ele se mostrou feliz por ela escolhê-lo porque estão sempre brincando um com o outro! Bofe lerdo, hein!
  • Finalmente o Cam que estava 100% afim de Kayla voltou… e não tem mais aquele que se dividiu entre ela e Cali. No fim acho que ver Kayla próxima de Kwasi o colocou no eixo, tanto que ele fez um monte de elogios a ela pra descrever porque ela seria seu par ideal! Sendo fofo assim a gente até esquece que ele vota no Trump! hahahaha
  • Asia detonou Lewis pro Terrence dizendo que estão sempre próximos mas ele nunca a tocou e sequer a beijou! Já Lewis se defendeu que só irá ter algo físico com ela quando eles estiverem na mesma página, mas ela segue afrontando o bofe! #climão

Com isso, eles acendem 4 luzes novamente e seguem estabilizados no jogo! E de acordo com nosso paneleiro estatístico, ainda não conseguimos matar nenhuma possibilidade na tabela! Veja a tabela abaixo…

De volta à casa, Asia segue desabafando sobre Lewis e ele se sente frustrado com toda essa situação, até que ela o chama pra conversar. E o babado correu solto ali! Lewis segue afirmando que dormiu PERTO dela e não COM ela, mas quando ela o apertou pedindo que ele abrisse o coração, ele foi firme ao dizer que não se sente atraído por ela, talvez por isso se sinta confortável ao dormir perto dela. Asia ficou puta da vida e decide colocar um ponto final nessa história toda! Acredito real que Lewis se sente intimidado pelo lado mandão de Asia, que eu sinceramente odeio! hahahahaa

Na preview do próximo episódio, Brett e Nutsa se aproximam cada vez mais… e Kwasi se envolve em uma nova confusão, dessa vez com Brett! E Bria segue causando pra cima de Morgan e Zak, que Deus nos ajude a aguentá-la mais uma vez nessa enrolação! hahahaha

E é isso, gente… até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu