Posts Populares

Are You the One? – S07E10 – Master Plan

Que venha a estratégia! 

Olá, pessoal. Seguindo quase pro final da temporada (que terá sabe Deus quantos episódios), já começamos com a DR de Asia e Lewis! E se não bastasse isso, Asia saiu contanto T-U-D-O que foi dito pros demais moradores da casa, será que só eu sou #TeamLewis nesse rolo todo??

Bria segue incomodada com o lance de Zak & Morgan, inclusive o bonitão disse preferir relacionamentos mais explosivos, porém admitiu que não é o que ele precisa no momento, fazendo uma clara alusão a Bria x Morgan! E bem entediante a cara dele tendo Morgan praticamente em cima dele! Cruzes!!!

Já Nutsa & Brett, acho que agora vai… eles estão cada vez mais próximos, brincando um com o outro, ainda que Brett afirme que a conexão dele com Nutsa não chega aos pés da que ele sentia com Cali, mas né… Nutsa não facilitou a vida do bofe não! Ficou fazendo cócegas nele, até ele revidar e daí pra dormirem de conchinha foi um pulo! E disso pra pegação rolar de fato, outro pulo! Inclusive, Nutsa acordou com a pele ótima no dia seguinte! hahahaha

Terrence chega pra hora do Fate Button! Andrew apertou o botão que sorteou BriaNutsa e elas deveriam chamar os 2 bofes pro passeio. Nutsa está se envolvendo com Brett, mas sugeriu que a casa opinasse nas escolhas, mas Bria COMPLETAMENTE MAL INTENCIONADA, sugeriu que ela chamasse Brett e Nutsa chamasse Zak, já querendo ficar com Zak novamente no passeio! E pasmem! A casa acabou aprovando a ideia, porque lembraram que Nutsa e Zak se envolveram no início da temporada e no passeio podem ver se rola a conexão ou não! Só eu já deduzi que isso tudo vai dar merda?! E em meio a esse caos, Brett cochicha com Asia que não acha que Nutsa é seu par… que golpe é esse!

Asia, acredite, eu não acho que Nutsa é meu par. Mande Nutsa & Zak, repassa isso pra casa! (Brett para Asia)

Vale lembrar que desses possíveis pareamentos de cabine, apenas Brett & Nutsa eliminariam uma possibilidade na tabela, o que na atual circunstância ajudaria muuuuuito! Brett pode até não se achar par de Nutsa, mas na verdade ainda está abalado com a cabine de Cali, isso sim!

Já no passeio, mostraram Zak & Nutsa e eles basicamente falaram sobre o lance dela com Brett, também mostraram Brett & Nutsa, ela falando um pouco mais da vida dela mudou até a forma que Brett a julgava, ele até confessou que gostaria de ir pra cabine com ela… maaaaas também mostraram Zak & Bria! Ranço demais deles dois juntos, porque sim, eles voltaram a ficar! Pobre Morgan! :'(

De volta à casa, Terrence surge pra anunciar o casal votado, mas quer saber como foi o passeio! Ninguém comenta sobre o beijo de Bria e Zak, mas bastou Brett falar sobre o passeio com Nutsa que todos o questionam porque ele havia dito pra não colocarem eles na cabine, surpreendendo Nutsa por completo! Climão, né mores!

Enfim… pra concluir a cagada toda, votaram em Zak & Nutsa… e será que alguém achou que seria par? hahahaha Kwasi até aplaudiu a estratégia da galera que foram manipulados por Bria. E vamos combinar, ele está certinho em resmungar porque na 7ª semana ficar brincando com cabine não tá dando, né

Cali parte pra estratégia! Eles tem 3 potenciais casais, Cali & Tomas, Kayla & Cam e Kenya & Tevin, se mudar 2 deles podem ter algumas respostas… e sabemos que isso funciona! O grande problema é fazer a casa toda aceitar essa estratégia, só que muitos acham perda de tempo fazer isso tudo pra desvendar 2 pares! Vamos combinar que é bem mais promissor do que mandar casais aleatórios pra cabine, né non?!

Na 7ª cerimônia, os pares foram formados pelos homens… e pelo visto aderiram a estratégia de Cali! =)

Brett & Nutsa

Daniel & Samantha

Tevin & Kenya

Andrew & Lauren

Zak & Morgan

Lewis & Bria

Moe & Jasmine

Kwasi & Asia

Cam & Cali

Tomas & Kayla

Destaques da cerimônia:

  • O clima está bem pesado entre Brett e Kwasi, eles já haviam discutido na casa e novamente na cerimônia! Kwasi acusa Brett de não se comprometer com o jogo, afirma que ele não quer ir pra lua de mel e deixar a vida boa da casa, mas ele sequer dá ouvidos…
  • Finalmente alguém entregou que Zak e Bria se beijaram na cerimônia! Terrence, te venero! ♥ Zak já chegou pedindo desculpas a Morgan, porém a nojenta da Bria já deixou claro que não se sente culpada por nada e que faz tudo que sente vontade! Já Morgan, tadicaaaa, já sacou que Zak não tá nem aí pra ela… demorou, né colega!
  • Terrence também notou que tem vários pares repetidos e Cali contou sobre sua ideia, Maria (que até então estava esquecida na lua de mel) foi a primeira a se pronunciar criticando a estratégia, mas Terrence os aconselhou de que o resultado é muito baixo pra arriscar tudo! Será mesmo?

E é isso… o programa acabou bem aí, com 2 luzes acesas mas sem finalizar a cerimônia! Bapho!

Confiram a tabelinha! E vamos explicar as possibilidades:

  • Se acender 2 luzes: Cam & Kayla E Tomas & Cali são confirmados como par ideal;
  • Se acender 3 luzes: Cam & Kayla OU Tomas & Cali são confirmados como par ideal;
  • Se acender 4 luzes ou mais: Cam & Kayla e Tomas & Cali NÃO são par ideal, confirmando Tevin & Kenya como par ideal.
  • Se acender 6 luzes: Cam & Cali, Tomas & Kayla e Tevin & Kenya são confirmados como par ideal.

Na preview do próximo episódio, Zak segue jogando seu charme pra cima de Morgan e Terrence anuncia uma grande festa pro pessoal! Inclusive, Tevin e Jasmine voltam a se aproximar, pra tristeza de Kenya.

Até a próxima pessoal! =)

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu