Posts Populares

Are You the One? – S07E11 – Once Upon a Crazy Party Time

Com as luzes da cerimônia, as estatísticas funcionaram… será que deu ruim?

Olá, pessoal! Depois de um episódio babadeiro, todo cheio de estratégia, onde a MTV nos deixa na maior curiosidade encerrando tudo no momento crucial, cá estamos nós com mais uma review! =)

Bem, o episódio começou do mesmo instante que terminou o episódio 10 (review AQUI pra quem não lembra) e a cerimônia dá sequência, porém eles acendem novamente 4 luzes! Ou seja, Cam & Kayla e Tomas & Cali NÃO são par e a sensação pra eles é que foi uma cerimônia perdida. Só que pra gente não foi, já que temos nossa tabelinha que ajuda a visualizar todos os casos!

Ao acender 4 luzes, eles não progridem no jogo, porém eliminam algumas possibilidades de pares…e pasmem, acabam confirmando Tevin & Kenya como par ideal sem nem se dar conta disso! Eles ainda tratam o casal como ‘potencial par’ mas pelas contas são par sim! 😉

De volta à casa, o clima de velório segue forte! A revolta deles é por ter focado em 2 casais na cerimônia e pros outros não ter feito diferença, mas na hora de queimar a cabine indo na brincadeira de Bria ninguém se revolta, né?! Porém, é Kayla que mais se mostrou abalada com isso, chorou horrores no confessionário e depois foi se consolar nos braços de Cam! Me arrisco a dizer que esse casal vai seguir junto ao invés de tentar procurar o seu verdadeiro par…

Eu já desisti de entender a Morgan! Ela até tenta se impor com Zak, colocar um ponto final no lance deles, mas basta ela o colocar contra parede que ele vem todo fofo pro lado dela e Morgan cede novamente! Foi o que aconteceu aqui, ela disse que o par ideal dela jamais a magoaria desse jeito, ele se sentiu confrontado e admitiu que errou, pediu desculpas e prometeu não fazer isso novamente! Até fizeram promessa de dedinho… hahahaha

E quem também ficou na fossa foi Tomas e Cali, porém ao invés de sofrer real como Cam e Kayla, eles estava mais decepcionados com toda situação e passaram a pensar quem poderia ser seus pares.

Focando no jogo, os meninos estão preocupados pois Moe é sempre muito fechado e não conseguiu se apegar a nenhuma mulher na casa, sendo assim, Kwasi, Lewis e Daniel sentam com Moe pra resolver essa situação, mas ele alega ser problema de cultura e que não se sente tão a vontade quanto aos demais. Inclusive relembrou de quando chamou Kayla pro passeio e foi duramente criticado pela casa, mas né… ele estava fazendo o jogo dele, da forma dele mas acabou sendo intimidado! Moe ainda quer chamar Kayla prum passeio e tentar ir com ela pra cabine, mas não sei, não consigo vê-los como par!

Olha que curioso! Cali havia comentado com Tomas mais cedo de que seu possível par poderia ser Daniel, mas então Samantha pede que Cali a ajude a soltar algumas pistas pra que Daniel finalmente encontrasse Sam no quartinho, inclusive a bixa estava vestida pra matar! Ele até passou na academia pra dar uma suada no corpo antes de finalmente ir encontrá-la! hahahahaha

Terrence chega pra hora do Fate Button e foi a vez de Lauren apertar o botão. Ela sorteou Kwasi e Tevin, porém os pares foram escolhidos no botão e não pelos 2 bofes como Terrence estava fazendo nas últimas semanas! Por sorte, o destino está a favor deles e Tomas sorteou Morgan e Kenya.

Ah sim… Terrence também anuncia uma festa pra que todos possam se divertir, espairecer e principalmente criar novas conexões! Estou sem palavras pra descrever quão insana foi essa festa! Nunca vi tanta troca de casais e DRs na vida! Eis o resuminho:

  • Cali estava despirocadíssimaaaa!!!! Balançou a raba pra cima de Zak, causou até uma nova DR de Zak com Morgan já que ela pegou o bonitão se declarando pra Cali, inclusive ela colocou um ponto final no lance deles… pelo menos por enquanto! Adorei ver Nutsa mandando ela criar um pouco de amor próprio! hahahaha

  • Cali também foi balançar a raba pra cima de Daniel, só que ali foi nível hard viu gente! Samantha, que tem Cali como amiga, se decepcionou horrores e a briga entre elas foi tensa, precisaram ser controladas pelos meninos. Cali alega que não fez nada de mais, mas Daniel confessou ter errado e ficou consolando a Sam.
  • Kwasi tava investindo real na Jasmine, achei até que fosse rolar algo entre eles, mas ela segue afim de Tevin e quando fica de mimimi com ele, Kenya vai chorar com Brett dizendo que o que sente por Tevin não é recíproco.
  • Moe se aproxima de Kayla, fez isso do seu jeitinho, foi bem mais sutil porém foi colocado na friendzona já que ela afirmou ser cedo pra seguir em frente.
  • Cam não parecia estar na fossa, hein! Dançou o tempo todo e até ficou se agarrando com algumas meninas…

No dia seguinte, a ressaca é real! Cali se mostrou bem vadiazinha ligando o foda-se por ter dançado com Daniel, novamente acusou Sam de não segurar o bofe! Korror! Kenya admitiu que errou com Tevin, porém segue toda trabalhada na ressaca! hahahaha

Os dois casais seguem pro passeio e vimos apenas Kenya e Tevin acertando o relacionamento deles! Ela inclusive contou que ficou enciumada por causa de Jasmine, mas a paz volta a reinar nesse casal.

Sem grandes surpresas, Terrence anuncia que foi Tevin & Kenya foi o casal selecionado pra cabine, mas vejam só… a MTV terminou bem nesse momento crucial! Bitch, pleeeease! Por sorte já sabemos que são par, né mores?! =)

E é isso, pessoal! Será que ainda dá tempo de vencer essa temporada?! Só Deus sabe, né! hahahaha

Na preview do próximo episódio, tem casal novo no ar! Kwasi e Jasmine estão juntos, porém Cam e Jasmine vão pro passeio e rola um beijo entre eles também! Bria e Morgan discutem novamente e Zak aparece no quartinho com Morgan logo na sequência (pelo menos pareceu ser ela). Também vai rolar discussão entre Brett e Asia, mas Moe e Kayla se mostram cada vez mais próximos. Eita!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu