Posts Populares

Are You the One? – S07E12 – Caught on Kiss Cam

Barracos e mais barracos!

Olá, pessoal! Depois de toda confusão que rolou no episódio 11, cá estamos nós com a demorada review do episódio 12. Já começa com a cabine de Tevin e Kenya, que todos nós já sabemos que é par ideal… menos eles! 😉 Bem bacana um casal que surgiu lá na 1ª semana, tenha passado por alguns contratempos… mas que no fundo é par ideal mesmo! Nem preciso dizer quaaaaanto a casa comemorou, né?! Paralelo a isso, algumas cabecinhas já voltaram o foco pro jogo afinal tempo não é algo que eles tão tendo!

No dia seguinte, Kwasi preparou um piquenique pra Jasmine… logo ela que havia afirmado que queria ser prioridade pra alguém e isso foi algo que nunca sentiu com Tevin! Hummm… e num é que o casal é bonitinho! Eles se conhecem um pouco mais, falam de si… mas ele deixa bem claro que está fazendo isso pra que ela não queira olhar pra ninguém mais da casa, afinal acredita que são um par.

Na 8ª cerimônia dos pares, as mulheres que escolheram seus pares. Antes, Terrence anuncia que Tevin & Kenya se juntarão a Shamoy & Maria na lua de mel… esquecidíssimos no churrasco real! hahahaha Enfim, eis os pares da cerimônia!

Asia & Daniel

Lauren & Cam

Bria & Lewis

Samantha & Andrew

Kayla & Moe

Cali & Zak

Morgan & Tomas

Nutsa & Brett

Jasmine & Kwasi

Destaques da cerimônia:

  • Asia já havia dito ao Cam que iria focar em Daniel e Terrence até questionou ser alguma estratégia dela, só que não… ela afirmou estar pensando fora de caixa e que acredita que podem ser par! Samantha ficou putíssimaaa… kkkkkk
  • Kwasi preocupadíssimo com os pareamentos das garotas, tanto casal non sense… dá até medo de ter blackout! hahahahah
  • Terrence, te venero!! Ele foi bem direto ao perguntar sobre Morgan pro Zak e ele novamente pediu desculpas à ela pelas 20948920 cagadas. Ao menos por enquanto ela se mostrou resistente ao bonitão!
  • Morgan se mostrou firme ao dizer que Zak já era… mas Nutsa rainha a defendendo no backstage de que ela precisa se valorizar perante a ele!

Sendo assim, eles acenderam NOVAMENTEEEEE 4 luzes! Em meio a tantos pares malucos, nem dá pra gente fazer muitas análises né! Até Maria deu sermão no pessoal reclamando de que 4 luzes foi o máximo que eles conseguiram… o clima de velório cai definitivamente na casa, afinal é preocupante!

De volta à casa, juro que achei que fossem se reunir e falar sobre jogo… mas não! Achei muitoooo engraçado a Morgan reclamando pra Jasmine que tava com tesão e que queria transar com Zak, mas tava querendo saber quão errado era isso! hahahahaha E quando ela sai em busca do Zak pra conversar com ele, o destino põe o bonitão na frente dela, bem na frente do quartinho também. É, mores… alguém terminou a noite muito bem!

É muito errado eu querer transar com ele? (Morgan perguntando pra Jasmine)

No dia seguinte, Kwasi confrontou Zak e ele confessou ter transado com Morgan… mas ele ficou tão indignado com a situação que saiu fofocando pra casa inteeeeeira! Asia decidiu reunir os dois em meio a turma pra perguntar se eles se acham par ideal ou não, afinal estão prejudicando o jogo… Eles podem até ter errado, mas Asia querendo ser a dona da verdade me cansa um pouco! Brett parece se incomodar com isso também e a confrontou, mas Asia odeia ser colocada contra parede e apela!

Terrence chega pra hora do Fate Button! Brett sorteou Jasmine e Samantha, enquanto Cali sorteou Cam e Tomas. Ou sejaaaa, pessoas que jamais se aproximaram e que tem ZERO intimidade! hahahaha Amei que Terrence zuou o pessoal dizendo que por só ter acertado 4 luzes, eles não sabem nada a ponto de julgar certo ou errado sobre os pareamentos! Troll demais!

Já o passeio foi bem estranho!! As meninas estão envolvidas com outros caras, mas Cam e Tomas vem de rompimentos e buscam novas conexões pelo bem do jogo! Pela conversa, Sam e Cam parecem ser muito parecidos, inclusive apontam um ao outro como possíveis pares… mas faltou química demais entre eles! Jasmine trollando Tomas por ele amar High School Musical aos 27 anos… tadicoooooo!!! kkkkkk Já Tomas e Sam foi constrangedor…

Porém, Cam e Jasmine… veja bem! O papo fluiu muito bem, Jasmine ficou caidinha em meio aos tantos elogios e o beijo rolou! Kwasi vai surtar… sim ou com certeza?!

De volta à casa, Terrence chega pra colocar lenha na fogueira anunciar o casal da cabine! Kwasi espumou real na hora que Cam confessou ter beijado Jasmine, mas se controlou legal! To chocada!! kkkkk Já o pessoal da casa se surpreendeu com a tour…

Bria é a pessoa que menos pode julgar Jasmine, mas lá está ela defendendo Kwasi… inclusive Jasmine se mostrou incomodada com a reação dele, mas foi bem bitch ao dizer que estava bem com Kwasi, pegou Cam só que no fim das contas é tudo um jogo! Korror, mulher!

Porém, a casa escolheu Cam & Samantha pra cabine… só que não sei onde o destino ajudou aí porque deu par incompatível!

De volta à casa, o foco vai todo pra Kwasi que sequer quer ouvir falar de Jasmine, mas depois vai até ela pra conversar. Ela segue afirmando que não acha que errou, porém pede desculpas por ter magoado. Ela segue afirmando que eles estão lá pra criar novas conexões e foi isso que ela fez, mas ele foi bem direto ao dizer que ninguém precisa sair beijando os outros pra criar conexões! kkkkkk

A discussão entre eles foi hard e ao meu ver, ele está certíssimo na discussão… mas errado ao ligar o foda-se pro jogo depois disso tudo! O episódio encerrou com ele surtado chorando no colo de uma das produtoras… babado!

Confiram como ficou a tabelinha depois do episódio de hoje! Qualquer análise do nosso paneleiro estatístico colocaremos pra vocês aqui! 😉

Na preview do próximo episódio, tem mais do surto de Kwasi… e algo deve ter dado ruim no jogo porque todos estão chorando!! Ahhhhh to curiosa, e vocês?! hahahaha

Até a próxima, gente! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu