Posts Populares

Are You the One? – S07E13 – This Is Nuts-a

E tudo vai ser definido no último episódio… 

Oi pessoal!! Penúltimo episódio do AYTO e tudo segue babadeiro como sempre!! Realmente achei que o episódio fosse mostrar o surto de Kwasi, mas pelo visto tudo se acalmou e inclusive ele dormiu com os demais colegas… só que no dia seguinte, Jasmine se vê devastada com a situação! Já Kwasi chega a conclusão que Jasmine não é seu par porque algo que ele prega num relacionamento é lealdade e ela errou rude ali…. eis que chegam a conclusão de que talvez Nutsa seja o par de Kwasi! Hein?! hahahaha

Ainda falando de Nutsa, é visível que ela está xonada no Brett, mas é bem decepcionante vê-lo dizendo que só sente tensão sexual perto dela e não algo a mais! E mais a noite ele aproveita pra ficar de papo com Bria e tentar criar alguma conexão… e parece que deu, hein! Brett afirmou que quer sentar com ela na cerimônia!!! Ahhhh meu shipp! 🙁 Ao menos ele foi honesto de admitir pra Nutsa que iria tentar a sorte com Bria, mas ela naão reagiu bem a esse “fora” afinal sempre se mostrou afim dele e agora ele a descarta! Uó, hein Brett!

Enquanto isso, Andrew decide conversar com Cali, já que eles nunca tiveram um papo a sós pra poder se conhecer. Acho tão vago esse negócio de listar as prioridades e ver se combinam ou não… ainda mais na penúltima semana do reality!

Quem também resolveu acertar a vida foi Daniel, que chamou Sam pra conversar e confessou que acha que eles não são um par! Óbvio que ela não curtiu, ne… também não entendi essa mudança de comportamento do Daniel com ela.

E chega a 9ª cerimônia, que terão os pares formados pelos garotos! Eis os pares:

Brett & Bria

Kwasi & Nutsa

Andrew & Cali

Moe & Kayla

Daniel & Lauren

Tomas & Jasmine

Lewis & Asia

Cam & Morgan

Zak & Samantha

Destaques da cerimônia:

  • Brett disse que acha Nutsa uma pessoa sensacional, mas que depois de uma conversa com Bria, sentiu uma conexão bem maior. Engraçado que ninguém botou fé nesse casal, inclusive Bria! hahahahaha
  • Kwasi bateu na tecla da decepção que sofreu de Jasmine, mas surpreende ao chamar Nutsa! Já Terrence a questiona sobre Brett, eles sentaram juntos em 4 cerimônias, mas ela foi bem clara ao dizer que está tudo terminado entre eles. E olhaaaa, só sei venerar a Nutsa nessas últimas semanas! ♥ Ela afirmou que se doou muito pro Brett e não recebeu nada em troca, que está ali se sentindo uma idiota.
  • Em meio a tantos pares bizarros, Maria se pronuncia e um dos que mais a incomodou foi Tomas & Jasmine, ela acredita que ela seja par de Kwasi e Zak sai em defesa do amigo. Por um lado concordo que os pareamentos estejam estranhos, mas Maria saiu da casa há muito tempo e será que sabe quem pegou quem ou brigou com quem nesse período???
  • Só que Zak ao invés de defender a ideia de Kwasi, acabou se cagando todos nas palavras e dizendo que Kwasi acha que Nutsa é a versão melhorada de Jasmine! GENTEEEEE!!! Jasmine caiu no choro e a fadinha Nutsa foi acalmar a amiga, as meninas todas chocadas e a moral do Zak cai ainda mais! Até Kenya, que nunca foi amiga de Jasmine, saiu em defesa dela!

O sermão de Terrence veio e ele não está errado, né mores?! Na 9ª semana esse barraco todo? TENSOOO!!! E pra piorar a porra todaaaaa, eles acenderam NOVAMENTE 4 luzes!!! As chances de vencer ficam cada vez mais distantes! 🙁

De volta à casa, o clima de velório está de volta, porém alguns tiveram que lidar com a raiva. Kwasi saiu destruindo cadeiras do jardim, já Andrew quebrou um espelho no quarto, mas o chock mesmo foi ver Bria sendo a pessoa mais centrada da casa dizendo que é tudo ou nada!

Já fadinha Nutsa decide que é hora de cada um se abrir e contar coisas mais íntimas uns aos outros, falar tudo que deu errado nos seus relacionamentos anteriores e o que eles ainda seguem errando ali. Foi super fofo ver todos aquele povo durão mostrando seu lado mais vulnerável e até chorando! E além de vê-los chorando, foi super importante vê-los se apoiando após reviver partes complicadas de suas vidas. E já que era pra mexer nas feridas, Zak ao menos foi sensato e chamou Jasmine de canto pra pedir desculpas pelo vacilo que ele deu.

No dia seguinte, é Brett quem resolve se acertar com Nutsa pois percebeu que a magoou. Acho que com a conversa da noite anterior ele pode conhecer um pouco mais sobre ela, mas ela seguiu firme com ele… falou o que pensava e não perdoou o bonitão não!

Terrence vem com o chatíssimo Fate Button! Bria sorteia Brett e Moe, enquanto Lewis sorteia Nutsa e Lauren, amém botão destinooo!!! Pela 3ª vez Brett e Nutsa vão ao passeio mas nunca foram escolhidos pra cabine, será que hoje dá?! hahahaha

O passeio deles foi andar de jet ski e chorei de rir com Nutsa colocando coletes salva-vidas ao contrário e até mesmo dando com a cara no jet… Brett todo fofo foi resgatá-la e ela se aproveitou pra grudar nele! Safadjeeenha! 😉

O papo de Moe com Lauren girou em cima do quase romance dele com Kayla, porém Brett e Nutsa lavaram roupa real!!! Ela disse que ele sempre foi 100% focado em Cali, mas quando se envolveu com ela, também cogitou outras pessoas e nunca a tratou como prioridade total. E ele admitiu que errou, pediu desculpas por ter dado mancadas com ela e meu shipp está de volta!!! 🙂

Sem grandes surpresas, Brett & Nutsa foi o casal escolhido pra cabine da verdade… porém o resultado só saberemos no último episódio! Fica a dúvida aí… será que são par ideal ou não?

Na preview do próximo episódio, Daniel e Sam parecem se aproximar novamente, mas Asia está tramando que Daniel e Cali se beijem pra que sentem juntos na próxima cerimônia, e não Samantha! Bitch, pleeeease! E parece que finalmente Asia e Lewis se pegam… seráaa????

Mas né… como não podemos finalizar um episódio sem estatísticas, lá vamos nós! Falei com Nye, nosso paneleiro estatístico, e os pareamentos da turma foram tão idiotas que fica impossível fazer qualquer análise ou eliminação. Tem um site, o Are U The, que utiliza um algorítimo misterioso pra eliminar as possibilidades de pareamentos! Matemática avançada, né mores?! Na tabelinha abaixo, em cinza já estão os pares eliminados…

Porém restam ainda 5 possibilidades de pareamentos pra que dê certo o jogo ou não!!! Vejam aí… 😉

Possibilidade 1: Asia & Kwasi, Bria & Tomas, Cali & Moe, Jasmine & Lewis, Kayla & Zak, Lauren & Daniel, Morgan & Cam, Nutsa & Brett, Samantha & Andrew.

Possibilidade 2: Asia & Kwasi, Bria & Brett, Cali & Daniel, Jasmine & Lewis, Kayla & Moe, Lauren & Tomas, Morgan & Zak, Nutsa & Cam, Samantha & Andrew.

Possibilidade 3: Asia & Tomas, Bria & Cam, Cali & Andrew, Jasmine & Daniel, Kayla & Moe, Lauren & Kwasi, Morgan & Zak, Nutsa & Brett, Samantha & Lewis.

Possibilidade 4: Asia & Kwasi, Bria & Daniel, Cali & Andrew, Jasmine & Lewis, Kayla & Moe, Lauren & Cam, Morgan & Zak, Nutsa & Tomas, Samantha & Brett.

Possibilidade 5: Asia & Moe, Bria & Lewis, Cali & Andrew, Jasmine & Tomas, Kayla & Kwasi, Lauren & Cam, Morgan & Zak, Nutsa & Daniel, Samantha & Brett.

Contem aí, qual desses casos vocês acreditam que seja o correto? Eu aposto na 3 porque acredito nos pares Zak & Morgan e Brett & Nutsa! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu