Posts Populares

Are You the One? – S07E14 – It All Comes Down to This [SEASON FINALE]

Chegou a hora da verdade! 

É, gente… depois de 14 episódios, cá estamos nós na Season Finale da 7ª temporada! Depois de acender apenas 4 luzes 5 semanas seguidas, eles vão pro tudo ou nada no último episódio. O penúltimo episódio (review aqui) terminou com a cabine da verdade de Brett & Nutsa! E graças ao site o Are U The, conseguimos matar vários pareamentos, deixando apenas 5 combinações possíveis… ou seja, o resultado da cabine ajuda a gente a eliminar mais algumas possibilidades, porém ainda nos deixa no mistério dos pareamentos! Sem mais delongas, vamos logo pra esse episódio babadeiro! 😉

Chega a hora da cabine… 81% dos votos dos nossos leitores apostaram que vai dar Par Ideal e é isso que acontece!!! A casa vai a loucura, Nutsa grita o tempo todo que seguiu seu coração… acho que essa cabine confirmada é uma luz no fim do túnel pra todos eles. Vale lembrar que eles já poderia ter tido essa confirmação semanas atrás se Brett não tivesse pedido que não o colocassem com a Nutsa porque não acreditava no casal! Meu shipp está vivíssimooo!!!

Essa cabine também serviu pra que Sam tenha esperanças de que Daniel seja seu par, já que não consegue se ver ao lado de Kwasi ou Lewis, como todos deduzem que seja.

Achei muito engraçado Cali abordando Andew pra saber se ele era uma pessoa sexual ou não! Poxa, ela nem esperou ele terminar o café da manhã, já soltou a pergunta na lata! hahahahaha A questão é que os dois vem se aproximando bastante, mesmo com as idiotices dele… 🙂

Alguns dos caras ainda se sentem inseguros sobre quem é seu par, Zak não está 100% certo de que seja Morgan, só deve ir com ela pois sentaram juntos a maioria das semanas… já Cam está perdido mesmo! Moe se mostra 100% certo de Kayla.

A xerife Asia ordenou que os homens escolhessem um canto da casa e as mulheres fizessem o rodízio de um a um pra ter alguns minutos de conversa. E a surpresa de ver Bria e Cam tendo tantas coisas em comum, inclusive religão. Quem imagina o eleitor do Trump com a surtada da casa?! Misericórdiaaa!!! kkkkkk Bria até confessou que gostaria de ter tido essa conversa antes…

Passado isso, refizeram todas as cabines… checando quais dos casais sentia que havia química ou não. Samantha pelo visto tem sido a pedra no sapato da turma! Ela quer porque quer sentar com Daniel, mas isso estragaria todo o planejamento deles… que é ter Sam como par do Lewis! Ela pensa no coração dela, mas todos tentam fazê-la entender que matematicamente eles não podem ser par! Ela tá quase ligando o foda-se pro jogo!

EU NÃO SUPORTO A ASIA!!! Ela teme tanto que Sam estrague o jogo, que vai forçar uma nova conexão, e é aí que arma um plano com Kwasi, meio que pra partir o coração de Sam e fazê-la cogitar Lewis na cerimônia! A bixa joga baixooo!!!! Asia vai usar aquela festa onde Cali dançou no colo de Daniel e mentir que eles se beijaram escondido, porém elas viram o tal beijo! A dupla de cobras vai logo contar pra Kayla e Moe, que já pensam o quanto Sam vai sofrer com isso! Bomba plantada com sucesso! Asia chega a prometer que está falando a verdade várias vezes!

Moe, que sempre foi amigo de Sam, decide contar pra ela esse babado todo! Primeiro sonda a situação perguntando quem ela irá escolher e depois sugere que ela escolha Lewis, afinal Daniel e Cali se beijaram na festa. Inicialmente ela sequer acredita, quer saber como ele descobriu… mas a dúvida feat decepção está estampada na cara dela! Manipulada com sucesso!

Chega a hora da última cerimônia, que terão os pares formados pelas meninas. Mas antes, vamos falar de tekpix estratégia! Inicialmente tínhamos 5 possibilidades de pareamento, porém com a confirmação da cabine de Brett & Nutsa, restam agora 2 possibilidades! Vejam aí…

Possibilidade 1: Asia & Kwasi, Bria & Tomas, Cali & Moe, Jasmine & Lewis, Kayla & Zak, Lauren & Daniel, Morgan & Cam, Nutsa & Brett, Samantha & Andrew. (25% dos votos dos nossos leitores)

Possibilidade 2: Asia & Kwasi, Bria & Brett, Cali & Daniel, Jasmine & Lewis, Kayla & Moe, Lauren & Tomas, Morgan & Zak, Nutsa & Cam, Samantha & Andrew. (26% dos votos dos nossos leitores)

Possibilidade 3: Asia & Tomas, Bria & Cam, Cali & Andrew, Jasmine & Daniel, Kayla & Moe, Lauren & Kwasi, Morgan & Zak, Nutsa & Brett, Samantha & Lewis. (28% dos votos dos nossos leitores)

Possibilidade 4: Asia & Kwasi, Bria & Daniel, Cali & Andrew, Jasmine & Lewis, Kayla & Moe, Lauren & Cam, Morgan & Zak, Nutsa & Tomas, Samantha & Brett. (5% dos votos dos nossos leitores)

Possibilidade 5: Asia & Moe, Bria & Lewis, Cali & Andrew, Jasmine & Tomas, Kayla & Kwasi, Lauren & Cam, Morgan & Zak, Nutsa & Daniel, Samantha & Brett. (14% dos votos dos nossos leitores)

Vamos ao que interessa… a formação dos pares! 😉

Cali & Andrew

Kayla & Moe

Morgan & Zak

Samantha & Lewis

Jasmine & Daniel

Lauren & Kwasi

Asia & Tomas

Bria & Cam

Destaques dos pareamentos:

  • Amei Terrence questionando se Zak iria se sentir mal por ter magoa Morgan caso eles sejam par de fato… e ele admite que sim!!! A cobrinha Bria já está até revirando os olhos…
  • Sam foi chamada logo no início e deixa todos em pânico!!! Ela segue em dúvida entre razão x coração, já que não quer falhar com o grupo, porém acha que se seguir a razão (Lewis) todos irão perder pois ela acredita 100% que é par do Daniel.
  • Vejo zero lógica em Lauren e Kwasi… sempre apostei na Possibilidade 3 (que eles estão seguindo), porém esse é um dos casais que mais me deixar na dúvida se estaria seguindo a ideia certa ou não.
  • Asia e Tomas???? Asia mandona do jeito que é, vai tratar Tomas como um tapete sendo pisado constantemente! Coitado…
  • Amei ver a reação de Kenya e Maria aos casais bizarros do pareamento! É o milhão em jogo, né mores?!  Kenya e Tevin inclusive falaram abertamente que não confiam nesses pareamentos!

Acredito que eles não sabem que restam apenas 2 possibilidades, mas pra gente é fácil saber se eles ganharam ou não… afinal eles aderiram a Possibilidade 3, mas se a Possibilidade 1 for a correta daria apenas 3 luzes, o blackout! Porém os anjos da MTV estavam do lado deles e eles acenderam as 11 luzes! Veja a tabelinha:

Amei o suspense que fizeram entre a 9ª e a 10ª luz, o close foi direto na Sam que logo deduziu que perderiam porque ela não sentou com Daniel! kkkkkk Terrence chegou a olhar pra eles com cara de ‘ops, deu ruim’, mas era só teatrinho! E a festa rolou solta depois disso!

Geralmente o episódio termina aí… mas inovaram dessa vez! Os 11 casais voltaram pra casa pra curtir seus pares e comemorar! Eitaaa!!! Resumindo o que rolou na festa:

  • Sam segue afirmando que o cara dos pareamentos errou e que Daniel é sim o par dela!
  • Andrew fez até promessas pra Cali, mas o bonitinho quer o pacote completo e não só uma ficante. Eles terminaram a noite juntinhos no quarto.
  • Lewis pediu desculpas a Asia, mas sequer consigo ver algo entre eles, apesar de Asia ainda acreditar que ele curte ela. Quando todos vão dormir, ela fica fazendo carinho nele e milagrosamente eles acabam transando!
  • Kwasi confessou pra Maria que sempre se interessou por ela, mas ela deixou a casa cedo demais. Ele tentaaaaa ficar com ela, mas ela não cedeu e terminou a noite com Shamoy.

No dia seguinte, lá vai Morgan jogar na cara de Zak que ele sempre esteve errado sobre eles. Zak a magoou diversas vezes, mas ainda assim ao pedir desculpas nunca se mostrou arrependimento… nem mesmo agora! Morgan ao menos acordou e viu que o bonitão não presta! Ahhhhh meu shipp, viu!!! Ninguém mandou Zak ser um vadio! kkkkk

Chega a hora da despedida… mostraram até eles fazendo as malas e irem embora, se despedindo e talz! Ah sim, Bria não deixou de tirar uma casquinha do Zak na despedida! kkkkk

Como Jasmine definiu… a temporada foi uma montanha russa de emoções, mas deu pra gente se divertir ao longo desses 14 episódios!

Me despeço por aqui… como o AYTO BR foi cancelado, nos vemos no próximo AYTO gringo ou em qualquer outra review do site!!! Beijo… espero vocês nos comentários! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu