Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E01 – Second Chances [SERIES PREMIERE]

Vocês acharam que a gente ia deixar passar esse babado em branco? Jamais!Todo mundo aqui sabe que a gente ama Are You The One, e uma versão completamente nova do programa tem tudo pra dar certo e nos trazer mais bafões.

O Segunda Chance (second chances) traz de volta 10 pares ideais das outras edições para disputarem em uma nova modalidade do reality valendo mais uma vez o amor (que eles ignoram rs) e dinheiro (que eles amam). Mas a segunda chance não rola só para os participantes, a gente também vai poder rever aqueles pares ideais que a gente sentia falta e inclusive conseguir descobrir o motivo deles serem ideais, já que muitos desses pares inclusive nem interagiram no programa original.

Os pares escolhidos, foram?

Season 1: Adam & Shanley

Season 2: Nate & Ellie <3

Season 3: Devin & Rashida

Season 4: Gio & Francesca, Asaf & Kaylen (PREVEJO TRETA), Cameron e Mikala <3, Morgan & Tori.

Season 5: Mike & Alicia, Derrick & Casandra, Hayden & Carolina.

Observando esses casais a gente já consegue imaginar algumas tretas por conta do que aconteceu em suas temporadas originais, como é o caso de Gio e Kaylen que simplesmente se detestam, mas também podemos ver como alguns deles estão agora depois de viverem um romance na casa, como é o caso de Tori & Morgan, Asaf & Francesca, Hayden & Carolina.

Mas vamos ao que interessa, comentar o que rolou na estréia e como funciona a dinâmica do novo jogo.

Os casais terão que disputar provas que vão colocar em jogo as suas conexões. Todos eles começam com 20 mil dólares no bolso, mas de acordo com seu desempenho nas provas esse valor pode aumentar ou cair. O casal que se der pior na prova estará automaticamente indicado para a eliminação e um outro casal será escolhido pela casa em uma votação. Para eliminação, primeiro é chamado o casal mais votado pela casa para abrir uma disputa de confiança: os membros do par podem roubar o seu parceiro (steal) ou compartilhar (share). Eles tomarão essa decisão no escuro, e depois mostrarão ao seu parceiro. Se ambos escolherem compartilhar, eles continuam na disputa e o casal que foi pior na prova será eliminado sem levar nenhum tostão furado; se um deles escolher roubar e o outro compartilhar, então eles serão eliminados e o que roubou leva toda a grana pra si; por fim, eles podem ambos escolherem a opção roubar, o que no caso significa que eles serão eliminados de mãos vazias.

Essa dinâmica de eliminação testa a relação de confiança dos pares e pode nos trazer muitas surpresas, pois alguém pode simplesmente enganar seu parceiro e levar todo o dinheiro para si e ficar com o título de sacana. Já queremos ver urgente quando isso vai acontecer no jogo, os spoilers garantem que serão ÓTIMOS.

A primeira prova que os casais tiveram que fazer consistia em resolver alguns enigmas pela cidade que os levariam para o local onde o reality foi gravado. Não achei que essa primeira prova testou tanto a conexão entre eles, mas sim a agilidade e esperteza deles. O primeiro casal a resolver a prova foi Rashida e Devin, ganhando mais 20 mil, imunidade e uma suíte luxuosa, em segundo Asaf e Kaylen ganhando mais 10 mil e em terceiro lugar Adam e Shanley ganhando mais 5 mil. Em contrapartida, o último casal a chegar foi Derrick e Casandra, perdendo 10 mil e sendo diretamente indicado à eliminação.

Durante a prova alguns dramas já vieram a tona, como o de Gio e Kaylen que em sua temporada tiveram MUITOS problemas de brigas. Gio voltou e mostrou que continua sendo o escroto que era na quarta temporada, propondo inclusive para Francesca que escondessem as malas dos adversários para ganharem alguma vantagem na competição.

Mas, nem todos os dramas giram em torno do que aconteceu dentro do programa. Hayden e Carolina, por exemplo, ficaram juntos na quinta temporada depois que foram confirmados como par ideal. Na situação, Hayden trocou a Gianna por ela, o que causou muito drama. Pois bem, o rapaz parece mesmo ser extremamente instável e gostar de um troca-troca, pois ao sair da casa ele largou a Carolina e voltou para os braços da Gianna. Vocês aceitariam? Pois bem, essa situação deixou a Carolina muito magoada e abalou a confiança que eles precisam para se dar bem nesse jogo. Além disso, a Carolina ainda tem sentimentos por ele, o que complica em relação a manter o foco na amizade entre eles, já que ele ainda está com a Gianna.

Um outro casal que não se deu muito bem ao sair do programa foi Tori e Morgan. Dentro da casa eles viveram um romance, mas fora dela, a Tori acabou trocando ele pelo Mike da terceira temporada que inclusive era colega de quarto dele. Porém, diferente do outro casal troca-troca, Tori e Morgan se resolveram muito rápido com relação a isso e conseguem manter uma amizade mais forte do que Carol e Hayden.

O único casal que ainda permanece intacto entre os participantes é Cameron e Mikala, o que deixa o nosso shipp vivíssimo e forte. Quem não achou lindo eles fazendo inveja aos demais?

Ao chegar na nova casal, Devin tratou de comemorar a sua vitória e imunidade na semana. Se vocês lembram de como ele se comportava em sua temporada vão saber que a comemoração dele não é um simples UHUU, mas sim esfregar na cara de geral o luxo que ele vai ter na suíte e o quanto ele é “foda” zzzzzz. Que preguiça de macho alfa… Porém, como ele não pode cantar de galo sozinho, Gio trata de logo de querer marcar seu território também e corre pelado para a cama da suíte do Devin e esfrega seu pinto no travesseiro que ele ia dormir. Apesar de achar engraçado ele peitar o Devin que estava incontrolável na escrotisse, tem como ser mais colegial?

As tretas do Devin não param por aí, pois ele simplesmente resolveu fazer um grupinho de votação para se proteger nas próximas semanas. Todo mundo ama um complô e reality que se preze tem que ter seus vilões, né? Pois bem, Devin & Rashida se uniram com Shanley & Adam e Nate & Ellie. No meio disso, Carolina se viu interessada em participar do grupo também, mas Hayden achou um absurdo e eu suspeito que o senhor certinho não fez isso não pela possível consciência, mas sim para não ter que “baixar” a cabeça para o Devin. O que esses homens heteros tem que precisam ficar o tempo todo disputando quem é o maioral?

Como Hayden “ousou” peitar o Devin, ele acabou arrastando a Carolina para a eliminação. Apesar de achar imbecil o motivo dado pelo Devin, tenho que concordar com os demais que a melhor estratégia é mandar o casal que menos tenha conexão para a eliminação, pois casais fortes como Mikala e Cameron jamais trairiam um ao outro, e a cerimônia só fortaleceria a conexão entre eles.

Na cerimônia, Carolina e Hayden tiveram que escolher se iriam compartilhar ou roubar o seu parceiro. Por um instante eu achei que ele ia trair a Carolina mais uma vez e ficar com o dinheiro para si, pois ele tem um compromisso agora com a Gianna e precisa da grana para formarem uma casa juntos. Mas, ele se manteve coerente com a proposta de não magoar ainda mais a Carolina e escolheu compartilhar salvando ambos da eliminação e eliminando o par Derrick e Casandra.

Para o próximo episódio, a chamada nos mostra treta entre Nate e Ellie aparentemente pelos mesmos motivos da segunda temporada: ciúmes! Mas, vamos deixar pra julgar essa friendzone da Ellie quando o episódio for exibido.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu