Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E04 – The Gift of Love

Quanto você deve confiar no seu par ideal? 

Olá, pessoal! Todos já estão recuperados do cheque mate que Francesca linda poderosíssima e donaaaaa do episódio deu no Gio semana passada? É claro que o programa começa já focando nisso, todos ainda chocados com o STEAL de Francesca. Todos amaram ficar livre de Gio e sua chatice! hahaha

Aproveitando a noite, surge um novo casal… ou não! Adam e Carolina ficam de papo e ele acaba beijando a brasileira. Quando insiste em algo a mais, ela recua uma vez que ainda sente algo por Hayden! A bixa é burra demais pois ele só sabe falar de GIANNA, GIANNA, GIANNA! Arghhh!

Aproveitando a noite, a turma resolveu brincar! Em uma disputa homens x mulheres sobre o jogo de virar copos. Os perdedores, teriam que tirar a roupa! Apesar de vários homens ficarem apenas de cueca, as mulheres que se deram mal tendo que tirar o sutiã. E Tori sem a calcinha hahahaha

Mikala preferiu se abster do jogo e levou Cameron com ela. Ele ficou com receio de ficar com fama do casal chato que não participa das brincadeiras, mas ela afirmou que só quer que ele a veja nua! Acho esse casal tão fofooo!!! ♥ Quem também não quis brincar foi Hayden que ficou de vela no quarto…

Passada a brincadeira, todos acabam na piscina, com roupas, sem roupas… e vemos até um selinho de Shanley e Rashida! E finalmente, Alicia se rendeu às investidas de Mike. Porém ainda não sinto que é um casal de verdade…

Agora vamos à 4ª missão do programa. 5 pessoas completamente aleatórias foram apresentadas a eles e cada uma delas falou 2 coisas das quais gosta. Com essas informações e 200 dólares no bolso, eles precisavam correr até o mercado e escolher o melhor presente pra cada um deles. Não foi necessariamente uma corrida contra o tempo, mas o ranking de presentes favoritos das 5 pessoas que iria definir a classificação. Essa prova permitiu que os casais trabalhassem um pouco a convivência. Era necessário ceder e em muitos casos pudemos notar que um não ajudava o outro. 

Presente favorito de Raz foi o de Mike & Alicia; presente favorito de John foi de Morgan & Tori; o presente que Jodie menos gostoi foi o de Hayden & Caroline (ela que teve que ceder inclusive, de tanto que Hayden insistiu pra ela era teimosa e não sei o que… tão lindo, mas tão chatoooo); o presente favorito de Ayrton foi o de Delvin & Rashida; e o presente favorito de Yvi foi o de Cameron & Mikala. Com isso, o Top 3 foi:

  1. Morgan & Tori + $20.000,00, imunidade e suíte
  2. Mike & Alicia + $10.000,00
  3. Cameron & Mikala + $5.000,00

Demais colocações não foram anunciadas, mas o casal que ficou em último lugar novamente foi Asaf & Kaylen, que perderam metade do dinheiro e são indicados à eliminação. Asaf insistiu que quis se destacar com a cadeira que escolheu pra Ayrton, mas o garoto alegou que foi o presente que ele menos gostou. Foi o que bastava pra virar a piada do pessoal… hahahaha

Passado isso, Kaylen comenta que saindo da casa, Asaf vai se esquecer dela novamente pois nunca entrou em contato com ela depois da temporada deles do AYTO, mas ele se defende que sempre foi afim dela mas que nunca tentou algo por temer o fora dela. Ela ainda diz que eles já passaram da fase de amigos e que não sabe como defini-los, até que ele totalmente inspirado diz que eles são almas gêmeas! Até tenta um beijo nela, mas Kaylen se esquiva.

E ainda temos que aguenta ooooooutra DR de Carolina e Hayden! Ela admite que acha que ele está perdendo a cabeça, não está focado no jogo. Ambos querem descobrir porque são par ideal, mas por outro lado, não sei como eles querem isso pois a relação deles é péssima! E Hayden sabe que já foi muito fdp com Carolina antes…

Paralelo a isso, o squad de Delvin já começa a traçar o casal a ser votado, óbvio que todos querem ir em Hayden & Carolina pra tentar salvar Asaf & Kaylen, e Shanley vai plantar a sementinha da discórdia ao falar com Carolina tentando abrir os olhos dela sobre Hayden. Ela sugere que ela ROUBE, mas Carolina decide novamente conversar com Hayden! Zzzzz

Óbvio que o bonitão se esquiva de tudo, ela joga várias verdade na cara dele e ele fica caladinho pois sabe que ela tem razão. Por fim, ele sugere que ela roube caso sejam indicados. Óbvio que ela se surpreende e ainda fica indecisa por não saber como confiar, mas ele admite que é escolha dela.

Chegando na cerimônia, sem grandes surpresas, Hayden & Carolina foram os mais votados. Diferentemente da outra vez, dessa vez ninguém levanta a bandeira branca, ela é bem direta ao dizer que ele nem é amigo dela e que fala mais com o pessoal da casa do que com ela mesma. Todos esperam o ROUBO DUPLO, mas Carolina sonsa acredita em Hayden e escolhe COMPARTILHAR, mas é surpreendida com o ROUBO de Hayden.

Com isso, Asaf & Kaylan retornam ao jogo… Hayden vai embora com os $30 mil e Carolina sem nada! Fiquei com muita dó dela!! 🙁

O pior foi a discussão depois disso… ela dizendo que ela está feliz, de cabeça tranquila, que ele vai embora com todo o dinheiro mas pra tomar cuidado pois o mundo dá voltas, mas ele retruca dizendo que será feliz pois compará um barco! Nossa, achei tão escroto e desnecessário esse comentário dele! Chega a ser pior que o Gio! hahaha

Espero vocês nos comentários falando o que acharam! Quem odeia o Hayden? \o/ hahahaha

Até semana que vem, pessoal! 😉

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu