Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E05 – End of the Line

Quanto que os erros do passado podem influenciar numa decisão?

Olá, pessoal! Todos recuperados do tombo de Carolina? Quem já odeia o Hayden? hahahaha Estamos no 5º episódio do programa e óbvio que ele começa com a repercussão do tombo de Carolina! Muitos a criticaram por se deixar iludir pelo bonitinho, mas ordinário do Hayden. Por outro lado, tem Asaf feliz da vida… parece um crianção todo feliz e contente! Ele ainda segue todo grudado com Kaylen e até Alex sugere que eles se beijem, mas ela não se mostra muito afim dessa ideia. Ele ainda promete que não vai beijar nenhuma das outras garotas da casa… awnn!

Só que nem todo mundo voltou feliz da cerimônia! Mike não soube se expressar ao dizer o quanto gostava de Alicia, e ela ficou putíssima com isso. Ela acredita que ele não gosta dela e sim do seu físico e desabafa com Tori, mas também vemos o outro lado da história onde ele mesmo está irritado por não saber se usar as palavras certas pra elogiar Alicia e dizer coisas bonitas. Temos uma crise no relacionamento que mal começou hahahaha

Quem também ganha destaque é o casal TORGAN! Morgan e Tori tem uma conexão super fofa, é uma pena que ela o traiu e o relacionamento deles não vingou, mas ela está ciente de que antes de reatar com ele, precisa reconquistar a amizade e confiança dele! Importante pro jogo, ne não?!

Chega a hora da 5ª missão! Os 6 casais restantes terão que percorrer 10km em um campo aberto lotado de obstáculos. O último obstáculo será encontrar peças de uma bicicleta, montá-la para voltar ao ponto de partida com ela. Ou seja, exige esforço físico, coraaaaagem pra passar por alguns obstáculos nojentos e principalmente sincronia da dupla!

Os obstáculos eram: rastejar na lama, escalar e ultrapassar um muro, atravessar a roda de lama, se equilibrar sobre vigas e por fim, pegar as peças da bicicleta para montá-la. Ao longo da prova, Adam e Shanley reinaram absolutos, porém na parte final fracassaram. Alicia e Mike discutiram por várias vezes durante a prova, ela invejou Kaylen que tinha Asaf a motivando o tempo todo, só que mal sabe ela que Kaylen queria matar Asaf em alguns momentos pois mesmo correndo e fazendo a prova, ele não deixava seu lado brincalhão de lado.

Dessa forma, o resultado foi:

  1. Devin e Rashida + $20.000,00, imunidade e suíte
  2. Morgan e Tori + $10.000,00
  3. Cameron e Mikala + $5.000,00
  4. Adam e Shanley
  5. Mike e Alicia
  6. Asaf e Kaylen – perderam metade da grana e indicados à eliminação

De volta à casa, Rashida e Devin comemoram a vitória na suíte e Rashida acaba afirmando depois pra Shanley e Kaylen que é afim de Devin. Ela confessa inclusive ter tido um sonho erótico com ele! CHOCADA! Anteriormente, no confessionário, Rashida disse ter tensão sexual com Devin e ele havia admito que nunca se sabe o que pode acontecer. Engraçado é que Rashida contou do sonho apenas pras duas meninas, mas isso foi perguntado durante a cerimônia e ela ficou chocada de Karamo e Devin saber do tal sonho! Eles esquecem das câmeras, ne? hahaha

E é óbvio que mal acaba a prova, eles já começam a pensar nas estratégias de votação! Achei engraçadissimo o pessoal querem manter Asaf & Kaylen no jogo pois eles são ruins nas provas e é uma garantia de que sempre vão estar entre os últimos. Portanto, Devin, Adam e Shanley decidem mandar Morgan & Tori, afinal eles são os mais ricos da casa com 75 mil dólares e pelo lance da traição, talvez ocorra roubo duplo para que nenhum deles vá embora com o dinheiro todo.

Coincidentemente ou não, Morgan vai pra piscina com o squad de Devin e esse assunto é abordado. Morgan ainda admite que sabe que querem mandá-los pra berlinda, e Devin nem disfarça ao tentar fazer a cabeça dele pra roubar caso seja o casal mais votado. Tori, de dentro da casa, ao ver Morgan com o squad de Devin já fica irritadíssima e teme ser feita de trouxa e depois ainda conversa com Morgan e diz que se ele pensa em ir roubar pra ir embora com o dinheiro dela, vai se ferrar porque ela também vai roubar. hahahaha

Quem também decide ter uma DR é Alicia e Mike! Ai que preguiça deles, SOS! Ela está brava com ele e ele chega a perguntar se ela quer desistir de tudo. Por fim, ele ainda consegue fazer um discurso bacana pra ela dizendo que eles são um par ideal e ele quer tentar algo com ela e tentar vencer o programa com ela! Ok, ne! 🙂

Chega a hora de cerimônia e sem grandes surpresas, Morgan e Tori foram os mais votados! Enquanto ela falava com Morgan, Devin soltou um COBRA ao fundo e achei bem desnecessário. É evidente que eles se odeiam, mas as vezes ele ultrapassa a barrinha do limite…

Mas contrariando o que disse antes, Tori abre o coragem e afirma que não irá roubar e pede o voto de confiança de Morgan. Ele já afirma que confia 98% nela, mas que ainda se sente inseguro nessa situação. Por fim, ambos apertar o botão SHARE, seguem rhycos e plenos no programa com seus $ 75 mil e damos adeus a Asaf e Kaylen!

Já na preview do próximo episódio, o foco virou em TORGAN e as coisas não parecem tão bem pra eles! OMG!

Até semana que vem, pessoal! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu