Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E06 – Blind Choice

Tudo continua se resumindo a Morgan e Tori…

Após Morgan e Tori terem escolhido compartilhar e ficarem na casa tranquilamente, a casa, encabeçada por Devin, ainda está tentando fazer o barro acontecer. Eu particularmente já estou de saco cheio disso e também ficaria bem puto, assim como a Tori, da insistência do Morgan em dar ouvidos ao Devin.

Enquanto a casa prossegue em busca de fazer de tudo para ganhar dinheiro, Mikala e Cameron parecem estar mais focados em manter a relação e construir mais coisas boas juntos. Apesar disso tudo, eu senti que a Mikala anda ficando bastante estressada vivendo neste reality e isso parece estar piorando a relação deles ao invés de ajudar. ps.: eles não estão mais juntos do lado de fora. Será que foi o programa o estopim do término?

Outro casal que anda mais preocupado com sua relação do que com o jogo é Alicia e Mike. Eles finalmente transaram e ele parece estar se abrindo mais e aprendendo a falar coisas mais agradáveis para a moça, o que tem rendido bons pontos para o relacionamento deles. ps.: eles também não estão mais juntos D=

Na prova da semana os pares tem que criar um vídeo mostrando o motivo deles serem um bom par ideal. Foi sorteado o local para cada casal e eles teriam que impressionar um público com esse vídeo. O voto do público decidiria quem foram os melhores e piores na missão.

Shanley e Adam – loja de pneus e não estavam tendo uma boa experiência a princípio, mas ao final eles desenrolaram bem a sua história apesar de estarem em um local MUITO ruim.

Devin e Rashida – estaleiro e fizeram  um vídeo cantando juntos e acrescentando um toque de humor. Achei bem a cara dos dois.

Cameron e Mikala –  no aquário eles começaram BEEEEM mal, pois ela estava b em irritadinha e grosseira. Cam por outro lado, parecia super paciente. Com o tempo, a relação deles voltou a ser mais fofa e isso esbanjou no vídeo final que ficou bem fofo.

Tori e Morgan – foram sorteados para o parque Melborne… Ela tentou vestir ele de robô para tentar falar como ele seria. Mas a ideia foi um enorme vexame, apesar deles estarem se divertindo, não deu pra convencer o público com isso.

Alicia e Mike – gravaram o vídeo em uma ponte. Achei bem confusa a história e rolou até tapa na cara. Assim como Torgan, eles pareciam estar se divertindo bastante, mas a ideia foi bem ruim.

Por fim, o público assistiu os filmes e escolheu:

1 – Cameron e Mikala + $20.000

2 – Devin e Rashida + $10.000

3 – Adam e Shanley + $5.000

4 – Tori e Morgan

5 –  Alicia e Mike – metade do dinheiro (- $25.000)

Voltando para a casa Morgan jogou a culpa da “derrota” na Tori e isso deixou mais uma brecha para a manipulação do Devin, o que é bem triste, pois apesar de tudo a Tori tem sido uma boa parceira e tem tentado de tudo pra se redimir com Morgan. Após ele falar inúmeras merdas sobre como ele é o foda ali, Tori o chamou em particular e falou inúmeras verdades! É bem triste ver que ele tem se perdido no meio da manipulação do Devin e apesar de eu achar que a Tori foi sacana com ele no passado, ele tem que escolher se perdoa isso e segue adiante ou não e vira logo as costas pra ela. Tragam meu Torgan de volta!

Na cerimônia, a casa mais uma vez escolheu Torgan para disputar a grana, pois agora eles pareciam ainda mais fragilizado ao serem quase derrotados na prova. Devin finalmente parecia que ia ter seu momento de glória e tudo indicava um roubo pelo menos do Morgan, mas após eles votarem o Karamo sinalizou que essa seria uma cerimônia às cegas. Essa reviravolta indicaria que ao invés deles revelarem os seus votos, eles teriam que confiar no outro, voltar pro jogo e lidar com isso. Dessa forma, Alicia e Mike também estariam a salvos e ninguém foi eliminado.

 

Devin comemorou, mas acredito que por dentro ele estava morrendo de ódio. Torgan vive e espero que essa seja a segunda chance do Morgan melhorar e consertar a confiança entre os dois. <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu