Posts Populares

Are You The One: Second Chances – S01E08 – This or That

Eis que temos um novo plot twist! 

De volta à casa após a eliminação de Mike & Alicia, Cam & Mikala tentavam resolver as coisas, ele querendo afirmar que tudo estava bem entre eles, mas ela não se mostrava tão certa disso! NÃO ACEITOOOOO ISSO COM MEU SHIPP! :/

Todos sabem que ela só topou participar do AYTO Second Chances por causa do Cameron, e agora com toda essa confusão em torno do relacionamento deles, ela só quer ir pra casa. Tori até vai conversar com ela e questiona do porque dela não ter roubado e Mikala afirma que se sentiria uma babaca se fizesse isso com Cam, enquanto Rashida, Devin, Shanley e Morgan se juntam pra falar com Cam e ele se diz mais motivado pra fazer as coisas darem certo pra Mikala não achar que entrou no programa a toa e que tudo ali foi um tempo perdido.

Adam e Shanley decidem conversar e ela se mostra extremamente orgulhosa de si por ter ido bem na missão, e diz que Adam precisa ir melhor nas missões também. Eles fazem uma retrospectiva de como foram em cada missão, mas ele afirma que reclamar do que já aconteceu não ajuda em nada e devem focar no que vem pela frente.

Chega a hora da 8ª missão! A partir de agora, só os 2 melhores casais vão receber dinheiro.

Eles precisam organizar uma festa na praia e devem organizar 3 coisas: bebida, comida e diversão. Mas para cada ítem, tem 2 opções. Ou seja, se eles escolherem a mesma opção, ótimo! Se não, terão mais trabalho pra providenciar tudo pra festa. Como foi dito antes da prova, a conexão mental dos casais seria exigida!

BEBIDA – Coquetel ou Cerveja

COMIDA – Camarão ou Hamburguer

DIVERSÃO – Banda ou DJ

 

Curiosamente, Adam & Shanley acertaram todos os ítens e foram super rápidos na prova. Já os outros casais divergiram em alguns ítens, atrasando toda a prova. Tori arrasa no condicionamento físico, então isso é sempre ponto a favor pra ela. E Cameron e Mikala começaram a brigar durante a prova.

Porém, Devin e Rashida que estavam em último, Rashida estava irritadíssima porque Devin estava fazendo a prova calado sem ao menos agir como equipe um motivando o outro, mas no último ítem tiveram uma recuperação incrível e óbvio que Devin ficou se vangloriando disso! hahaha

No final, Cameron & Mikala venceram por muuuuito pouco! Com isso, o ranking ficou assim:

1 – Adam e Shanley + $20.000

2 – Devin e Rashida + $10.000

3 – Cameron e Mikala

4 – Tori e Morgan – metade do dinheiro (- $12.500)

Pela primeira vez, os participantes foram comemorar algo fora da casa! Lá estavam eles num restaurante próximo a praia, Adam e Shanley felizes por deixar seus problemas de lado pra conseguir ganhar a prova, Devin e Rashida radiantes por agora totalizar 100 mil dólares, porém Devin passou a considerar roubar a grana de Rashida pra sair com parte de tudo só pra ele e não arriscar chegar até a final e ter que dividir tudo com ela! Trairagem demaaais! Nem todos ali estavam felizes, óbvio, já que #TORGAN perdeu 40 mil dólares ao ficar em último lugar… só que eles ainda estavam focados e iriam trabalhar com o pessoal pra tentar ganhar um roubo!

De volta à casa, Mikala questiona porque Cam brigou com ela o tempo todo, mesmo depois de chamá-la de entediante, e ele afirma novamente que quer que ela se dedique um pouco mais. Ela ainda questiona o que aconteceria se ela roubasse e ele a surpreende ao dizer que o namoro não iria durar muito mais…

E o clima bom de Adam & Shanley dura muuuuuuuuuito pouco! Em uma brincadeira sobre tamanho de pênis (oi?) inventada por Adam, em conversa com Shanley, Tori e Cam, Shanley acaba irritando Adam que vão pra suíte dos líderes discutir. Adam ainda afirma que a pior inimiga dele no jogo é ela própria, o que faz Shanley chorar no confessionário. Confesso que não entendi até agora o motivo disso tudo…

Parece que esse último lugar de Morgan & Tori os aproximou ainda mais… shippo tantooo!!! hahahaha Eles estão focados em dar um jeito pra não ser eliminado, Tori até decide jogar limpo com Mikala e contar que vai votar nela, porém a grande surpresa ao meu ver é quando Devin pede que Morgan vote nele! Rashida tem paixonite no Devin e já afirmou que não tem motivos pra desconfiar dele, seria uma tremenda rasteira se ele fizesse isso com ela!

Na hora da cerimônia, Cameron e Mikala foram novamente os mais votados, para decepção de Devin… e alívio de Rashida que não desconfia de nada!

Momentos antes da votação, Cameron e Mikala falam lindas palavras, mas temos um novo plot twist! Foi outra blind choice e NINGUÉM foi eliminado hoje! Também ficamos sem saber se eles votaram em COMPARTILHAR ou ROUBAR! hahaha

O que acharam do episódio de hoje? Estaria a produção tentando salvar o casal #TORGAN?

Na preview do próximo episódio, pudemos perceber que o relacionamento de Adam & Shanley fica cada vez pior, a ponto a própria Shanley pedir pra que votem nela! Devin sequer acredita… hahaha

Até semana que vem, pessoal! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice!
No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu