Temos aí um episódio bem interessante, intenso, e de deixar a galera pirando pra Season Finale.

Ra’s conversa com Oliver sobre o Alfa-Ômega, dizendo sobre a destruição do seu país para garantir o seu domínio para criar um novo, e que só assim ele cortaria todos os laços.

O #TeamArrow vai trabalhando bem sem Líder, e Diggle ainda demonstra sua raiva por Oliver ter sequestrado sua esposa, mas Felicity ainda acredita que ele voltará a ser quem era.

Oliver vai “espairecer” pelas terras de Nanda Parbat e a gente leva um susto ele encontrando Malcon. (Finalmentente descobrimos que Oliver tem um plano.) Mas Oliver explica pra ele sobre Ra’s querer espalhar o Vírus por toda Starling.

Após no último ep Thea ter descoberto que Roy está vivo, vai atrás dele onde está vivendo disfarçado e trabalhando numa mecânica.

Maseo conta como pegou o Alfa-Ômega no caminhão antes de o explodirem. E ainda fala que Maseo Yamashiro não existe mais.

Malcom chega com Tatsu ao #TeamArow para convence-los a ajudar a salvar Oliver e Starling, e que tudo realmente é um Plano do Oliver e eles aceitam ir.

                                             2

Eles chegam em Nanda Parbat e vão ao avião que “Supostamente” estaria o Alfa-Ômega mas falham na missão. Maseo luta com Tatsu e acaba morto. Ra’s mostra que está em suas mãos a Arma e não no Avião. Todos são levados para dentro do castelo, e Oliver pede para que confiem nele. Ra’s tenta descobrir quem o traiu, e comentam sobre o casamento. (Deu pena da Felicity com cara de –não pode ser- quando ouviu.)

                                              3

Thea acorda sem Roy do lado e vai à oficina procura-lo e não o encontra mas ele deixou uma carta. (Puta que pariu, quando Roy vai parar com essa porra de carta e mandar uma mensagem, e-mail, sei lá, OU FALA COM ELA PORRA… desculpa. hahahaha) Diz que ele não deveria ter ido tão longe e blá blá blá e deixou o seu uniforme vermelho para ela.

De volta à Nanda, começam a conversar sobre Oliver, e chega Ra’s trazendo Malcom e da sinal de que vai matar todos. Laurel grita que acreditaram nele e então Ra’s joga o vidro com o Alfa-Ômega no chão da cela e pede para que vedem o ambiente. Puta que pariu que cena foda, Oliver fecha a porta e todos gritam que confiaram nele.

Nos Flashbacks vemos Maseo e Tatsu levando Akio à Farmácia, pois por ele ser muito jovem a vacina pode não ter feito efeito no sistema imunológico, e infelizmente ele está morrendo. Oliver e Maseo vão à procura de uma possível cura. Eles levam o General Shrieve á onde Tatsu está e veem que ele está morto. Ele diz que não há cura, aquilom que ele havia levado era insulina e eles caem em uma armadilha.

                                          6

Chega o casamento de Al-Sa-Him e Nyssa, onde ele se tornará Ibn al Ghul, Filho do Demônio. Foi uma cena sinistra, enquanto Nyssa entrava, apareceram flashes do #TeamArrow se enfraquecendo com o veneno se espalhando pela cena. Nyssa saca uma faca da manga e tenta atacar Oliver, que a interrompe e manda prosseguir o casamento. Vemos todos fechando seus olhos e caindo na cena. (Realmente essa hora o coração de tem tava assistindo deu uma parada e: puta que pariu, não pode ser!!!)

                                         This Is Your Sword

                                         4

Agora é assistir a Season Finale e finalmente saber o que acontece. Eu realmente espero que isso já esteja tudo combinado na mente do Oliver, por que se não… vai dar bosta.

 

Hugo Boniolo
Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: