Posts Populares

Arrow – S04E01 – Green Arrow (Season Premiere)

“I am The Green Arrow”

OMFG! Genteeeee do céu, o que foi essa premiere? Não tô sabendo lidar até agora com esse episódio, de verdade. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa maravilhosa e outras bem tensas que é difícil saber até por onde começar. Mas, vou começar pelo começo que foi MARAVILHOSO <3

O que foi Olicity levando vida de casado, minha gente? Eu não morri de amores não, eu sufoquei de tanto amor com esse ship maravilhoso, eu nem tinha reação, só sabia ficar igual a uma idiota vendo os dois sendo fofos e lindos e carinhosos e incríveis juntos. Oliver fazendo sua corrida matinal, Felicity (tentando) cozinhar, Felicity aproveitando daquele corpitcho delicioso do Oliver, os dois em um encontro duplo com um casal amigo, na casa deles e o melhor… Oliver se preparando pra pedir ela em casamento todo nervoso, minha gente? E bem na hora Thea e Laurel atrapalham, afff malditas viu? Mas… tudo bem, foi por uma boa causa.

Sei que não sei o que dizer mais, só sentir. Se preparem pra muitos gifs, porque preciso extravasar o meu amor por esse ship maravilhoso <3

1

3

Ao mesmo tempo que Olicity vivia super bem em sua casa no subúrbio, a equipe Arrow tava sofrendo em Starling City. A cidade havia sido rebatizada, as ruas desertas, os Fantasmas de Damien Darhk tomando conta de tudo e Lance sendo, de certa forma, obrigado a trabalhar com Laurel, Thea e Diggle, que estavam mantendo o legado de Oliver. Eu adorei a Thea como Speedy, ela tava super se divertindo salvando a cidade, tá muito mais legal, mais interessante e fodona, aquela cena dela na moto com a Laurel foi demais hahaha

Ao ver o caos que Star City está, Thea e Laurel conversam com Diggle sobre a possibilidade de precisarem de Oliver de volta, mas como ele ainda tá muito magoado com Ollie não quer expandir o problema pra ele e nem quer sua ajuda, só que as duas resolvem seguir em frente e ir atrás de Oliver e chegam na tal hora que ele tá se preparando pra pedir Felicity em casamento, tadinho, a cara de frustração 🙁

Bom, depois de atrapalhar tudo, elas contam tudo como a cidade está e mostram vídeos pra convencer Oliver a voltar, só que ele continua relutante, só mudando de ideia quando sua amada concorda com o plano, afinal é a cidade deles, não podem deixá-la pra trás.

5

Vamos falar do bad guy da temporada, vulgo Damien Darhk. Gente, que vilão sensacional é esse? Arrow tem a facilidade de fazer vilões incríveis pra série, mas achei que depois de Ra’s fosse ficar difícil pro Damien, mas nãooooo… O cara é muito f*da! Ele conseguiu, através de seus pupilos matar todos os líderes da cidade, restando apenas Lance (que descobrimos lá na frente que foi obrigado a fazer uma aliança com Damien, certeza que isso não vai prestar) e ainda tem um poder bizarro que mata as pessoas com um só toque, Oliver sabe o que é, mas obviamente não contou ainda, a única coisa que sabemos é que não é um meta humano e pelo que os produtores tinham falado antes da temporada começar, aposto que tem algo a ver com magia.

6

Vendo o caos instaurado na cidade, tendo o gostinho do que é trabalhar pra ajudar sua cidade e com o apoio de Felicity, claro, Oliver resolve voltar a fazer parte da equipe, mas dessa vez não como Arrow (já que na teoria o Arrow morreu junto com Roy, que fingiu sua morte), mas como o Green Arrow, ou se preferirem, o Arqueiro Verde 😉
Preciso falar de Felicity de novo porque ela tava incrível nesse episódio, voltou a ser Felicity antiga que nós tanto amamos, engraçada, fofa e sendo o porto seguro de Oliver e foi justamente ela que apresenta a Oliver o novo traje que Cisco fez pra ele e junto com esse traje, ela mostra que ele pode sim ser a esperança da cidade, não ser dark e fazer com que dessa nova identidade nasça um novo herói.

E melhor, ela esteve ajudando a equipe durante todo o tempo que eles estavam longe de tudo isso, mas Oliver nem desconfiava. Uma das melhores cenas foi ela dizendo que queria conseguir gostar das coisas gastronômicas que a vizinha falava, mas não agüentava mais hahaha e o mais legal foi que o Oliver super entendeu, porque lá no fundo ele sentia o mesmo. Awwwn, eu fico tão feliz de ver o Oliver feliz e com uma pessoa que entenda ele tão bem :’)

7

8

E vamos falar do bromance mais querido da série? Diggle e Oliver.Fiquei com muita pena do Oliver quando Diggle falou que ele não confiava, não amava porque não fazia parte dele. Ele pegou bem pesado né minha gente? Mas não fiquei com raiva do Diggle porque entendo ele, eu mesma fiquei super chocada com o Oliver quando ele fez o que fez com a Lyla. Aos poucos, eles estão voltando a ser o que eram, Diggle já aceitou ele na equipe, Lyla deixou ele bem pensativo com o que dissse, ele salvou a vida do Oliver e acho que o que ele descobriu da HIVE (COLMEIA) ter mandado matar o irmão vai reuni-los de alguma forma, mas acho que vai demorar mais que gostaríamos :/

E teve o Lance também sendo desnecessário com o Oliver né? Mas, ele eu acho que vai mudar rapidinho quando ver a coisa feder.

E o encontro de Damien e Oliver, gente? SOCORRO! Pra impedir o trem de explodir na estação recém inaugurada, Oliver foi obrigado a enfrentar o vilão e olha…Foi demais ele só parando as flechas e o Diggle precisando salvar ele. Mal posso esperar pra ver mais desses dois querendo se destruir!

Aaah! Preciso comentar uma coisa: NUNCA vou me conformar com aquele capacete ridículo do uniforme do Diggle, minha gente. O uniforme é maneiro, mas aquele capacete? WHYYY???? Coitado viu?

9

Chegamos ao final do episódio, o momento mais surpreendente do episódio. Depois de mostrar Oliver se mudando com Felicity pro apartamento antigo de Thea, escondendo a aliança, passam-se 6 meses e lá está Oliver chorando em frente a um túmulo contando com o apoio do Barry. OMG! COMO ASSIM? QUEM MORREU?? Eu tenho minha aposta: Thea. Já mostrou no episódio que o Poço de Lázaro tá tendo efeitos nela depois da sua ressureição, assim como Malcolm tinha falado (lembram dela querendo matar o cara e Oliver impedindo e depois conversando com ela?) e ele tava bem triste, mas de uma forma diferente que estaria se fosse um dos amigos, Felicity então… Mas duvido que seja um dos principais além de Thea, às vezes é alguém que a gente nem imagina. Vocês tem apostas? O jeito é esperar pra ver né? E cadê quarta que não chegou ainda? :O

tumblr_nvvm85mYgi1sjxzs0o1_400

final

OBS: É fã do ator Stephen Amell, que interpreta o Oliver Queen? Saiba tudo dele com nosso parceiro Stephen Amell Lovers. Além das novidades, lá você também tem acesso aos links para assistir os episódios ao vivo transmitidos pela CW e assim que o episódio for liberado para download (sem e com legenda).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Un_IR6ghvhE&w=590&h=340]

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Caroline, você é demais. Rs.
    Ótima review..
    Bem, eu não achei Thea e Laurel essas coisas todas não, porque elas batem, batem batem, quando levam um murro, caem e ficam paradas. Pelamor, né? Aquela cena do caminhão foi triste, a miulher derrubar trocentos caras e apanha só de um e já fica com a arma apontada (e não atira) esperando Diggle e seu capacete de Jungernouth (nem sei como se escreve) salvarem o dia.
    Bom, se o túmulo for de Thea, poderemos ter um novo ajudante na próxima temporada, né? Legal… Embora eu goste dela.
    Quanto ao Lance… QUE FOI AQUILO NO FINAL? Não vai dar certo. E já tá em tempo dele parar com essa palhaçada de botar a culpa de tudo em Oliver, já deu.
    No demais, vamos ver o que a temporada nos trará, incluindo o Homem Falcão.

    • Caroline Azevedo

      Paulo, vc q é demais! Mto obrigada haahahh
      Acho que a equipe se completa justamente porque quando um falha em algo, o outro cobre sabe? E os mais fodões em campo são Oliver e Diggle msm, a Felicity é no suporte hahaha
      Gosto da Thea tb, vi mtas teorias de quem pode morrer e tudo faz sentido, mas de início aposto na Thea apesar de achar que pode ser alguém que nem imaginamos.
      Quanto ao Lance, vc disse TUDO! Não aguento mais esse bla bla bla dele com Oliver, afff… Ele vai voltar com o rabinho entre as pernas depois de se ferrar com Damien, certeza.
      E de resto, tô doida pra conhecer os novos personagens!

  • Phelipe Tylin

    Nunca tinha pensado por esse lado do Barry não ter ido. Pois se fosse a Felicity ele realmente estaria muito abalado, e as opções são Diggle, Thea ou a Felicity, porque se olharmos Legends of Tomorrow, eles são os únicos que não aparecem na promo. Aposto em Diggle ou Thea.

    • Caroline Azevedo

      Vou ficar triste se for a Thea, mas o Diggle, eu morro plmds! Mas acho q faz mais sentido ser a Thea mesmo, viu?

  • Fernando

    Muita gente achando q é a felicity, mas acho que não. Pois eles não deixariam tão obvio assim, logo após uma cena dela cm o Oliver aparecer o túmulo e junto o Barry que é amigo dela. Tb acho q o Barry estaria bem mais abalado e não perderia o velório/enterro se fosse ela.

    • Caroline Azevedo

      Concordo Fernando. Li uma matéria da TV Line com um ranking dos mais prováveis e porque. Felicity tava em último lugar porque além de revoltar muitos fãs, o estado do Oliver e a forma como as coisas estão sendo retratadas seria péssimo pra série. A TVLine coloca o Lance como o candidato mais forte, mas ainda fico na dúvida. Estou achando fortemente q é a Thea, infelizmente.

    • Caroline Azevedo

      Obrigada pelo comentário 🙂

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu