Posts Populares

Arrow – S04E02 – The Candidate

Então tivemos o retorno da melhor abertura da TV americana “My name is Oliver Queen. After five years on the hell…”.

Nesse segundo episódio Arrow ainda vem confirmando que vai nos surpreender nessa season.

1

Começando o ep houve uma pequena missão de desarmar uma bomba supostamente plantada pelos “colméias”, que serviu apenas para dar um start na discussão sobre o problema de Thea.

2

O tema principal do episódio foi a candidatura de Jessica Danforth, uma antiga amiga de Moira Queen, à prefeitura de Star City. Parece que ela pretendia dar uma de fodona e querer salvar a cidade se candidatando à um posto que nos últimos seis meses passou quase sempre vago, visto que as autoridades estavam sendo alvo dos Fanstasmas de Damien Darhk. Já sabíamos que isso não ia pra frente muito tempo, logo no anúncio da candidatura houve um ataque, que eu particularmente achei muito óbvio e também que fosse comandado por Damien, mas foi apenas indiretamente. Felicity descobriu que quem fez o ataque foi Lonnie Machin, que parecia querer atenção de Damien. Então, Machin sequestrou a filha de Jessica.

3

Oliver pediu uma “chance” ao Detetive Lance, de provar que agiria diferente dessa vez, e conseguiu. Lance ligou avisando onde a garota estava escondida e conseguiram libertá-la. Speddy e o Arqueiro apanharam um pouco para o Lonnie, mas conseguiram. (Foi bem cômica essa cena do choque no Gif kkk)

4

 Thea estragou os planos da nova chance de Oliver com a Polícia, colocando fogo no Machin. Oliver ficou decepcionado com a situação da irmã e viu que ela precisava realmente de ajuda.

5

No QG Arrow, mais cedo Oliver já tinha brigado com Speedy, de forma que estivesse ensinando como ele deveria agir, mas pra ela estavam realmente brigando sério. Contaram então à Laurel o que aconteceu com Thea em Nanda Parbat, e daí vem o Plot do episódio. Laurel chama Thea pra ir à Nanda, pois apenas a Liga saberia como lidar com a situação e que também tinha outro motivo. Eu, particularmente na hora não imaginei o que pudesse ser. Já quando passou pra cena do cemitério pensei: “OHHHH NA MORAL?” hahahahaha

6

Mini Spoiller: 

Obvio que todo mundo já sabe, a não ser que esteja numa caverna sem 3G. Lembrei do trailer que assisti em maio/15 onde mostra Sarah saindo do Poço de Lázaro, cena que então veremos aí em Arrow nos próximos episódios. She’s back.

Voltando à Laurel, ela realmente está decidida a levar Sarah à Nanda para ressuscitar. Foi bem interessante a cena onde ela abre o caixão da irmã, mas gerou muitos comentários que após quase 1 ano da morte, o corpo ainda parece intacto, apenas seco, já era para ter sofrido degradações. Falhou ae produção.

7

Nos flashbacks, vemos que a história em Lian Yu ainda não acabou, eles ainda têm coisas pra contar. Eu as vezes acho esses flashbacks desnecessários já na quarta temporada, mas pode ser que tenham boas histórias. Não mostraram muito, apenas Oliver começando a trabalhar para uma organização numa espécie de trabalho forçado/escravo na ilha.

8

Enquanto isso, na Palmer Technologies, Felicity tenta reerguer a empresa, que como tudo em Star City, passa por uma grande crise. De início ela dá ouvidos ao conselho e começa uma demissão em massa para diminuir custos, mas resolve se impor e diz que tem um plano, que não existe. Felicity é foda. Hahahahaha

Pra encerrar, Oliver diz à ela que precisava fazer diferente o suficiente para ele, e ouviu de duas pessoas que ele precisava fazer as coisas na luz, a cidade estava precisando de alguém que trouxesse esperança e…. Vai se candidatar à prefeito.

9

Eu realmente estou esperançoso com essa temporada de Arrow, e vocês? O que acharam do episódio? Temos que aguardar o que vai rolar dessa volta de Sarah, acho que as consequências vão ser bem mais graves do que com Thea, pelo tempo que ela passou morta, isso deve influenciar. Só esperando os próximos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu