De início do episódio, vemos traficantes separando uma encomenda de drogas quando uma equipe especial da polícia chega para fazer apreensão, mas quando está rolando a situação, chega outros dois detetives da polícia, que são assassinados pela equipe especial. Fiquei meio sem entender nada nesse começo hahaha

1

Oliver está decidido em seguir na sua campanha para prefeito e reúne num local Thea, Laurel e Dig para contar a novidade, porém os três demonstraram não curtir muito a ideia. Ali seria o novo comitê de campanha, o mesmo de Sebastian Blood (de outra temporada). Agora o que eu não esperava, Oliver mostrou o novo QG do Team Arrow, acoplado ao comitê. Caramba ficou BEM FODA, até porque, Flicity disse que tiveram ajuda de Cisco e do Star Labs.

2

Voltando ao caso principal, Detetive Lance recebeu um chip encontrado no local do assassinato policial, mas só poderia ser analisado em 48h, ao mesmo tempo ele encontra Oliver, que foi contar que se candidataria e pedir apoio. Lance riu e concordou, ainda pediu ajuda para que analisassem o chip. Como Felicity é Felicity, em 3 segundos eles já tinham o local dos suspeitos. No local não tinha ninguém, mas tinha muita armadura especial da polícia.

03

3

Então resolveram montar uma armadilha especial para pegar esses policiais corruptos. Thea relembrou sua época de zé droguinha e foi aos seus contatos, enquanto isso Lance espalhava dentro da polícia a denúncia. Até que foram bem espertos, mas na prática… quando os corruptos chegaram ao local, estavam com equipamentos de alto nível, o Team Arrow não conseguiu captura-los e ainda perderam as drogas.

12

No caso Sara, Laurel resolveu contar ao pai que Sara estava viva e o levou até o apartamento onde ela estava escondida. Ele ficou sem acreditar no que estava vendo, óbvio né hahahaha Mas logo já percebeu os efeitos do Poço de Lázaro tinham causado nela e ficou apavorado. Tão apavorado que foi pedir à Damien Dahrk ajuda, o vilão simplesmente sugeriu que a matasse, seria a melhor forma pois era o corpo de Sara mas não a Alma. Então estava lá, Lance com uma arma apontada para Sara. Olha, foi uma cena bem interessante, mas Laurel o impediu dizendo que aquela ainda era a filha dele.  Nessa ainda Oliver descobriu que Lance tem alguma coisa com Dhark e confiou nele para que se infiltrasse e conseguisse informações.

4

5

Ao sair do apartamento: SURPESA! Kkkkkk A equipe dos Policiais corruptos estava esperando ele na porta. Aí já era, sequestraram Lance para que pudesse abrir um armazém onde a Polícia guardava as drogas apreendidas e as destruiam lá precisava das impressões digitais de um Capitão para abrir. Felicity como não dorme no ponto nem perde o ônibus, logo viu que a ID dele foi usada e rastreou o local.

9

Logo o Team Arrow chegava lá já detonando geral. Lance estava acorrentado enquanto a policial Liza fazia a limpa no local. Mr. Queen já chegou de sola nela soltando “Sergeant Warner, hou have failed this city! ” (É bom demais ouvir isso kkk) Ele conseguiu prender ela com a “corda” que ele atira e enquanto soltava Lance… Ela conseguiu se soltar e jogou uma faca. Lance com um papo de “Se você usa esse uniforme é porque acredita na justiça. ” e que devem salvar a cidade… bla bla bla e mulher se rendeu.

6

Na Ilha, no último EP Oliver saiu com a prisioneira, nesse ele conseguiu deixa-la em um local seguro e pediu para que não fosse vista. Voltando ao acampamento os soldados desconfiaram dele e pediram para ver o corpo, aí eu já pensei: fudeu né! Logo ele foi com um deles para mata, Oliver o levou até a caverna onde eles estavam e ela estava lá, teoricamente morta. Só aí lembrei daquele truque do Slade de que a pessoa parece morta. E era isso, o soldado foi embora e ele a fez despertar. A merda é que depois esse soldado encontrou aquele equipamento de mensagens que Oliver levou quando foi deixado na ilha.

7

Ao final, vemos Felicity começando a ouvir uma última gravação de Ray Palmer antes de teoricamente ele morrer, acho que nesse áudio ele vai descobrir que ele está vivo e ainda Oliver fazendo seu discurso para prefeito, que foi bem foda também (onde ele ainda repete a intro “After five years in hell… I return home with only one goal: to save my city!”). Agora o foda é… Laurel chega no porão e vê que Sara fugiu. Agora realmente fudeu deu ruim.

8

Então, o que acharam do episódio? Será que alguém soltou Sara? Só sei que ela vai tocar o terror hahahah Deixe seu comentário! E fique com a promo do próximo episódio, que terá até o John Constantine participando pra ajudar parar Sara:

 

Hugo Boniolo
Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: