O episódio 5, já começa com um ataque. E adivinha? Sarah. O ep todo é basicamente sobre ela.

Vamos lá: Sarah fugiu da casa de Laurel e está atacando tudo quanto é lugar, até então não sabíamos o motivo. Só agora Laurel conta o que houve quando elas foram para o “SPA”, e que lá em Nanda Parbat ressuscitaram Sarah.

arrow-s04e05-haunted-1080p-mkv_20151105_063404-120.jpg

A coisa está bem sem controle, e analisando as vítimas, perceberam que todas são mulheres e se parecem com Thea. Ou seja, essa ira toda de Sarah só se cessaria com a morte dela. E justamente por Thea ter matado Sarah naquele terraço.

Enquanto isso, Sarah encapetada invadiu a casa de Thea tentando matá-la de qualquer forma. Mesmo machucada, Thea conseguiu escapar. Mas por pouco tempo. Enquanto estava no hospital, Sarah também invadiu tentando matá-la de novo, por sorte Oliver e Laurel estavam la.

Nos flashbacks da Ilha, tinham um suposto espião, John Constantine (ele msm). Na cabana, Conkiln mandou Oliver descobrir o que John buscava lá. Eles acharam, era um artefato mágico, Esfera de Horus, e quando o mago retirou-o da pedra, caia uma armadilha em cima dele, mas Oliver o salvou. Deixando assim uma “dívida” de Constantine com Mr. Queen. E ainda houve o fato de que John C. passou uma espécie de “tatuagem” mágica para Oliver, e disse que ele iria saber quando usá-la.

arrow-s04e05-haunted-1080p-mkv_20151105_071130-5041.jpg

De volta em Starling City, o Team Arrow resolveu armar uma armadilha para capturar Sarah. Perceberam que ela “Sentia” onde Thea estava. Levara-a para Verdant. Como planejado, logo o capeta já chegou varetando pela janela. Laurel ficou prestes a dar um tiro nela, mas Oliver flechou um tranquilizante.

arrow-9-1.jpg

Como não tinham mais o que fazer, Oliver ligou para John Constantine para cobrar aquele favorzinho que ficou pendente. Ele veio. Prepararam uma roda, onde com magia tentariam salvar Sarah. John fez com que Oliver e Laurel fossem para uma espécie de “outra dimensão” espiritual lutar com os demônios e conseguiram libertá-la.

ustv-arrow-constantine-crossover-still-01.jpg

Lance, ainda fazendo alguns favores para Damien Darhk, foi ordenado à conectar um “Pen drive” num dos Datacenters de Starling City. No caso, isso irá apagar alguns dados federais importantes. Quase deu merda com a polícia, e no finalzinho viram o nome de irmão de John Diggle ser apagado. Eu particularmente não entendi muito esse trecho, mas Lance perguntou algumas coisas à Damien, e depois levou um arquivo para John. Diggle ficou decepcionado, mas satisfeito por saber por que mataram o irmão dele. Eu tava tipo: hã?

No caso Ray Palmer, Felicity pede ajuda de Curtis para tentar descodificar algo que está oculto na gravação final que ficou do Traje, algumas muitas horas depois ele conseguiu e… Ele dizia que estava vivo em apuros. Link pronto para o próximo episódio.

Let’s go: EP 06

Felicity está PIRANDO tentando salvar Ray. Oliver chega pra saber porque ela não sai da empresa, e ela conta o que ta rolando. Logo em casa, ela recebe uma espécie de videoconferência de Ray, que está preso dentro de uma caixa de vidro.

arrow-s04e06-lost-souls-mkv_20151112_071732-8.jpg

No meio dessa confusão quem aparece? A mãe da Felicity. Véi, ela é engraçada demais. E o melhor foi que ela veio já combinada com Oliver. Foi bem engraçada a forma com que trataram esse momento enquanto Felicity brigava de DR com Oliver.

Voltando no caso Ray, eles precisam de uma peça única para construir um equipamento que pode trazer Palmer de volta, e tiveram que invadir uma empresa concorrente, Kord, para conseguir. Quaaase deu merda, mas como Team Arrow é Team Arrow, conseguiram. Nesse meio tempo em outra chamada, Felicity vê que Ray na verdade está “sequestrado” por Damien Darhk, que no caso quer suas tecnologias.

arrow-7-2.jpg

Na família Lance, Sarah ainda se vê estranha, e se sente estranha, até porque ela ainda tem a “sede” de sangue toda vez que luta pelo Team Arrow. Ela ainda não se lembra de tudo, e decide que vai se afastar por um tempo, visitar sua mãe…

Em casa, o casal Olicity (Eu odeio esse nome kkkk) anda sofrendo DR`s e crise depois desse aparecimento de Ray, mas nada que vá muito pra frente. A mãe da Felicity a consola, uma boa conversa sempre ajuda.

Pra conseguir resgatar Ray, o detetive Lance atrai Damien para um lugar qualquer para que possam segui-lo e descobrir onde ele esconde Ray. E como sempre, deu certo.

Durante o plano de conseguir invadir, Damien captura Oliver, e nessa hora eu realmente achei que podia ter dado merda, mas tudo friamente calculado. Kkkkk A invasão correu perfeita, e com a espécie de “arma” que construíram, conseguiram fazer Ray voltar ao tamanho normal.

ff7a6fd9ad8e4261c2111687e85acaeb.png

Aproximando do final… Lance e a mãe de Felicity se esbarram num bar começam um date, isso sem imaginarem que estão completamente ligados um ao outro já. Isso vai ser bem engraçado.

Agora, no final do EP Darhk aparece com um dos seus cientistas e abre uma espécie de “caixa” que se transforma num mapa, tipo uma placa, na real eu não entendi nada do que é aquilo, maaas, coisa boa não é!

Imagem1.png

O que acharam desses dois episódio? Muitas coisas soltas pelo ar? Deixe seu comentário!

Fique com a Promo do EP07:

 

Hugo Boniolo
Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: