Posts Populares

Arrow – S06E01 – Fallout [Season Premiere]

And we’re back!! 

Mais uma temporada de Arrow começando e na minha humilde opinião uma season back de rexxxpeito viu e sem mais delongas vamos a review do episódio dessa semana…  AAAAAAH eu estava quase esquecendo, meu nome é Luiz e vou estar escrevendo sobre Arrow e outras séries aqui no site 😉

O episódio se inicia 5 meses após os fatídicos fatos da season finale da 5 temporada, já podemos ver que o Arqueiro Verde/Vigilante/Prefeito/Ex Empresário/Ex Bilionario e agora PAI, Oliver Queen, está de volta a Star City protegendo sua cidade do jeito que melhor sabe fazer, flechando todo mundo.

Pudemos conhecer também um dos vilões desse episódio, Faust, e de cara já vemos que parte do Team Arrow não foi morto na ilha, temos: Diggle, Rene e Curtis salvando o dia juntamente com Oliver. Ao ver uma explosão Oliver nos leva ao primeiro de muitos flash backs desse episódio, nele podemos ver os últimos acontecimentos do último episódio da quinta temporada onde Team Arrow procura abrigo para as bombas plantadas pelo promotor/sociopata/psicopata/gato/melhor vilão Chase.

De volta ao bunker, Felicity aparece com comida para todo mundo, sim ela sobreviveu… Em uma conversa com sua amada loira, Oliver pergunta se ela não quer fazer parte da vida de seu filho William, porém a loira recusa a oferta por achar cedo demais. Nessa cena em particular podemos ver Oliver tentando se acostumar com o fato de ser pai de William e todas as responsabilidades em volta disso e eu particularmente quero que esses momentos pai-filho continuem por toda season, porque esse lado paternal de Oliver pode dar um caminho interessante a série, uma vez que ele já se mostrou capaz de qualquer coisa para proteger William.

Em seu apartamento temos a cena entre Ollie e William, ao tentar se aproximar de seu filho, o arqueiro se vê rejeitado, uma vez que os dois não tem a menor intimidade, não culpo William, até porque eu também ficaria bem assustado se no mesmo dia eu perdesse minha mão e descobrisse que o arqueiro verde é meu pai…

Na delegacia temos Dinah interrogando Faust e recebendo a notícia de que o vice-prefeito Lance (estaria atrasado para algumas tarefas relacionadas a graduação da academia de polícia. Na ala de quem sobreviveu aos acontecimentos da season finale, temos a apresentação da verdadeira VILÃ desse episódio, Black Siren a.k.a Laurel Lance (Terra 2), que chega explodindo todinha a delegacia para resgatar o piromaníaco do Faust. Ao descobrir sobre quem explodiu a SCPD, o Team Arrow parte na busca dos vilões o que acaba em um empate entre os heróis vs os vilões. Durante o embate vemos Spartan falhar em matar um dos mercenários, o que acaba deixando Rene gravemente ferido, porém vivo.

Em mais um flash back da ilha, temos Oliver procurando por sobreviventes e ele acaba encontrando Slade e Thea deitada no chão (morta?? –sqn). Temos também, Oliver encontra Samantha, que antes de morrer em seus braços faz um último pedido, que o arqueiro seja um pai para William. E por falar em William temos uma cena entre ele e Oliver, e descobrimos quem é o homem mal que ele vem tendo pesadelos e culpando pela morte de sua e pasmem não é o Chase e sim o próprio OLIVER…

Durante o discurso de Oliver na formatura da polícia na prefeitura, Black Siren e Faust invadem a Arrow Cave e temos o segundo embate entre o Team Arrow  e o super vilões, dentre esses embates temos a luta entre as duas canários e diga-se de passagem eu sou #TEAMDINAH, que acabou não levando a melhor nessa, infelizmente :/ Ao escapar do confronto (com uma T esfera), Laurel dá de cara com Quentin que está visivelmente abalado por ter atirado em sua filha/não filha na ilha e acaba deixando a vilã escapar.

Em mais um fatídico flash back temos Black Siren sendo resgata da ilha por uma pessoa desconhecida, possivelmente o vilão dessa temporada…

De volta a sessão pai, chegamos as cenas finais desse episódio e para minha a melhor de todas <3. Temos Oliver mais uma vez tentando se aproximar do William e dessa vez o menino cede aceitando assistir a um jogo de beisebol. E o GRAN FINALE desse episódio (digno da quinta temporada e que já nos da o tom da sexta temporada), temos A IDENTIDADE SECRETA DO ARQUEIRO SENDO REVELADA PARA TODO O MUNDO, sim um programa de TV desmascarou Oliver Rainha/Prefeito como o Arqueiro Verde 😮 😮 😮

Bom por hoje é só, vamos aguardar os próximos episódios e ver como a história irá se desenrolar!!

Beijos e até a proxima!!!!!!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu