Posts Populares

Arrow – S06E03 – Next of Kin

Uma nova era do Arqueiro Verde?

Essa nova temporada de Arrow começou com um choque de monstro no final da season premiere, mas rapidamente tudo voltou aos eixos e não estamos tendo grandes emoções. Os episódios tem sido bons, mas nada de maravilhoso, credito isso muito a não estarmos tendo Oliver como o Arqueiro Verde porque apesar de amar o Diggle e achar super bacana o que ele tem feito para ajudar o amigo/irmão, ele simplesmente não combinou como o Arqueiro. Não tô sabendo lidar muito bem com isso não, me pego pensando em vários momentos quando é que o Oliver vai voltar rs. Mas enquanto isso, vamos falar do episódio…

O episódio começou mostrando Diggle, vulgo novo Arqueiro Verde, e o Team Arrow indo atrás daquele bandido das bombas que apareceu no primeiro episódio, mas como já esperávamos ele como Arqueiro não tava usando flechas e isso logo começou a ser comentado por aí. Além disso, no meio do episódio teve um certo desentendimento entre Diggle, Rene, Curtis e Dinah, mas principalmente entre Diggle e Rene porque nosso novo Green Arrow travou na hora de tomar uma grande decisão que era correr atrás dos bandidos ou atrás da arma que eles tinham roubado e o John simplesmente congelou. Depois dessa, Rene vai atá Oliver pra pedir pra ele voltar dizendo que eles precisam dele de volta e explica a situação, claramente me representando :X
Mas, após essa situação, os papéis se invertem por um episódio e quem vai lá conversar e dar conselhos é Oliver para Diggle, até que gostei dessa inversão de papéis e achei super fofo o Oliver dizer que assim como John tinha fé nele e por isso ele conseguiu seguir até o fim, ele tem fé no Diggle. Eu realmente amo esses dois <3
E parece que era justamente disso que o Diggle precisava, porque quando ele e a equipe saem para uma missão definitiva de salvar um soldado que desertou e a gangue do mal estava atrás dele, ele consegue tomar as decisões corretas e tudo corre bem. No final, Felicity e Curtis ainda mostram um novo arco para disparar flechas que produziram e o cara simplesmente arrasa acertando todas as bolinhas com as flechas, mostrando que tá empenhado mesmo na sua função. Mas, no final vimos que ele tá apelando para algum tipo de droga para continuar conseguindo se manter em forma e não decepcionar Oliver, já que ele não contou do problema do seu braço por conta dos estilhaços da bomba. Já prevejo uma grande m*rda vindo por aí…

Senti bastante falta nesse episódio e no passado de pelo menos mencionarem a Black Siren, ela só apareceu no primeiro episódio e pronto, ninguém nunca mais falou, achei isso uma certa falha de roteiro mesmo sabendo que daqui a pouco ela tá de volta, acho que eles deviam ao menos mencionar ela, afinal não é como se ela tivesse desaparecido. Inclusive, se preparem porque não sei se vocês já notaram mas ao que tudo indica, Slade mais uma vez apunhalará Oliver pelas costas, já tenho minhas teorias de quem salvou a Black Siren foi ele, quem vazou a foto foi ele e por aí vai, resta aguardar! Eu tô rorcendo bastante por isso porque tô sentindo falta de um bom vilão pra essa temporada.

O que eu gostei desse episódio foi explorar a relação de Oliver com William, estou gostando de ver Oliver se empenhando como pai e dando vazão ao seu lado vulnerável. Acho tão fofo também a forma como William vem lidando atualmente, eu super entendo os medos dele e dá pra ver que ele tá se esforçando para retribuir tudo o que Oliver vem tentando proporcionar a ele. Mas, o mais fofo de tudo foi ele e a Felicity juntos estudando matemática, gente… já fiquei imaginando a família Queen/Smoak ali na hora, que coisa mais linda! E parece que não foi só eu não é mesmo? Oliver quando viu aquilo só ficou admirando e depois não perdeu tempo e foi atrás de Felicity pedindo para que ela fosse morar com ele porque não somente a vida do William ficaria melhor com a loirinha nela, como a dele também ficaria muito melhor, awwwwwn! *-*
E ela falando do abdômen dele se enrolando tudo e ele dando aquele sorriso gostoso que a gente ama? Aiii esses dois, QUE HINO DE CASAL!
Algumas poucas pessoas falaram que a volta deles aconteceu muito rápido, mas eu não achei não sabe por que? Eles já haviam conversado bastante na temporada anterior, já tinham se beijado no final da temporada passada e estavam se encaminhando para isso mesmo, não via necessidade de fazer um grande drama em cima disso ou focar muito nesse assunto nessa temporada, achei ótima a forma como eles se resolveram e agora é só curtir esse ship maravilhoso, concordam? 😛

O que teve de relevante no episódio foi isso mesmo, além da investigação da mulher enjoada lá do FBI continuar atrás do Oliver e talvez lá no futuro dê em alguma coisa. O que acharam do retorno de Olicity? E Diggle como Arqueiro, compartilham da mesma opinião que eu ou não?

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu