Posts Populares

Arrow – S06E06 – Promises Kept

My name is Oliver Queen and i’m not the Green Arrow…

O episódio se inicia com Slade e seu filho, Joe, em uma discussão, em que o garoto tenta recrutar o pai para sua organização secreta, os Chacais. Joe contesta a lealdade de Slade e o quanto ele está disposto a fazer para ficar na organização. Em um flashback, vemos que após o acidente na ilha, Slade é resgatado pela ASIS (agência de espionagem da Austrália que ele trabalhava) e levado para a base secreta, lá ele reencontra Joe, que também está trabalhando como espião.

Em Star City, o Team Arrow tenta captura um ladrão que levou peças de uma impressora 3D, Dinah diz que ele é conhecido como Dragon. Enquanto isso, Slade tenta descobrir o plano de Joe e dos Chacais, que é de roubar explosivos do exército Kasniano. Oliver quer ajudar Slade a impedir Joe de realizar seu plano.

O time consegue descobrir a identidade do ladrão, Ricardo Diaz (a.k.a. Dragon), que coincidentemente é o traficante de Diggle, para seus esteroides anti-tremor. Oliver ao tentar adulterar o detonador que irá ser usado pelos chacais acaba sendo capturado e Joe quer que Slade mate Oliver como prova de sua lealdade, o que não acontece e os dois acabam fugindo.

Diggle e Lila discutem sobre os tremores do novo Arqueiro Verde, Diggle se abre para Lila e diz que está usando esteroides para poder exercer seu papel como Green Arrow, ele revela também que Dragon é seu fornecedor e que pretende deixar Dragon livre para que ele possa continuar a usar a droga para proteger a cidade. No entanto, ele acaba desistindo dessa ideia e entrega a localização de Dragon para o time. Ao tentarem captura-lo Dragon queima todo seu laboratório, destruindo os esteroides e acaba fugindo.

De volta a Kasnia, Joe parte para executar seu plano de roubar os explosivos do exército, porém Slade e Oliver intervém, isso acaba resultando em um embate entre Joe e Slade e Oliver e Nylander. Durante a luta, Joe revela que viu seu pai assassinar o espião japonês o que acaba o influenciando em se tornar o assassino que ele é hoje, além disso ele revela também que tem outro irmão. Joe acaba escapando e Slade se culpa por ter tornado seu filho no monstro que ele é hoje e parte atrás dele para tentar resgata-lo da escuridão.

Oliver retorna para Star City e encontra William e Felicity jogando vídeo games, o menino conta tudo que fez para Oliver enquanto ele estava fora de cidade e que também tirou A no projeto de ciências. Oliver e Felicity se beijam (sim Olicity ainda existe haha).  Na cena final do episódio, temos Diggle revelando ao time sobre seus tremores e pede desculpa por ter ocultado a verdade, Curtis se dispõe a ajudar Diggle com o tratamento para os tremores e Diggle mais uma vez se desculpa com Dinah.

Deixem seus comentários sobre a review e o episódio!!! Cheers <3<3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu