Posts Populares

Arrow – S06E07 – Thanksgiving

OBRIGADA @DEUS!

Quando várias coisas esperadas por nós acontecem em um único episódio, a gente faz o quê? Levanta as mãos pro céu e agradece! Eu não tava dando muita coisa por esse episódio não, mas no fim de tudo eu adorei o plot focado no Slade, inclusive isso já vem acontecendo há alguns episódios tô curtindo conhecer um pouco mais do passado do Slade antes dele voltar à Starling City querendo se vingar do Oliver. Mas, pela despedida que tivemos entre ele e Oliver, parece que vai demorar um pouquinho para o vermos de novo. Eu realmente adoro ver Oliver e ele lutando juntos, acho que eles tem uma sintonia do caramba e meu sonho é que ele se una ao Team Arrow e como a esperança é a última que morre, sigo na fé!
Quando Slade pediu para fazer parte dos Chacais, eu já senti desde o começo que ele não tava fazendo aquilo por pura vontade, mas sim porque ele tava com a esperança de salvar o filho daquela marafunda que o garoto se envolveu, ainda mais depois que ele descobriu que o Oliver foi atrás dele e confrontou ele com o tipo de homem que ele é agora. Por fim, o tal do Nylander, comparsa do Joe também descobriu que Oliver estava fuxicando nas coisas da gangue enquanto eles estavam em uma missão junto com Slade e Joe resolve testar o pai e coloca Oliver na frente dele para garantir que ele tenha a sua vingança que lá no início ele buscava, mal sabe ele o que Slade já aprontou com Oliver, não é mesmo? Slade veste a carapuça e acaba enganando o próprio Oliver de que colocará o seu antigo plano em prática, mas acaba caindo em si e liberta ele das algemas com sua espada para que ele derrube Joe e eles fujam dali. Quando Oliver diz a ele que a sua atuação foi muito convincente, ele confessa que ficou tentado por conta do seu filho, mas quando ele mencionou William, ele se deu conta de que o seu filho Joe não estava ali e sim, Kane. Nessa história toda, Oliver acaba convencendo Slade que seu filho ainda tem salvação e no confronto final entre os dois, Joe confessa que o viu matando um chinês quando era pequeno antes mesmo dele ser contaminado pelo mirakuru e desde então ele quer ser como o pai, o Exterminador e ele diz não ser mais assim, Joe terina dizendo que ele então não é seu pai e some. Sendo assim, Slade se despede de Oliver e o orienta a voltar para a sua família enquanto ele continuará tentando resgatar a sua e se vai deixando a gente com um apertinho no coração, mas eu tenho a sensação que essa despedida não será por muito tempo ou, pelo menos, eu espero isso rs.

Quando Oliver volta pra casa, tem um reencontro super fofinho com William e Felicity, mas como a vida dele não é feita de moleza, a embuste da agente Watson o prende no meio de um evento de Ação de Graças da Prefeitura e ainda faz isso na frente de William. Olha, minha gente, eu tô criando um ódio tão grande por causa da arrogância dessa mulher, SOS! Graças a Felicity e ao seu dinheiro, depois que é estabelecido em julgamento a fiança de Oliver de $500 mil, nossa loirinha usa o dinheiro para que nosso eterno Arqueiro Verde responda o processo em liberdade. Só sei que eu tô torcendo tanto, mas TANTO para essa Watson levar um VRÁ no meio da cara dela e pare de perseguir essa equipe maravilhosa. Inclusive, já se preparem que vem mais bomba por aí já que o tal referendo anti-vigilante foi aprovado numa armação de Cayden James e sua equipe.

Por falar em Team Arrow, Arqueiro Verde e Cayden James, começamos a maré de surpresas boas do episódio que foi o retorno de Oliver como Arqueiro Verde, yaaay! Não foi por um motivo muito bom, já que finalmente Diggle resolveu se abrir primeiramente para sua esposa Lyla sobre sua situação e se viu diante de uma difícil situação: parar com a droga que tava o livrando dos tremores, prender o bandidão responsável por isso e sua equipe está atrás ou continuar e ficar armando para que o cara continue solto por aí. Mas claro que iluminado pela maravilhosa Lyla, ele resolve fazer o correto e contar tudo para Dinah, Curtis e Renee, que o apoiam e o compreendem, Curtis se oferece para ajuda-lo a achar uma cura e por isso, Felicity acaba descobrindo depois, mas acaba o apoiando também. A situação dele piora mesmo com ele achando que tava melhor com o protótipo de Curtis e ele acaba no hospital e obviamente que Felicity conta tudo para Oliver que, inicialmente, chega no quarto do hospital e descasca Diggle, mas logo depois de ir ao quarto de Thea, que permanece em coma, volta e se desculpa pela sua atitude e tudo fica bem de novo. Diggle acaba revelando que seu grande desejo era ser o Arqueiro e quando ele o pediu, ele nçao contou também por egoísmo. Querido, eu super te adoro, te admiro, mas Arqueiro Verde só tem um e ele se chama Oliver Queen. Nesse meio tempo, a médica chama Oliver e o avisa que Thea acordou e aí temos a nossa segunda notícia boa do episódio, yaaay! E temos a certeza que foi o pedido de socorro de Oliver a ela quando ela tava desacordada que a fez retornar, já que seu irmão disse que precisava muito dela. Eu mal podia esperar para vê-la como tia do William e se Deus quiser, vê-la de volta à ação como Speedy, se Deus permitir e ele vai! Foi tão fofa a cena final do Oliver dizendo que nunca foi tão grato quanto estava sendo e abraça Felicity, William, com Thea ali acordadíssima e Diggle ali junto, que família <3

E quanto ao vilão da temporada, vulgo Cayden James, está me cativando cada vez mais, principalmente pela excelente atuação de Michael Emerson no papel. Na verdade, a dupla Cayden James e Black Siren é destruidora meeesmo, só que agora estou curiosa para saber que babado é esse que o Arqueiro prejudicou o filho do Cayden, só revirei meus olhos um pouco para essa historinha de vingança contra o Arqueiro/Oliver tá me cansando um pouco, mas vamos aguardar para ver né?

Próximo episódio é um big crossover que começa com Supergirl, depois Arrow, Legends of Tomorrow e finaliza com The Flash, inclusive parece que será um hino! Mas, enquanto isso, vamos ar um pause no plot da série e só daqui a 2 semanas devemos retormar. Contem aí o que acharam do episódio 😉

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu