Posts Populares

Arrow – S06E09 – Irreconcilable Differences

Finalmente o casamento de Oliver e Felicity chegou (para a felicidade do ship Olicity)

De volta a Star City, Oliver e Felicity dão uma festa de casamento após se casarem em “segredo” em Central City. Thea, Ollie e William conversam sobre o fato de apenas John ter sido convidado ao casamento. Nesse momento Felicity chega a festa DEEESLUMBRANTE arrebatando o coração de Oliver e de todos nós, os dois estão tão apaixonados <3 <3 <3. Porém, felicidade de pobre dura pouco e Quentin acaba recebendo uma ligação da advogada de Oliver que diz que a acusação tem uma testemunha disposta a testemunhar que ele é o Arqueiro Verde e que a testemunha faz parte do Team Arrow.

 

Oliver deixa a festa imediatamente junto com Felicity e John. Os três decidem grampear os telefones, e-mails e computadores de Rene, Dinah e Curtis afim de descobrir quem seria o possível traidor. Curtis e Rene vão até ao seu apartamento e Curtis acaba desmaiando de bêbado. Enquanto isso, Dinah se encontra com Vince e eles discutem sobre o fato de ele ser um assassino. Esse encontro acaba levantando as suspeitas de Oliver sobre a lealdade de Dinah.

Ao acompanhar Thea até sua casa, Quentin e ela são atacados por Black Siren que acaba sequestrando o vice-prefeito e nocauteando Speedy. Cayden James liga para Oliver e o chantageia para conseguir que ele roube um amplificador em troca da vida de Quentin. Oliver decide invadir a ARGUS para roubar o amplificador, porém ele corta Dinah da missão. Ela chega ao bunker e descobre que foi cortada da missão e começa a discutir com Oliver, o resto do time se envolve e Oliver acaba revelando que um deles é o traidor. René acaba confessando que ele é o traidor e que fez isso para proteger sua filha. Oliver o expulsa do time.

Thea decide se intrometer no assunto da expulsão de René e tenta convencer Oliver a reintegra-lo ao time fazendo com que o arqueiro enxergue a perspectiva de René, Oliver decide dar a ele uma segunda chance. De volta ao time, Rene, Dinah, Curtis, Oliver e Diggle vão até o local escolhido por Cayden para realizar a troca e resgatar Quentin. Durante a troca, o plano de capturar Cayden acaba dando errado, parte por culpa de Curtis e Rene, porém eles conseguem resgatar Quentin. De volta ao Bunker, Oliver e os recrutas discutem mais uma vez e o ciclo de confiança entre eles acaba sendo desfeito. Oliver expulsa Rene novamente da equipe, só que dessa vez, Dinah e Curtis decidem sair da equipe por não acreditarem em Oliver e na equipe.

Ao final do episódio, vemos que Cayden instalou uma câmera no bunker e que ele vem espionando os heróis desde a invasão de Black Siren ao complexo. Na cena final podemos ver a formação de uma espécie de liga de vilões predestinada a destruir Star City e essa liga é formada por, Cayden James, Black Siren, Anatoly, Vince e Ricardo Diaz…

E ai, o que acharam do episódio final da mid season?? Deixem seus comentários abaixo!!  XOXO 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu