Posts Populares

Arrow – S06E11 – We Fall

Hackers e ataques

 

Entrei como reviewr no Panelas agora em Janeiro, me chamo Thairo e estarei acompanhando vocês nessa segunda parte da temporada de Arrow e de outras series, já começamos com uma cena do Oliver jogando com o William arco e flecha foi bem fofa, com o Olly errando de propósito o alvo, e amo o contraponto dele ter a mochila do The Flash. Tudo vai como o previsto para a equipe do mal e o #TeamArrow está bem separado. Com esse início fiquei na dúvida se estava assistindo Arrow ou The Flash, já curti a proposta e imaginei que seria alguma ação de hackers ou do próprio Cayden James. Não entendi no caso do homem do carro por que não businou, se jogou para fora do veículo ou mudou a direção para um poste ou algo do tipo.

 

Cayden continua bagunçando com toda a cidade e mexendo nas redes de comunicação, fez com que a outra parte da equipe Arrow vá atrás de um sinal que estava com forma de armadilha, mas o ex-love da Dinah na verdade revela para o Curtis que ele está infiltrado e dá informações de um dos próximos ataques. Enquanto isso Thea, Quentin e Olly tentam acertar as coisas da prefeitura e evitar novos acidentes, como o avião que caiu na estrada. Mas o Cayden aproveita toda a situação e aparece na própria prefeitura para fazer uma ameaça para o prefeito, cujo consistia em transferir 10 milhões para uma conta dele no exterior, o que certamente vai ajudar em coisas piores que ele realizará no futuro. Através de informações trocadas entre as divisões do time, Felicity percebe que formou-se um cerco entre todas as saídas da cidade o que impedirá reforços de chegarem até a cidade, e que a única rua ainda disponível além do Porto comprado por Cayden, é um túnel em que o William está no ônibus para um passeio de escola.

 

Assim como o pai, o William foi todo herói e ajudou a salvar os seus colegas de classe – quero ver a cena dos que estavam fazendo bullying com ele agradecendo depois – e após toda a confusão no túnel ele acaba descobrindo que o seu pai ainda é o Arqueiro Verde, e vai até a Arquecaverna e vê o esconderijo secreto e fica bravo com razão. Após a Dinah ter parado o trem com o grito sônico, o Curtis acaba levando a quebra de confiança que ocorreu quando revela que foi o Vincent que tinha passado a informação, e não a Felicity. Eles julgaram o #TeamOliver mas estão trabalhando dentro da equipe separados também, não muito diferente do que eles estavam criticando. Logo se resolvem porém a Dinah continua desconfiada apesar do Vincent continuar enviando informações de dentro dos ataques.

 

O prefeito Oliver Queen vai até a imprensa e faz uma conferência expondo o Cayden James e fazendo com que as pessoas se desloquem até regiões seguras contra a tecnologia. No caso de estar ocorrendo ataques na cidade seria meio que uma atitude sem lógica, de colocar todas as pessoas em um mesmo lugar junto com os policiais que mantém a segurança, facilitando assim o acesso dos criminosos.

 

É o que ocorre com a equipe do Vincent indo até uma das Zonas de Segurança realizar o ataque e toda a equipe Arrow (ambas as duas divididas) chegam lá para deter o ataque. Paralelo a isso houve uma conversa entre a Felicity e o William, falando sobre os segredos, as mentiras, o perigo dessa vida e até os erros que podem ocorrer como foi com a Laurel. No final de tudo o William acaba entendendo a situação do pai e apesar de não gostar do perigo que o pai corre ao sair nas ruas vestido assim e após ter perdido a mãe, ele entende e aceita. Enquanto isso Felicity continua a tentar entender qual foi a prova que falsificaram para acusar o Oliver do assassinato do Owen. No final Oliver transferiu o dinheiro para conta do Cayden e a Dinah meio que se reconciliou com o seu amor criminoso.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu