Posts Populares

Arrow – S06E14 – Collision Course

Oliver falhou com a cidade como prefeito, e a série anda falhando com o público

 

Os roteiristas ouviram nossas opiniões sobre o vilão Cayden e ele morreu, caso não dê uma de Damien Dark da season passada. Olly então enfrenta um dilema pela sua prefeitura, a promessa de ter de volta o dinheiro que saiu por forma de suborno pro Cayden.

Mas o dinheiro sumiu, simples 70 milhões. Seria esse o início do fim do império Mayor Oliver? A Dinah continua com sua sede de vingança pela Laurel e isso preocupa o Curtis e o Rene. Ainda mais pelo fato dela ter tirado todo o dinheiro da conta, gerando duas corridas, entre o Oliver para pegar o dinheiro e prender a Laurel, enquanto a Dinah quer matar a Laurel. O que era menos esperado ainda com a revelação: Lance está escondendo a própria Laurel, o quê?.

Lance tenta convencer Oliver e Thea de que a Laurel pode ter um lado bom e será mexida pelas emoções, mas isso seria um tiro no escuro. As vezes fico na dúvida se ele é parte da polícia e prefeitura ou se na verdade exerce o papel de psicólogo.

Ocorre um embate quando o Team Oficial invade os revoltados, rolando provocações psicológicas e físicas mas sem levar a uma luta direta. O Rene fez uma escuta e agora está monitorando o Team Arrow. Sinceramente tudo isto está muito chato, parece gangue de filmes de crianças de colégio.

 

A briga continua após eles descobrirem que o Ollie irá ajudar a Black Siren de escapar, e tudo isso leva ao embate Team Official X Team Revoltados, quando Felicity descobre da escuta que os revoltados plantaram já era tarde, fazendo com que o Quentin decida fugir com a Laurel do país para ela devolver os 70 milhões de reais.

 

O Curtis através do braço biônico do Diggle descobre onde eles estavam e então rola muita conversa e um embate entre os revoltados e o Team Oficial. No final de tudo a Dinah resolve não matar a Laurel, ela então foge e ficam dois machucados Rene e Lance no chão alem do Diggle com o problema no braço. Os recursos não são recuperados, Rene saiu de Star City e surge um novo problema que será explorado nos próximos episódios com a volta já confirmada do Roy.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu