Posts Populares

Arrow – S06E15 – Doppelganger

Roy está de volta, e mais homão da porra sexy do que nunca

 

O caso do Oliver sendo acusado será arquivado devido à morte do Cayden James, uma noticia boa – até o momento – em meio ao caos. Temos o retorno da Black Siren fingindo ser a Laurel, com uma aparição na frente da imprensa e toda uma encenação.

Um leilão surge pro parte da chefe da polícia e que pode chegar a arrecadar até 30 milhões – mesmo que faltando 40, continuaria sendo um progresso -. Enquanto Dinah vai atras de Laurel no hospital, e toma conta do caso para investiga-lá de perto, provavelmente para dar o bote nela na primeira chance que tiver, mas ela acaba sendo sequestrados pelo “policial” para encontrar com ex-friend do Oliver, Anatoly da máfia Russa.

 

Roy está de volta na série (nos que pedimos sim!) e está sendo utilizado para acusar o Oliver de ser o Green Arrow, essa parte já não foi com a gente. Rapidamente a Felicity já encontra onde ele está hospedado e o Team Official vai atras para saber mais informações. Temos a volta da Speedy – fomos nós que pedimos também – e ocorre então o resgate ao Roy que estava sendo torturado por policiais para testemunhar contra o Oliver. A speedy aproveita uma brecha dos policiais, entra e já da LASCA UM BEIJO nele. Começam a conversar ao invés de fugir. Então o Oliver é obrigado a tirar a Thea de lá através de uma corda, com ela ficando furiosa por ter deixado o Roy.

 

Detalhe para o ângulo da bunda do Oliver

Por conta da suspeita que foi gerada, eles resolveram mover o Roy de local, mas na verdade não tinha Roy nenhum, todos já imaginavam isso. Ele é levado para o covil do Diaz que agora está aliado novamente com a Laurel. Porém na verdade a Laurel procura o Lance e conta onde o Roy está, ela diz que está do lado deles

 

O Team Arrow entra para fazer o resgate e ocorre um embate direto entre Arrow, Diggle e Thea com os súditos do Diaz. Acabou que conseguiu o resgate e deu tudo certo. Exceto pelo fato da Laurel realmente estar traindo o Team Olly. Queremos mais cenas do Roy e Thea em ação, e eles juntos na cama também.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 18 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu