Panela de Séries » Arquivos Arrow - S06E18 - Fundamentals - Panela de Séries

Posts Populares

Arrow – S06E18 – Fundamentals

Com toda essa confusão acontecendo, parece que nem o Team Arrow quer fazer parte de Arrow…

Falando em confusão, voltamos 5 temporadas no passado e vemos o antigo Arqueiro, ou melhor dizendo o “Capuz” dando uma surra e até matando os policiais corruptos que estão trabalhando com Diaz, mas pera, isso de matar as pessoas não tinha “mudado”??

E depois desse vislumbre do passado que não entendemos nada, voltamos ao nossos usuais problemas, e como se não bastasse MAIS UMA acusação que o Oliver é o Green Arrow, ainda querem fazer um impeachment, olha, aja paciência para governar e proteger essa cidade viu…

E esse mimimi com o Dig, sério? Nem eles mesmos acreditam nessa briga gente… Ai vem a Felicty querendo terminar também, olha acho que as coisas estavam mais calmas em Lian Yu…

Não, sério, as coisas já estão ruins o suficiente? APARENTEMENTE NÃO!

 O Q TA ACONTESENO GENTI??????????

Ainda sem enterdemos nada, Adrian resurge dos mortos e tem uma p*ta luta com nosso Arqueiro e finalmente Oliver fez o que deveria ter feito a muito tempo, matar ele?

Mas ai, Adrian ressurge de novo como se nada tivesse acontecido…? QUE?

Ok pessoal, temos 3 opções aqui.

1° Oliver surtou totalmente, ta doidinho…

2° Dorgas.

3° Esse é o Adrian a Terra 2.

Façam suas apostas…

Ok, depois de perceber que Adrian não iria morrer, Oliver sensato, chegou a conclusão que aquilo SÓ PODIA SER uma ilusão né… (Já pensou se o Adrian estivesse vivo ainda? Nossa…)

Após fazer um exame de sangue em si mesmo, Queen descobre que foi drogado com Vertigo, aquela droga alucinógena que deu muuitos problemas já, lembram? E advinha quem drogou ele? Obviamente, aquele velho do conselho, o que faz todos nós chegarmos a conclusão que não há 1 pessoa que trabalha naquela prefeitura que não seja corrupta. Como esse povo passa nesses concursos públicos para trabalharem na prefeitura/polícia assim gente? Nossa…

Ainda nas dorgas, Oliver que já não está em uma situação boa, precisa chegar LOGO á prefeitura para tentar resolver toda essa história de impeachment, mas quando ele entra no elevador para sair da “Toca do Herói”, ele acaba saindo na antiga mansão Queen? É esse ai não está puro não…

Para melhora Oliver começa a ter alucinações com nossa falecida Laurel, ajudando ainda mais para não dizer o contrário, Adrian faz Oliver se lembrar láaaaa dá primeira temporada, quando ele namorava a Laurel e a traiu com a Sara e tudo aquilo que aconteceu e o quanto ele foi um babaca de fazer aquilo com a inocente Laurel, desse momento bem nostálgico e meio sad, vamos para um momento MAIS SAD AINDA SOCORR!!!  ):

Laurel/Canário Negro no hospital depois de ter sido atacada por Damien Dahrk, e logo ai vemos o quanto nosso Arqueiro se culpa por tudo o que ele fez com a Laurel e o quanto ele se culpa por sua morte, mesmo não tendo sido o causador dela. Sdds ):

Com uma coisa levando a outra, de Laurel para Rene, de Rene para Raisa, um por um todos os que estão em volta do Arqueiro Verde sempre se machucam, ou pior morrem. Inclusive ele mesmo que é atacado por Diaz, mas na verdade não, foram só as drogas mesmo…

Depois de mais um susto, Oliver acordou dessa horrível alucinação para ter outra alucinação! Ele enfrentando seu maio vilão e seu maior medo, Ele mesmo. Oliver é lembrado por seu antigo Eu sobre sua verdadeira missão, que era honrar a memória e desejos de seu pai para proteger a cidade a QUALQUER custo.

 

Vamos entrar em um acordo, que o Oliver tentando provar sua inocência e que não era o Green Arrow drogado foi uma desgraça, nem ele acreditou no que disse e então depois de tudo dar errado e ter sido convencido pelo fantasma de Adrian Chase e pela coragem da droga, nosso Arqueiro toma a pior decisão possível de ir enfrentar um batalhão inteiro de policiais corruptos sozinhos, uma ÓTIMA ideia Sr. Oliver Queen. 👍

Felizmente, temos Felicity para salvar o dia que descobre a péssima ideia de seu marido, e vamos a um destaque que foi o William que já captou a mensagem que tinha um problema e foi buscar um tênis para Felicity não preciso nem falar que isso foi fofo né? Continua nessa garoto, que um dia você vai longeeeee, quem sabe até um arqueiro que nem o pai.

De volta a ideia idiota o Capuz, porque nem o Arqueiro Verde é mais né? Quentin chega a tempo de tentar convencer Oliver de que isso é uma má ideia e blá blá blá, e falha mizeravelmente. É, não deu Quentin.

Nossa heroína e única salvadora dessa série chega então a delegacia depois de correr 57 km, e nesse meio tempo voltamos anos no passado, onde o Capuz não tinha dó nem piedade dos bandidos e corruptos e matava todos sem hesitar. Vem cá, só eu fiquei com um pouco de saudades desse antigo Oliver? 🤔🤔🤔

Como eu estava dizendo da nossa heroína vulgo, Felicity, consegue colocar juízo na cabeça do Oliver e fazer ele desistir de tudo, e os dois fogem lindos e plenos como nos velhos tempos de Arrow. E bom, como Oliver não conseguiu resolver o problema com o Diaz nem com o povo na prefeitura, tudo voltou a estaca 0 e foi tuuuudo pro ralo. Oliver Queen não é mais o prefeito de Star City, agora quem esta nesse cargo é Quentin Lance, que para falar a  verdade eu tinha até esquecido que ele era Vice, afinal o Quentin estava mais para resolvedor de problemas do que qualquer outra coisa!

O clima entre nosso casal também dá uma mudada com a decisão de Oliver de voltar a fazer as coisas como eram “antes”, somente ele, sem Team Arrow. Bom, vamos ver como isso vai rolar…

E para finalizar o grande bolo de tudo deu errado, na delegacia de polícia a situação está tão feia que até o nosso vilão Diaz está trabalhando lá tranquilamente, e parece que dessa vez o mal realmente está reinando…

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu