Panela de Séries » Arquivos Arrow - S06E19 - The Dragon - Panela de Séries

Posts Populares

Arrow – S06E19 – The Dragon

Mas nera a série do Arrow?! Pelo jeito ta mais pra do Ricardo Diaz…

Quando eu acho que não da pra ficar pior… Os roteiristas me dropam um episódio INTEIRO contando a história do Diaz e da saga dele pra se tornar um rei do crime ¬¬’ Deus me defenda do final desse episódio, porque olha, tem que ter coragem em fazer o Diaz o vilão dessa temporada, tem que ter coragem!!! Reclamações a parte, vamos ao episódio…

O episódio se inicia com um flashback de 32 anos atrás mostrando o crescimento de Diaz em um orfanato e sendo atormentado por um menino mais velho, Jesse. De volta aos dias atuais, Diaz e Laurel estão esperando por uma reunião com um dos líderes do Quadrante, uma organização que comanda o crime nos 4 cantos do país.

O filho de um dos líderes (Cartier) aparece para a reunião e Diaz faz sua proposta, ele oferece Star City em troca de um lugar na mesa da organização. Como prova de lealdade, eles pedem que Diaz vai atrás de um de seus companheiros (Baylor) que foi capturado pelo FBI. Diaz e Laurel encontram o lugar onde Baylor está sendo mantido e enviam a localização para o filho de Cartier.

Felicity e Curtis voltam a trabalhar juntos na Helix e a loira conta para Curtis que Oliver a “demitiu” e que o Arqueiro agora trabalha sozinho. Após entregar a localização de Baylor, o filho de Cartier pede para que Diaz vai recupera-lo para que ele seja interrogado pela organização. Laurel e Diaz invadem o local onde Baylor está mantido e o resgatam, na hora de entrega-lo ao Quadrante, eles atiram e matam Baylor e tentam matar Diaz juntos.

Diaz fica puto com o filho de Cartier e volta para o bar para se vingar. Laurel mata todos os capangas e deixa somente o moleque vivo, Diaz começa a contar a história da sua vida para ele e também começa a tortura-lo para descobrir a localização da reunião do Quadrante. Laurel e Diaz chegam ao local e o invadem, primeiro eles amarram bombas no corpo do filho de Cartier e o explodem no hall de entrada. Em seguida, eles entram matando todos até chegar a sala onde está sendo realizado a reunião.

Diaz chega a reunião e realiza sua proposta de trocar Star City por um lugar na mesa e para isso ele mata Cartier e toma o seu lugar, como um dos Reis do Crimes e membro do Quadrante. Enquanto isso, Felicity chega em casa extremamente preocupada procurando por Oliver e com medo dele ter se ferido no incidente do Glades, mas ele estava são e salvo e promete que ele sempre irá voltar para casa. Na cena final, Diaz sequestra Jesse para finalmente ter sua vingança e ateia fogo ao cara do nada, deixando Laurel impactada.

e aí, o que acharam desse porre de episódio?! Deixem seus comentários <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu