Panela de Séries » Arquivos Arrow - S06E21 - Docket No. 11-19-41-73 - Panela de Séries

Posts Populares

Arrow – S06E21 – Docket No. 11-19-41-73

A cada jogada de Diaz, Oliver está mais perto de perde tudo, sua cidade, sua família, seus amigos…

Começando em cenário de guerra, Dig que está mais para o exército de um homem só, mata 700 mil pessoas para resgatar alguém misterioso que pelo jeito vai ajudar nessa treta toda em Star City… Alguém chuta quem pode ser?

Voltando para onde a treta está rolando, perdemos mais ainda a esperança quando descobrimos que a acusadora do Oliver é nível Annalise Keating, quem pegou a referência pegou…

Agora no Team Arow B logo a falsa, vulgo, Rene se mostra super preocupado com o Oliver que pode pegar prisão perpétua, engraçado que antes de denunciar o Oliver ele não pensou nisso né? Ninguém merece esse povo gente…

Dinah e Curtis também resolvem que não querem mais o Oliver na cadeia?? Constância? Nunca nem vi em Arrow!

No julgamento, a tia Van quer condenar o Oliver de qualquer jeito, chama até o Dig para depor gente… Mas lembra lá no começo no episódio? Pois é ele foi buscar o carinha lá que iria salvar o dia, mas até agora não chegou… Se atrasar e normal né!? Quem nunca?

Com o Dig lá não sei aonde, a tia Van (a advogada que está acusando o Oliver tá gente… rs) chama a próxima testemunha que é a Dra. Elisa, ela mesma que cuidou da Canário Negro quando o Damien deu uma facada nela, ela que cuidou váaarias vezes do Oliver e outras pessoas do Team A, sem revelar a identidade secreta deles, Dra. Elisa rainha né gente? <3

E se ela não revelou antes, não vai ser agora que ela vai entregar a identidade deles! Pelo menos alguém nessa série percebe que o Team Arrow está tentando ajudar a cidade… Continuando os interrogatórios a primeira a querer salvar o pescoço foi a Dinah quando as coisas ficaram feias, usando seu direito à Quinta Emenda, é tá ficando difícil para Oliver sair dessa…

Já estamos muito tempo sem falar dele não é? Então vamos ao nosso vilão Diaz, que está começando a presionar Laurel de um jeito que a tadinha ta com medo, para ajudar a piorar a situação de Oliver no Julgamento…

É Laurel, se meteu nessa, agora vai ter que aguentar! Com Diaz, não se discute….

Voltando ao Julgamento, agora é a vez de Rene testemunha a favor de Oliver, e até então estava tudo indo bem até que Diaz entra no Tribunal com a filhinha dele, a Zoe e BOOOM!

No segundo que o Oliver não era o Arqueiro Verde, agora ele é e matou 218329 mil pessoas! Provando pela miléssima vez que esse Team B foi a pior coisa que já aconteceu com Arrow! Rene sempre provando que tem 7 identidades secretas, Wild Dog, Rene Ramirez, Falso, Bonzinho, etc…

Ainda no Julgamento, é, tá difícil saiu daí hoje, a tia Van chama Felicity para depor, chama o próprio Oliver, essa mulher ta sedenta para incriminar ele mesmo hein! Citando do pai da Felicity até o Roy gente, nossa….

Mas vamos ser honestos, sabendo que a tia Van pesquisou até o que o Oliver comeu mês passado para jogar contra ele, o próprio comete a maior burrice de dizer que ficou 5 anos preso em Lian Yu, sendo que temporadas passadas TODO MUNDO ficou sabendo dos passeio do Oliver pela Rússias e etc, e ele fica com a maior cara de pastel do mundo! Poxa Oliver, vacilo contar essa mentira batida nessa altura do campeonato…

E quando tudo parece perdido, FINALMENTE o carinha que veio salvar o dia chegou! E quem seria essa pessoa? Ninguém mais que Thomas Merlyn, que na verdade é Christopher Chance, vulgo Human Target, aquele carinha que toma a aparência de qualquer pessoa, afinal o Thomas já morreu a anos em Arrow, todos nos sabemos disso. Mas é realmente uma surpresa ver esse rosto familiar de novo, depois de tanto tempo.

Bom, usar a desculpa de que o Thomas fingiu sua morte e é o Green Arrow foi realmente um ótimo plano para convencer o Juri a tirar as acusações de cima do Oliver, mas eles não contavam com outra jogada do Diaz, que é a Laurel com toda a informação sobre o que houve e tudo o que eles fizeram durante esses anos todos, e quem juntou todas essas informações? Ele mesmo Adrian Chase. Até morto esse cara da problema….

E o plano que já foi a maior dificuldade de executar, foi todo por ralo abaixo…. OU NÃO! Para surpresa de todos, Laurel resolve ficar do lado de Oliver e “confirmar” que Thomas é o Arqueiro mesmo sabendo que isso pode causar sua morte, e ainda por cima, deixa o Diaz p*to!

Mesmo com mais uma confirmação, quem decide é o Juri, e eles decidem que o Oliver é culpado afinal.

Sério gente, que vocês acreditaram que o Oliver iria preso? Fala sério! Novamente, Human Target entra em ação tomando a identidade do Juiz e liberando Oliver de todas as acusações e crimes… Sério, porque eles não fizeram isso antes….? Ok né, antes tarde do que nunca!

Com tudo resolvido, e até mesmo Rene se desculpando com Oliver, tudo parece acabar bem. Pelo menos para nosso Team Arrow, porque para o Juiz… Bom esse foi para o saco! Que ótimo que o Diaz não sabe sobre o Human Target não é? Se não nada mais nessa série vai dar certo!

Hum, na verdade, esquece o que eu escrevi antes sobre dar tudo certo, porque a Laurel depois da me*da ficar feia, resolveu ir atrás do Diaz, e ela é metahumana sabe… Então quando ela teve a oportunidade de matar ele, ela só foi burra e não conseguiu, e ainda foi capturada gente. Olha, se eu disse que tudo ia ficar bem, eu to negando tudo agora que o Diaz está resolvido que vai matar o Oliver e todo mundo que ele ama…

 

Gostou da review/episódio? Tem algo a dizer ou comentar? Deixe seu comentário abaixo! Nos vemos no próximo episódio!!! (;

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu