Panela de Séries » Arquivos Arrow - S06E22 - The Ties That Bind - Panela de Séries

Posts Populares

Arrow – S06E22 – The Ties That Bind

“Who run the world? Girls!”

No finalzinho da temporada, Arrow resolveu tomar vergonha na cara e deu uma melhorada boa nos episódios. Ao meu ver, o episódio anterior foi o melhor da temporada (pelo menos que eu me lembre), mas esse episódio, o 6.22 foi bem bom também e acabei dizendo AMÉM porque chegou nesse nível de agradecimento quando o episódio é bom rs. E não temos como negar que esse episódio foi não só apenas protagonizado, mas liderado por algumas de nossas mulheres, mais especificamente Lyla e Felicity. Que rainhas! Ver a Felicity lá do início da série renascer pleníssima nesse episódio foi uma das minhas maiores satisfações. Não que ela estivesse abaixando a cabeça pra tudo e todos (principalmente Oliver), mas é que nesse episódio ela veio com força total como há muito tempo não vinha e eu adoro quando isso acontece porque mostra que até no mundo dos super heróis vai ter mulher empoderada sim, até porque Felicity é uma super heroína também né? Praticamente nenhuma daquelas ações que a Equipe Arrow fez nesses 6 anos não teriam sucesso sem as mãos da nossa loirinha, amo. Outra que quando tem espaço na série sempre reina é a Lyla, eu amo muito esse mulherão da p*rra, minha gente! A mulher é a chefona da ARGUS, tá sempre presente para a sua família e seu marido, mas em nenhum momento abdica das suas funções como “soldado” e nem aceita ser questionada se vai ou não a campo por ser mulher e o mais maravilhoso é que, atualmente, a relação dela e do Diggle é perfeita justamente porque eles se respeitam, se entendem e se apoiam. Por mais que eu ame Olicity, eles ainda tem que aprender com esse casalzão que é Dyla, viu? Até a própria Felicity concorda e pediu até conselhos pra Lyla (na pior hora, mas segue o baile hahah),  na verdade verdadeira, ao meu ver, o Oliver tem que aprender mais com o Diggle do que a Felicity com a Lyla e não foi à toa que quem foi lá conversar com o Oliver quando notou a tensão entre ele e Felicity? Nosso querido capitão do ship e conselheiro, John Diggle. Achei simplesmente ótimo quando ele deixou claro pro Ollie que quando ele disse que o Oliver dividia o foco não era pra ele abdicar da força que ele tem quando estão todos juntos e como o Mr.Queen escuta quase tudo que seu irmão de alma diz, ele acatou o conselho, refletiu e por fim, até deu o braço a torcer e pediu desculpas a Felicity porque a rainha nerd nao arredou o pé e afrontou mesmo o maridão, A M O!

Tirando o destaque das mulheres de plantão, queria ressaltar o quanto foi gostoso a equipe reunida novamente, ainda mais que foi de uma forma bem natural e deu pra perceber de cara o quanto o Oliver pegou pra si todos os acontecimentos e reclamações anteriores da equipe e tentou modificar um pouco as coisas, né? Não sei se essa união vai continuar fluindo assim com essa facilidade, creio que eles ainda vão debater um pouco sobre isso talvez na próxima temporada, até porque eles estão trabalhando juntos mas até a página 2, já que o John tá na ARGUS e Curtis, Dinah e Rene com a própria equipe. Será que isso vai continuar assim mesmo ou em breve estarão todos reunidos novamente numa equipe só? Eu, sinceramente, aposto nisso e acho que é o que vai acontecer e desenvolver na 7ª temporada. Dei um enorme graças a Deus que finalmente essa briguinha de adolescente entre eles terminou e precisou de uma bomba dessas como Oliver quase ser preso pra fazer todos acordarem pra vida né? Mas pelo menos acordaram e tá rolando, que continue assim!

Só queria destacar aqui o quão fofo foi/tem sido a relação de Olicity com William, porque afinal Oliver é pai biológico, mas Felicity entrou nessa função de mãe na cara e na coragem, mas foi a primeira vez que o Oliver disse em alto em bom som que agora ela teria que se preocupar também porque é a primeira vez que ela iria a campo sendo mãe. Sim, eu me derreti todinha e tenho certeza que não fui só eu 😛
Outro momento Olicity que me derreti de amores foi Oliver carregando Felicity nas escadas fazendo maior esforço, mas porque ela não aguentava mais por conta do gás, me lembrou tanto o iniciozinho do casal. SOCORRO ESSES LINDOS! *—-*
E já que falei em William, só queria dizer que ele representou demaaaais o fandom quando deu o recado pro Oliver sobre o Diaz: “Acaba com ele!”. Um reizinho desses, bicho! E por favor, né? Ninguém aguenta mais esse filhote de cruz credo, ô homizinho chato, cada vez mais consagrado como um dos piores vilões da série, SOS!

No fim do episódio, vimos que Oliver recorreu a embuste do FBI, a tal da Susan Watson, para ajudar na missão de eliminar o tal do Diaz, mas óbvio que do jeito que ela é de não abaixar a cabeça nunca já pediu pra ele assumir logo que era o Arqueiro Verde e que precisava de outra coisa. Assumir ele assumiu, afinal, daqui a pouco a cidade toda vai saber mesmo porque do jeito que as coisas estão indo (rs), mas a outra coisa ficou no ar e só será revelada na season finale e eu não faço a mínima ideia do que pode ser. Apostas?

Deixem os comentários de vcs aí embaixo e vamos que vamos para mais uma finale! Mil desculpas pelo atraso das reviews, principalmente das últimas, mas surgiram vários imprevistos com a equipe. Só pedimos que não desistam de nós, por favorzinho! 😛

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu