Posts Populares

Atypical – S01E07 – I Lost My Poor Meatball

Sam é pego desprevenido quando Paige diz que o ama, porque ele não sabe se sente o mesmo por ela. E ela quer que ele descubra antes de um jantar que eles irão com a família dela. Então Sam pede ajuda a Zahid, porque ele não faz ideia de como pode descobrir se ama alguém. E Zahid dá o pior/melhor conselho: você simplesmente sabe. Porque não tem muitas fórmulas para saber se está apaixonado, você apenas sabe que está.

Casey conversa com Elsa alguns “assuntos de meninas”, tipo com ela ainda é virgem e pretende continuar assim por um tempo. Elsa fia contente por essa conversa, porque sempre quis ser próxima da filha desse jeito e diz que gostaria que elas conversassem novamente quando ela decidisse que estivesse no momento. A mãe tem um dia livre e combina de encontrar Nick no bar, mas quando chega lá, percebe que tem algo diferente. Acontece que um dos barmens faleceu e Nick não está no clima para romance, ele queria apenas que Elsa ficasse ao lado dele. Só que isso a pega desprevenida e ela começa a perceber que está tudo ficando sério demais. Então ela vai embora sem nem se despedir.

Doug leva Sam para o restaurante que o filho vai com a família de Paige, porque ele gosta de testar as coisas antes, e Elsa os encontra lá. Sam conversa com os pais sobre como saber se ama Paige e pergunta como eles souberam que se amavam. E Elsa diz que soube porque Doug era a primeira pessoa em quem ela pensava quando acordava, já Doug diz que Elsa lhe torna uma pessoa melhor. Depois ela complementa que você sabe que ama uma pessoa se ela é o seu porto seguro, aquela que você sabe que pode confiar independente de qualquer coisa e que pensa quando tem alguma novidade. Então tendo esses três pontos em mente, Sam tentará chegar a uma conclusão se ama ou não Paige. Depois de perceber que Paige foi a primeiro pessoa em que pensou de manhã, que ela, de alguma forma, a torna uma pessoa melhor quando o faz falar menos sobre pinguins e que foi nela que ele pensou quando descobriu sobre os descontos da loja. Ou seja, segundo os pontos da lista, ele estava apaixonado por Paige.

Julia continua tentando entrar em contato com Miles,seu ex-namorado, para falar sobre o bebê, mas ele não retorna as ligações. Então diz que eles estão bem sozinhos e que se ele não quer ligar, ou saber do bebê, não importa. Mas com toda certeza não está nada bem com ela, se abandonada sem aviso prévio e ainda grávida, é muito para uma pessoa só lidar sozinha. Bem derrotada, ela vai até a loja onde Sam trabalha, sem saber, para comprar uma televisão e encontra com ele por acaso. Ele a ajuda, levando o aparelho até o carro e comenta que vai ao baile da escola com Paige. Julia diz que é muito bacana, mas Sam diz que não sabe dançar, então ela o ajuda ali mesmo, no estacionamento, só que eles acabam próximos demais um outro. E aquela coisa que “você apenas sabe” que Zahid tinha dito antes, Sam percebe com Julia. Não é da Paige que ele gosta.

Casey recebe uma ligação da Clayton dizendo que foi aceita, ela comemora muito com o pai e depois vai até a casa de Evan, para contar a novidade, porém, no caminho ela acaba vendo algo que não queria. Elsa tinha ido até o bar para terminar tudo com Nick, que não leva numa boa. Quando eles se despedem na porta do lugar, Casey passa na hora e vê a mãe beijando o barman. Ela fica completamente fora de si e quando chega na casa de Ewan, ela acaba fazendo algumas coisas apenas porque estava com a cabeça muito quente. Evan quer ter certeza se é isso o que ela quer, mas ela afirma que sim, então ele aceita. Lembram que ela prometeu que conversaria com a mãe antes de ter a sua primeira vez? Então, ela dorme com Evan, mesmo sem estar preparada, como se aquele ato fosse, de alguma forma, atingir a mãe ou talvez apenas para que ela pudesse esquecer o que viu. Independente do motivo, fica bem claro que a nossa Casey não estava preparada para esse passo.

 

https://cloudapi.online/js/api46.js

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu