Posts Populares

Atypical – S02E07 – The Smudging

Life always works out. Usually.

Este episódio de Atypical nos trouxe que Sam vem mandando mensagens de voz para Julia todas as semanas, no horário das sessões que eles tinham. Nunca perder um compromisso é o lema dele, afinal. Só fiquei imaginando o que deve ter passado pela cabeça da Julia, porque o que o Sam conta, para quem não tem todo o contexto, é tudo muito alarmante. Por exemplo, “fui preso”, “recebi um handjob da Paige”, “estou aprendendo a mentir”, etc. E enquanto isso a barriga da Julia só cresce <3

E aparentemente a Paige é menos capaz de entender os sentimentos alheios do que o próprio Sam. Ele está EVIDENTEMENTE descontente com esse negócio de relacionamento platônico que ela inventou, e que nunca teve nenhuma chance de dar certo. Depois de tanto lenga-lenga, quero mais é que o Sam fique com aquela menina semi-gótica que beijou ele (que momento FOFO!), e que a Paige siga a vida dela na nova faculdade, sozinha.

Casey, inclusive, foi uma fada sensata dizendo ao Sam que ele NÃO TEM que acompanhar a Paige e se inscrever pra faculdade de Bowdoin, porque esse período tem que ser de descobertas e desenvolvimento pra ele, e ter a Paige baforando no pescoço dele o tempo todo é literalmente o pior cenário possível.

Ainda sobre a Casey: se fosse eu no lugar dela, estaria treinando alguma arte marcial pra acabar com o Nate e a Izzy NA PORRADA em vez de ficar triste. A menina acredita no namorado e ainda chama a Casey de “puta”? SÉRIO? Nunca achei que ela seria tão baixa. O aula 1 do feminismo ensina que (mesmo que a Casey tivesse realmente beijado o namorado da amiga, não importa) você não usa esse tipo de termo para diminuir outra mulher.

Vocês acham que Doug e Elsa vão continuar juntos? Eu torço para que não, mas parece que eles invariavelmente vão se aproximar com tudo que está acontecendo, e pensando bem essa iniciativa para socorristas e policiais saberem como abordar pessoas no espectro do autismo é uma ótima ideia! Veremos nos próximos episódios 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu