Posts Populares

Awkward – S05E11/12 – The Graduates/Holding on and Letting Go (Fall Finale)

Uma mão no coração e outra com o lenço enxugando as lágrimas.

Tenho de iniciar essa review comentando o quanto Awkward estava me decepcionando até então, os escritores estavam muito presos ao drama entre Jenna e Matt, que acabou por atrapalhar o resto dos plots, como por exemplo a relação de Sadie com sua mãe, o relacionamento de Tamara e Adam e Jake em si, que tinham seus destaques, mas no fim de tudo não estavamos tão focados/interessados em saber. No entanto, é valido ressaltar que essa semana trouxe dois episódios maravilhosamente emocionantes, nos preparando para o fim da série.

O episódio da formatura foi perfeito! Passou incrivelmente rápido e pudemos aproveitar o bastante os últimos momentos deles na escola e, principalmente, teve espaço para todo mundo aparecer. Estava bem triste com a situação de Sadie até então, mas deixá-la de fora da sua própria formatura? Sério, Val? Melhore viu queridinha, e eu sem entender o porquê de tanta rigidez. Jenna tava pronta para fazer meu coração acelerar viu, quando começou a defender Sadie, reunindo todos pelo bem comum e eu querendo segurar na mão de alguém pois estava bem chorável.

357064

Até então estava bem emocionado, pois na minha mente só cintilava o fim de Awkward e por mais que esteja na hora mesmo, vai fazer muita falta. Se já não bastasse tudo que tinha acontecido, aí me vem Jenna tomando a frente para fazer da formatura um momento especial para todos. E não pára por aí, o discurso de Sadie foi maravilhoso! Sem mais, pensei que ia ser bem a cara dele, mas foi algo totalmente realista e motivador. Amei!

ps: Amei o banco, Tamara.

355473

Estou amando todo esse amor entre Jenna e Matt, finalmente eles se amansebaram. Mas já fico triste pensando em como vão lidar com a distância. Jenna é bem dramática, acabando assim do nada, mas é certo que todo mundo lida de uma maneira com as coisas né? Mas quando vi ela chegando na casa de Matt para viajar junto dela, pensei: Aê, porra! Em ambos os episódios eles estavam um amor, com direito a Jenna dando uma de Tamara, fazendo listinha do que fazer antes de Matt viajar. Já quero mais deles dois, mas do resto do pessoal também, pois Awkward não é resumido a eles dois não é mesmo? Ou é?

355561

Observações a parte:

– Val estava um saco no primeiro episódio, mas depois de ter revelado que ia casar e de ter ficado uma beleza de vestido, finalmente ela acabou fazendo algo que preste, encorajando Jenna a não deixar Matt ir embora fácil;
– Cole e Theo foram insuportáveis ao fazerem aquele comentário sobre Jake, por mais que tivesse seu fundo de verdade;
– Pensei que Tamara e Jake iam beijar, mas uní-los foi um amor, eles são/estavam ótimos juntos;
– Graças a Deus nada de Gabby, só senti falta de Ming, como de costume.

Só esses episódios já me deixaram tristonho, imagina o fim dessa bagaça!

355560

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até 2016!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu