Posts Populares

Bates Motel – S03E09 – Crazy

Falta apenas mais um episódio para tudo explodir na pequena cidade, a temporada inteira desenvolveu uma série de pequenas tramas que no fim não terão importância quando a psicose que todos esperam começar.

E “Crazy” focou nos sub-plots e foi bem lento se comparado aos episódios anteriores. A primeira pergunta que nos veem a cabeça, é o que ocorreu com Dylan e Caleb após aquela fuga alucinante, e a resposta vem logo no início do episódio.

Caleb chega P*** da vida e com razão e joga tudo com clareza para Chick, o mesmo da uma de não estou sabendo de nada, rola uma boa luta e no final Caleb acaba vencendo e leva o seu dinheiro de direito em dobro, isso mesmo leva 50 mil da casa de Chick.

Já Dylan voltou direto do inferno onde quase morreu e foi procurar seu porto seguro, Emma. Achei tão lindo os dois juntinhos e ele falando que precisava tomar banho e ela falando que não sentia o cheiro! Enfim, após seu pai o encontrar e dar a grana, eles tem uma breve conversa onde Caleb mente para Dylan, diz que vai se mudar apenas, quando na verdade vai embora da cidade.

Dylan acaba entregando o dinheiro para o pai de Emma, e tem um dos momentos mais fofos da série ao encontrar a garota no quarto dela, e tem uma conversa sincera sobre tudo, onde Emma acaba revelando que sabe de todos os podres da família Bates e fala algumas palavras bonitas para Dylan. E evidente que o personagem de Dylan segue confuso, ser filho de um incesto e descobrir isso o deixou abalado.

bates 1

Acho interessante essa busca dos produtores da série por estabelecer o personagem de Dylan mais humano, enquanto ele no início da série era mais sómbrio, enquanto vemos Norman passando justamente pelo contrário, tendo a transição de algo do bem, para algo obscuro, mostrando todas as características do famoso psicopata se desenvolvendo de forma brilhante e gradual em Norman.

Por falar em Norman, ele encontrou Bradley no final do episódio passado e descobrimos um pouco do que a garota aprontou no último ano, onde ela confessa que sentia falta do dinheiro dos pais e que não conseguiu sobreviver daquela forma por muito tempo. Achei interessante eles colocarem Bradley como uma garota que voltou e está encantada de certa forma com Norman, a forma como ela tenda seduzir ele e levar ele para cama foi incrível. Confesso que fiquei esperando ele matar ela em um surto e ela ser a primeira personagem a parar na fossa.

Agora vamos ao plot mais interessante de “Crazy” que foi Norma Bates! Vera Farmiga deu um show de interpretação neste episódio, em cenas de embate com seu filho, nas cenas emocionantes com Romero, no momento que ela demonstra preocupação e fragilidade com Sr. Paris e até no momento que tem aquela conversa aberta com Caleb sobre Norman. É incrível como Norma transita de uma personagem forte e implacável para uma mulher frágil e perdida que não sabe o que fazer.

Norma esteve preocupada o episódio inteiro com o fato de seu principal inimigo ter descoberto o seu maior segredo e vai em busca de um novo acordo, onde pretende devolver o pen drive, mas acaba descobrindo que Romero deu um outro fim ao pen drive.

Romero que normalmente tem tudo ao seu controle, vê a nova detetive da narcóticos entrando em seu mundo, aparentemente ele tenta ser um bom moço que nunca soube de nada, mas sabemos que o buraco é bem mais embaixo. Além disso, Romero e Norma quase tiveram o tão esperado momento por parte do fãs de Bates Motel, o beijo.

bates 2

E a vida de Norma não está fácil, ela brigou com Romero, com Bob Paris, escutou umas verdades do seu irmão e ainda teve que lidar com um Norman ousado e amargo, fora de si de certa forma.

Enfim, para o season finale fica a pergunta o que vai ocorrer? Acho que teremos o Chick vindo atrás de Dylan, a guerra entre Bob Paris e Romero explodindo, Norman matando alguém e surtando de vez e Norma no meio de tudo isso.. enfim, será explosivo, prometo tentar soltar a review do final no meio da semana, mas é difícil, nunca me sobra tempo e quando sobra tenho mil coisas do mestrado para fazer, mas como é o final da temporada, prometo que tentarei! Espero a opinião de vocês nos comentários.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bebadô também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu