Posts Populares

Bates Motel – S05E08 – The Body

Segurem a marimba que agora só restam mais dois episódios! 

Bates Motel nós trouxe em The Body complicações para Norman Bates, mas o mais interessante até aqui é que não conseguimos imaginar em detalhes como a trama acabará, essa sacada de mudança de tom onde ele se entrega a policia, se auto acusando de matar Sam Loomis em uma última tentativa de freiar sua Psicose que acaba o dominando por completo posteriormente deixa tudo em aberto… como ele se livrará disso? Como ele sairá dessa situação?

A série vinha trazendo toda narrativa de Norman/Norma e trabalhando em pouco tempos plots envolvendo Romero, Chick, Dylan e Emma e os Loomis  e agora tudo se uniu e corre em uma única vertente, Romero finalmente chegou ao Hotel e em um momento de fúria resolveu dar fim na vida de Chick que estava apenas escrevendo sobre tudo, pobre Chick, aquela história, hora errada e local errado! Rip Chick!

Dylan está mais perdido que cego em tiroteio e essa sua tentativa de ajudar o irmão vai abalar as coisas em seu casamento, afinal seu irmão matou a mãe de Emma, e tudo ficará ainda mais complexo, ainda mais agora que encontraram o corpo. Escrevendo essa review podemos ver que não tivemos muitos acontecimentos poderia encerrar ela por aqui, mas temos que falar de todas as cenas dos embates entre Norman/Norma.

Quão brilhante estão esses dois em cena? E um show de atuação e percepção, você sente as pequenas mudanças quando Norman está sendo ele mesmo e quando ele está sendo dominado por sua mãe, aquela cena que ele olha para Madeleine no telefone é assustador. Aliás que imaginava que ele em algum momento tentaria jogar a culpa para Madeleine? Não duvidaria que ele sustentasse essa história caso não tivessem aparecido todos os outros corpos.

Outra personagem que vem se destacando é a Sheriff Greene, até então veio sendo enganada pelo jeito dócil e amável de Norman, agora ela já sacou as múltiplas personalidades dele e que ele tem culpa no cartório e acredito que será difícil a Mother dobrar a Sheriff. Ao lado de Norman/Norma sobrou apenas a excelente Julia Ramos, advogada contrata de última hora e que promete mudar os rumos para tirar nosso psicopata da cadeia para ele fazer as suas últimas vítimas.

Bates Motel tem mais dois episódios, cerca de 85 minutos para mostrar um final marcante e original, deixar sua marca registrada como uma das melhores séries de drama dos últimos tempo e tem tudo para não falhar nessa missão árdua e difícil, afinal séries onde o bandido/psicopata é o protagonista não podem ter um final feliz e espero que não seja cagado como foi Dexter.

Outro ponto interessante é ver que a loucura de Romero surgindo aos poucos, ele estava louco por vingança e começa a ter alucinações com a Mother também, que hologramas/efeitos de luzes mais bonitos! See you next week!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Por um momento achei que Norman (Norma) colocaria a culpa em Marion, mas caí do cavalo e tentou culpar Madeleine. Mas pensando isso faz mais sentido, tendo em vista que o ciúme da Mother por Madeleine é bem maior.

    Será que Emma vai pra White Pine Bay? Acho que sim, mas não morrerá. A mesma sorte não vejo para Dylan. No final ele deve ser a última vítima de Norman.

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu