12 de fevereiro de 2015
BBB 15 – A casa caiu (duas vezes)

Essa última semana a casa do BBB caiu duas vezes. Acompanhe com a gente o que rolou.

Primeiro vamos a uma retrospectiva rápida do que rolou. Amanda venceu a prova do líder e a casa caiu a primeira vez para Fernando e sua trupe. A vitória dela na prova do líder foi algo que comemorei tanto, principalmente pela mensagem que ela passou ao fim da prova:

FALSOOOOAmanda, o que você acha do Fernando?

Essa semana o público podia decidir se a líder poderia vetar a decisão do anjo. O público decidiu que sim, porém como Talita foi a líder e imunizou o Rafael, não foi necessário a líder vetar absolutamente NADA.

Falando em Talita, essa semana a moça pegou uma briga feia com o Marco. Tudo pelo simples motivo de Marco a acusar de cruel por colocá-lo pela segunda semana consecutiva no castigo do monstro. A briga perdurou a semana toda, inclusive tivemos o maior sururu ao vivo durante a formação do paredão.

teu cu“Vazio é teu c*”

Voltando ao foco. O paredão foi formado e como esperado, Amanda indicou o Fernando ao paredão mostrando finalmente ter desapegado do rapaz e feito o que esperávamos dela. Porém, para a surpresa do outro grupo, quem foi para o paredão com o rapaz foi o seu aliado, Marco. Eles tentaram de todas as maneiras evitar isto, inclusive combinando fotos focados no Luan. Vale inclusive lembrar que a AHAMline fez drama por uma brincadeira do moço para tentar justificar a votação nele. Marco, que teve atrito com Talita, resolveu votar no Luan na esperança de salvar seu grupo, mas de nada adiantou, pois o pessoal do outro grupo, sem precisar combinar votos, conseguiu emparedar o Marco.

Vale lembrar aqui da justificativa do César em votar na Aline. O único participante que não votou estrategicamente, teve uma ótima visão de jogo ao justificar que Aline se aproveitou de uma formação de casal para crescer na casa. A justificativa do César foi a melhor da noite!

“Aline não representa a mulher brasileira”

(César justificando seu voto)

Agora vamos aos fatos. Fernando votou em uma aliada (Angélica) traindo princípios básicos de amizade. Fernando fez promessas para Amanda que não foi capaz de cumprir. Fernando tentou combinar com Aline um modo de agradar o público armando uma historinha bonitinha entre eles. Fernando disse que amava a Aline em menos de uma semana de relacionamento. Fernando disse que pediria Aline em casamento caso ficasse (mesmo não conhecendo a moça nem a 1 mês). Fernando combinou votos com seus aliados descaradamente. Fernando detona Amanda pelas suas costas, mas não tem coragem para dizer o que pensa na frente da moça. Fernando grita com mulher! Fernando foi capaz de dizer que daria uma cotovelada em Amanda caso fosse amarrado a ela. Preciso dizer mais absurdos que o Fernando faz?

fernando falso

Porém, o público, apesar de TODO o porte machista, manipulador e de armação do Fernando, preferiu deixar o rapaz na casa e eliminou o Marco com 52% dos votos e fez a casa cair pela segunda vez.

deboche angelica

Deboche da Angélica coma permanência do Fernando <3

Vou rebolar só por que você não gosta, se não quiser me olhar vira de costas ♪

Mal soube do resultado, o rapaz já foi logo apontando o dedo na cara de Amanda e dizendo que ela deveria “inventar” outra história para tirá-lo do programa. Precisa “inventar” algo? O que foi inventado aqui até agora foi o casal Ferline, convenhamos!!

O rapaz agora jura que é forte e acha que vai sair eliminando UM por UM na casa. Por favor, Brasil, vê se acorda e tira logo esse rapaz na próxima oportunidade. Alguém aqui já tá torcendo pra Amanda vetar ele e Aline da prova hoje?

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: