28 de janeiro de 2015
BBB 15 – Reviravoltas

E finalmente o jogo começou no BBB. Parou o mimimi em cima de formações de casais e o kissuco ferveu com a formação do paredão.

Primeiro preciso revelar que infelizmente o público escolheu deixar Aline na casa, e pelo visto teremos muitas cagadas vindas do público nessa edição.

plantaline

Plantaline

Sentiremos saudade da rainha da balada e ainda insisto no “leva a Aline e traz a vodka”.

IMG_66148971005886Percebam a diferença!

Formação do paredão

Mas vamos deixar a planta de lado e falar do que interessa. A formação de paredão se resumiu em Marco trazendo uma informação privilegiada para dentro da casa. O babado se resumiu no vídeo de chamada da Fran em que ela revela que vai fazer amizades e depois meter a faca.

Convenhamos que o vídeo é bem pesado, mas se pararmos para analisar, o público nunca se atenta a isso e sim ao que rola dentro da casa.

Então, Marco mexeu os pauzinhos e tratou de conseguir aliados. Adrilles e Mariza foram os primeiros, e ambos conseguiram convencer Mariza a indicar Douglas ao invés de Luan ao paredão.

Mas essa foi a jogada mais simples. A coisa piorou quando Fernando resolveu entrar no jogo e se convenceu que Fran era manipuladora e que inclusive era a responsável por ter feito Amanda ficar na cola dele. Parece até uma piada um negócio desses, né? O cara dorme de conchinha com a menina, troca ela por outra e depois que jogar a culpa em outra pessoa?

Não bastasse isso, Fernando saiu convencendo um mutirão na casa a votar na Fran com a justificativa de que ela manipulava a todos. Mas perainda, temos mais uma incoerência aqui. Não seria o Fernando que estaria manipulando TODOS a votarem em uma pessoa?????

8nmp1lspwspdki8l4y6bnod2k

Dito isso, Fran foi a segunda emparedada com 6 votos bem arquitetados.

Pós formação de paredão

Após a formação do paredão, o bicho pegou mais ainda. Primeiro, Fran descobriu que Adrilles havia votado nela. Convenhamos que por eles fazerem parte de um mesmo grupo de apoio na prova do líder isso jamais seria esperado.

Meninas malvadas

Te desejo tudo que tu me deseja” (Fran para Adrilles)

Além disso, Douglas parece que acordou para o jogo e finalmente descobriu que sua indicação ao paredão também foi arquitetada por Adrilles e Marcos. Isso saindo da boca da própria Mariza, que ao ser encurralada revelou o que houve no quarto do líder.

Resultado do paredão

Torcidas a parte, o Brasil mais uma vez escolheu tirar a pessoa que movimentava o jogo na casa. Minha esperança é que Douglas não se cale e continue acordado para o jogo depois de ter revelado as estratégias de Adrilles e Marco.

 Douglas loiro

Brasil já recebe o castigo pela sua escolha.

Sai Fran e ficam os jogadores “éticos”.

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: