Posts Populares

BBB18: ANÁLISE SEMANA 11 e 12

Breno, Viegas, Jéssica e Paula eliminados, Kaysar, Família e Gleici na final.

 

Falando um pouco sobre a semana 11, tivemos após a eliminação do Wagner já a prova do líder em que Kaysar venceu a prova de sorte, o que levou ao paredão inédito entre Breno e Viegas. Não dando uma boa para o rapper, que foi eliminado contra o loiro no domingo. Após a correria no calendário, ainda no domingo foi formado um novo paredão onde Breno saiu direto do paredão para a liderança e indicou Kaysar, através de uma má contagem dos votos, Jessica acabou sendo a escolhida para enfrenta-lo nesse paredão resultando na eliminação da quase ex de Lucas.

 

Na semana 12 do programa, tivemos uma prova que nunca foi vista antes na história do programa onde, após quase 43 HORAS de prova, a produção resolveu encerrar por questões maiores de saúde, dando empate para ambas e decidindo que cada um ganharia um carro patrocinado, e que teriam que resolver entre si sobre a imunidade.

Ana Clara e Kaysar não conseguiam chegar em um consenso ao vivo, até o momento em que o Sírio cedeu a imunidade declarando que seria mais uma bala na vida dele, uma cicatriz no seu corpo. Achei errado por parte da produção, pois deveria ter sido realizado o sorteio desde o início, ou pelo menos ofertado a opção.

Com isso todo o cronograma foi mudado, com a prova do líder sendo realizada no domingo onde Paula conseguiu a liderança, realizando o paredão entre seu ficante Breno e Kaysar. Ao voltar do paredão, Kaysar conquistou a liderança após a saída do Breno na segunda-feira, e indicou Paula ao paredão que por sua vez escolheu disputa-lo com a Família Lima. Sobre a prova do líder, achei que deveriam ter colocado uma menor quantidade de big fones (25) e ir um por um através de uma ordem aleatoria, escolher um telefone até achar o certo, e não naquela correria.

 

Kaysar e Ana Clara (Foto: TV Globo)

Apesar dos resultados das enquetes apontarem para uma vitória apertada da Família Lima, não foi isso que ocorreu na prática com eles vencendo com folga. A final foi formada e logo conheceremos o vencedor dessa edição.

Na minha análise semanal temos:

Jessica: Deixou a coroa cair e não segurou a inteligência com força, poderia ter se livrado do paredão com Kaysar e quem sabe o que teria acontecido, ela poderia estar na final até. Mas não foi o que aconteceu com ela, sai sem ser odiada do programa.

Paula: Fez o seu jogo do modo em que queria e acho que ela não tem arrependimentos ou nada do tipo, apesar de ter o caráter e perfil de vencedora de realitty não foi o que aconteceu, mas sai de cabeça erguida com o seu jogo bem executado

Gleici: Ela voltou e foi com tudo, apesar de depois disso ter momentos que foram fracos na sua trajetória, se manteve estável e conseguiu conquistar o público. Não explorou a sua história, mesmo que tivesse margem para isso, mostrou ser uma pessoa boa e que luta pelo que ela defende como certo e é a mais possível para o prêmio

Viegas: Foi o último que sobrou da aliança lá dos 7 originais, e ficou por conta de ser tão planta que esqueceram dele, já saiu tarde, e vai vender os discos – ou não – aqui fora.

Kaysar: Vendeu sua história, falou da mãe várias vezes, soube jogar, perder prova do líder para não se posicionar no jogo, e ganhar quando se sentir ameaçado. Conseguiu comover com a história um pouco dos telespectadores, e chega junto com a Gleici lutando pelo título.

Tiago Leifert: Não interferiu tanto deixando eles mais livres, e está cada vez mais confortável na apresentação do programa.

Família Lima: Para um estranhamento coletivo da primeira semana, a finalistas do programa, eles foram crescendo semana após semana, foi muito legal ver a relação de pai do Ayrton com a filha Ana Clara. Além da própria referência dela que arrasou nas festas e como pessoa e conquistou vários aqui fora com o seu jeito.

Produção: Sacanagem darem a imunidade só para um, mas fazer o que.

 

Resultado de imagem para gleice kaysar e familia lima

 

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu