Panela de Séries » Arquivos BBB18: ANÁLISE SEMANA 13 - FINAL [SEASON FINALE] - Panela de Séries

Posts Populares

BBB18: ANÁLISE SEMANA 13 – FINAL [SEASON FINALE]

“Acredite no que você é, que tudo é possível!”

 

A final dessa edição consagrou Gleici como a campeã que levou o 1 milhão e meio para casa com 57,28% dos votos, Kaysar foi o vice-campeão da season com 39,33% e a Família Lima composta por Ana Clara e Ayrton se consagraram com 3,39% pelo terceiro lugar.

Após a eliminação da Paula na terça-feira, tivemos a festa do Musica.ly na noite de quarta em que agitou os brothers nessa reta final e exibiu momentos numa mini-trajetória deles, o programa não parou por ai nessa retrospectiva, a noite foi destinada a lembrar os melhores momentos, com o quadro final do Big Treta Brasil, as frases motivacionais que levaram os brothers durante o programa, “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, É fogo no parquinho, vários papos entre Kaysar e Jéssica em que não conseguia consagrar qual era o mais confuso, a amizade GleiciAna, as festas, provas, amizades, paredões, tombos, eliminações, liderança e rejeição.

Remembers como o DJ Lucas noivo de taubaté, casal #NoPau, Breno com seus affairs da Paula, Ana Clara e Jaqueline, a tour do senta aqui seu falso e a maior audiência dos últimos tempos e dessa temporada, a  #GleicidoRetorno.

 

Na análise semanal temos:

 

Família: Vieram já sabendo que o terceiro lugar era deles, Ana Clara brilhou e MUITO nesse programa. Eu particularmente achei que seria um erro como aconteceu com a Emilly, mas pelo contrário, foi um dos grandes acertos dessa edição, abrilhantou ela como pessoa na casa e foi muito divertido acompanha-la e ver sua garra mesmo tão jovem. Assim como o Papito Ayrton, que após tantos anos conseguiu entrar, manteve-se firme no jogo e sim soube jogar, além de ter realizado o sonho dele.

 

Kaysar: Muito ainda se especulava sobre quem seria o campeão, apesar de não ter recebido o prêmio ele recebeu a notícia pelo Tiago após a eliminação, que a ONU estava tentando trazer a família dele para o Brasil e que daqui a algumas semanas tudo deve ser encaminhado, faturou além do prêmio também dois carros.

 

Gleici: A campeã dessa temporada foi bem protagonista, teve o melhor momento dessa temporada e que rendeu muita audiência ao retornar do paredão em sua eliminação “falsa”, jogou bem, manteve-se firme na sua trajetória, não se vitimizou, curtiu as festas, rendeu memes e se tornou a fada dessa edição, chegou como quem não queria nada e saiu com tudo. Primeira representante do Acre no game e fez uma representação digna.

 

No show da final tivemos as apresentações dos cantores Maiara & Maraisa, Ferrugem e Projota. Além da presença dos ex-BBB’s dessa edição, que voltaram para comemorar ou contrariar o vencedor escolhido pelo público, passar mico, e receber o carinho da audiência e o ataque da produção nos VT’s.

Adorei acompanhar com vocês essa edição, os responsáveis foram, eu Thairo, o Roz e o Nye e estivemos cobrindo essa sensacional temporada do programa, ano que vem se tudo ocorrer certo estaremos aqui de novo, ou não caso eu esteja dentro da casa. GLEICI CAMPEÃ, e não teve para ninguém!.

 

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu