Posts Populares

BBB18: ANÁLISE SEMANA 6

Reviravoltas, lado do mal se dando bem e Gleici rainha no quarto

 

Muita coisa mudou no jogo em apenas uma semana, isso não se deve ao fato do Lucas ter sido eliminado mas por conta da permanência do Caruso e principalmente do Diego. Se este primeiro ficando já achou que sua “torcida” – pausa para os risos – o salvou do paredão, o segundo já sabe que ele não ganhará o prêmio mas voltou mais estrategista do que nunca. A prova do líder foi disputada por todos – nem exibiram o VT que o Lucas deixava a Jessica imune ao poder do não – e com isso tudo começou a desandar para o lado do bem da casa.

 

 

Kaysar não foi tão esperto, talvez por conta do seu pé também, e na segunda rodada da prova o Caruso acabou ficando com a bola dourada e sendo imune. Com a vitória da Patrícia na prova e o anjo auto-imune do Viegas, os votos se concentravam em dois do lado de lá: Wagner e Diego. O que os participantes não esperavam era que a votação seria aberta e seriam dois ELIMINADOS, onde na verdade o menos votado seria parte do vai-e-volta.

 

Com tudo que tinha sido articulado pelo lado do mal, surge uma esperança de algo dar certo para o lado de cá. Bastavam quatro votos para o Diego ou Wagner já estarem garantidos fora da disputa, mas não foi o que ocorreu, pois com votos do Kaysar e da Jessica na Gleici e o Mahmoud desperdiçando o dele no Wagner, acabou o paredão entre três dos cincos que eram favoritos a final.

 

No contra-tempo tivemos um resultado que não foi tão apertado quanto imaginavam, de Mahmoud saindo, Paula ficando e Gleici indo pro quarto que foi de uma forma maravilhosa e rendeu um dos últimos melhores momentos da franquia do BBB: entre ela pulando e gritando enquanto o Thiago tentava controlar ela. Resta sabermos o que ela falar com esse poder de indicação e como se encaminhará a votação, o anjo e a prova, que deverá ser de resistência, do líder. Já pensou um paredão Kaysar, Família e Jessica?

Fazendo a análise semanal, temos:

Gleici: Princesa absoluta dessa edição, nessa reta mid—–>finale da season, a presença dela na final é figurinha 95% garantida. Kaysar não representa mais uma ameaça ao prêmio tão grande e está se queimando cada vez mais.

 

Patricia: Seria interessante ela escapar do paredão essa semana para queimar o Kaysar ainda mais, acredito que Diego ou Caruso agora saindo seria mais interessante. Soube jogar essa semana ganhando a liderança mas só se afundou mais cá fora, as poucas chances que ela tinha de se escorar em um casal até o TOP7 em diante, não tem mais.

Viegas e Caruso: Ganharam a imunidade na semana e por isso permaneceram, se não este paredão o Caruso teria ido. Viegas escapará mais vezes do paredão, meu medo principal é ele ir se escorando

Diego: Tá queimado aqui fora, só não sai se for pro paredão com a Patrícia o que é difícil os dois irem juntos nesta semana, mas não impossível, basta a Paula ou a Família com a liderança

 

Wagner e Breno: Dois escorados e que já estão garantidos no TOP 7 por estar sempre de bem com todos, assim como Viegas. Tem o Kaysar e a Jessica na mesma situação, mas o grupo do mal já pensa em manda-los nos próximos paredões

Jessica: Fez certo em achar alguma aliança, mesmo que ela seja a sobra mas pode dar sorte. Porém escolheu a aliança errada, não digo que está tudo perdido para ela, afinal ela não é prioridade de ser indicada em nenhum lado

 

Paula e Família: Juntos com Gleici agora são a tríade a ir para a final, ainda acredito que a Paula vá cair no meio do caminho e alguém de fora dessa aliança irá para final.

Tiago: Continuou influenciando o jogo expondo para o público de modo direto a “alegria” da Paula na prova do anjo, porém foi muito fofo vendo ele reagir a própria reação da Gleici ao falar com ele direto do quarto.

Kaysar: Tinha chances mas agora.. boa sorte. Quem sabe por justamente, sorte, consiga um 2º ou 3º lugar.

http://poll.fm/5xdks

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 18 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu