Posts Populares

BBB18: Semana 8

“Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica”

Depois da eliminação de Patrícia tudo se tornou um pouco previsível na casa mais vigiada do Brasil. Diego era alvo certo da maioria da casa, uma vez que todos perceberam que seu grupo vem desmoronando (com exceção de Viegas e Caruso). A prova do líder era uma das poucas esperanças do Diego em escapar do paredão nessa semana, mas após uma eliminação por vacilo, suas rivais Gleici e Ana Clara acabaram vencendo e tornando-se as líderes da semana (ninguém aguenta mais isso de líder em dupla, Boninho).

Diego então vinha tentando pensar numa forma de voltar deste paredão, mas as suas jogadas estavam limitadas. Uma esperança surgiu ao tocar o Big Fone no quintal e nesse momento ele ganhou o poder de indicar alguém ao paredão. O “grande jogador” indicou Gleici, mesmo a moça tendo voltado de INÚMEROS paredões e ter sido a menos votada e escolhida pelo público para assistir a todos em um quarto privilegiado. Chamamos isso de suicídio ou coragem?

Restava ao Diego a esperança de ser imunizado por Caruso, o anjo, porém caso o mesmo fizesse isso poderia colocar o seu na reta junto com o seu maior aliado, Viegas. Com a imunidade de Viegas, ficou óbvio que o segundo emparedado pela liderança seria o Diego. O discurso das meninas pouco convenceu, e Diego até soube tirar algo de proveito ao acusar as duas de fazerem o que criticavam nele, apesar disso, sabemos que quem joga como defensor nunca é visto com maus olhos pelo público.

Na votação da casa, pouca surpresa também. Um empate entre Caruso e Jéssica já era esperado, tanto que os líderes já haviam discutido tal possibilidade. Para surpresa do público, Jéssica foi indicada e isso acabou deixando uma fragilidade no favoritismo da fada Gleici. Penso eu que ela tinha mais pontos a acertar com a Jéssica do que com o Caruso, mas o público no geral esquece que por nós termos ranço de um participantes, não necessariamente os participantes lá terão de ter.

“Levanta a cabeça princesa…”

Mesmo no discurso meio vazio de Gleici e uma certa queimação por indicar Jéssica, a garota acabou fazendo a melhor escolha para evitar sua eliminação. Caso Caruso e Diego estivessem no paredão, os votos seriam divididos entre os dois embustes e a torcida do Kaysar, que resolveu jogar contra suas ameaças ao troféu, teria caído em cima da garota aproveitando essa instabilidade da torcida adversária.

Falando em Kaysar, por onde anda o sírio? O brilho dele se apaga cada vez mais e a família Lima/Gleici dominam a disputa pelo prêmio. O tiro no pé maior está vindo de parte de sua própria torcida com comportamento tóxico em tentar queimar o filme dos adversários à qualquer custa e tentando acabar com a rejeição que nós tanto temos amado fazer nesses paredões.

Torcida do Kaysar e seus 14% à parte, Diego segue eliminado com 81% dos votos em um paredão com recorde de votação. Ao fim desse ciclo, Tiago Leifert teve o despautério de indicar Diego como um dos maiores jogadores desse programa. WTF? Como alguém pode ser chamado de bom jogador se a única coisa que fez foi fugir igual um rato e não soube jogar com o público? De que adianta ser tão inteligente e não conquistar quem decide no final? Adiantou tanta inteligência e na hora H chamar umas das jogadoras mais fortes para ir ao paredão com você? Leifert precisa de umas aulas de bons jogadores com Angela, Max, Talula ou até mesmo César sente o cheiro kaysar (que de imbecil não tinha nada).

Lembrem-se que embora você tente fazer mil e uma estratégias para escapar de um paredão, no final quem decide é o público e seu trabalho tem que ser feito para conquistá-lo e não para afastá-lo. Ser um jogador sem carisma e que trata pessoas apenas como peças não vai ser bem visto aqui fora. Claro que devemos agradecer participantes que fazem os papéis de “vilão”, pois o jogo não teria graça sem um antagonista, mas para ganhar ao menos o título de “bom jogador” precisa mais que isso.

ps.1: Por onde anda o Breno? Um beijo, Breno!

ps.2: Só eu tô com mais ranço do Wagner que do Caruso e Viegas?

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu