Posts Populares

Between – S01E04 – Love Hurts

O melhor episódio até agora!

Depois de alguns episódios legais e interessantes, finalmente chegamos ao quarto episódio, que nos mostraria como esse bando de criança e adolescente estava se virando sem os adultos por perto.

Between começa já com algo que está afligindo a professora Symonds, os 22 anos, pois ela tem um sonho que o seu namorando entrega ela uma aliança em comemoração aos 22 anos dela e acaba morrendo logo em seguida. Wiley, que terminou o episódio passado indo para a casa do Ronnie e passar a noite lá, acaba sendo convencida por ele a ir caçar carne, mesmo sem ela nunca ter caçado. As crianças a cada dia que passa ficam mais descontroladas, umas até querendo dirigir e se tornarem adultos antes dos tempos estão querendo, sem medir as consequências. O Chuck que está se tornando o líder da porra toda está se enturmando até com pessoas que antes do vírus ele não conversava, como a Samatha. O Mark depois de sair da cadeia, está tentando se enturmar de alguma forma com as pessoas da cidade, até com a herdeira de um bar.

Estou com uma pena da Melissa tendo que cuidar de todas aquelas crianças, gente. As crianças loucas que pegaram um carro mega potente, que acho que nem consigo dirigir acabam batendo ele, e dois “policias” decretado pelo Chuck começam a correr atrás dela. Adam continua investigando a morte da Lana, e ao achar um boné conclui que pode ter sido o Pet o assassino, mas ao ir convencer o Gord para a investigação, ele pede para esquecer um pouco a investigação, pois há coisas mais sérias na cidade, porém o Adam diz que conviver com um assassino a solta é muito sério.

A Melissa está a procura da Wiley, porém ela não estava em casa, onde foi o primeiro lugar que a Mel foi procurar. Adorei o Mark e a nova amiga dele negociando a venda de cerveja em pelo apocalipse. Não estou entendo nada daquela amizade da Wiley e Ronnie, pois ambos por mais rebeldes que sejam soam tão diferentes, ainda mais discutindo o motivo desse vírus ter se espalhado lá.  A Melissa que está endoidando vai até a igreja onde estava a professora Symonds e diz que ela não poderia ter levado as crianças para a igreja, pois é um lugar sagrado e elas destruíram até as bíblias e a professora sai lindamente dizendo que as crianças são todas dela.

No “julgamento” das crianças que roubaram o carro, o Chuck que se achava a lei estava sendo o juiz, e o Harrisson estava só o deboche, mas o Chuck percebeu e propôs ele duas alternativas ou pedisse desculpas, ou ficava amarrado até pedir desculpa, e obviamente a segunda opção que valeu. O Adam que continua as investigações da morte da Lana, vai até a casa do Pet, e ao chegar lá começa a analisar as botas dele, mas é pego, porém depois de se enrolar( sem convencer), ele acha uma saída quando descobre que a Wiley estava lá, para surpresa dele.

303899

O bar mal reinaugurou e as crianças de 16 anos já foram beber lá e eles nem podiam limitar só maiores beberem, pois os maiores têm as responsabilidades de deixar o lugar em ordem e não podem estar bêbados e os menores que sobraram poderiam, mas obvio que com um limite. A Wiley e o Ronnie estavam em uma vibe legal na conversa até que ele tentou roubar um beijo dela e ela não retribuiu, e nessa hora esse cara fez uma cara de psicopata que essa sim me convenceu. O Adam depois de todas as duvidas que ele tinha, se falava ou não com o Chuck foi conversar e beber com a Symonds sobre isso, e ela aconselhou ele a não fazer nada e comemorar o níver dela de 22 anos L.

O Harrison que é um menino de personalidade (que até então tínhamos visto pouco na série), mesmo com frio não queria se rebaixar ao Chuck e ele inclusive cuspiu na cara dele piorando a situação. O Chuck depois de descobrir da venda de bebidas para os menores decide ir até o bar verificar a real situação e ao conversar com o Mark, ele joga toda a culpa na Stacy que é sua ex namorada, logo o Chuck não acreditou e o Mark começou a proibir a venda de bebida para menores.  O Ronnie depois de tentar abusar da Wiley e ela convencer ele que cederia, ela o empurra de cima do local onde eles estavam para a caça, e a principio ele não respondeu a assustando, mas quando ela desce para ver como ele estava, ele a ataca novamente.

303897

No final do episódio como em todos os outros a ação começa a acontecer. O Harrisson depois de ficar muito tempo parado e com frio desmaiou, deixando seu amigo desesperado. O Pet vai até o Adam explicar que a Lana não foi assassinada e sim cometeu um suicídio, mas o amigo do Chuck avisa para ele que o Pet a matou, e ele chega atirando, porém nessa hora o Adam consegue falar com ele a verdade, e neste momento ele descobre o problema com o Harrison e vai socorrer ele. Na briga da Wiley e o Ronnie quem a Salvou foi a irmã dele, com uma pazada ( lembrei de Emily de Revenge) na nuca. O Chuck ao chegar lá descobre que o Harrison estava tendo falta de insulina, mas depois acabou sobrevivendo. O Gord obviamente foi atrás dele dar uma bronca que não acreditei muito.

303896

No bar o Adam estava conversando com a Symonds e a luz volta, mas para a sua tristeza ela começar a morrer por causa do Virus. Que bapho aquela policial que não morreu e vai até o bar prender o Mark, eu AMEI aquilo, uma das melhores coisas da temporada. Ao chegar na cadeia os forninhos não pararam de cair, ela depois de querer saber tudo que passava na cidade com o Mark o liberta, dizendo que ele seria os olhos e ouvidos dela, mas para a nossa maior surpresa, ela liga para alguém( lá está sem comunicação) e pede informações sobre o único que investiga algo, que é o Adam.

303898

E quais são os mistérios envolvendo aquela policial que não parece ter 21 anos nunca? E os outros mistérios? E as atuações, migos?

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu